Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Flamengo definitivamente deu a vaga pro Cruzeiro.

Meu tim fora está mal demais. Wagner podem vender, só joga no Mineirão fora é uma mer**.

Fábio, Marquinhos Paraná, Fabrício e Ramires sempre com raça.

A base está pronta, vamos manter o Adilson e ir pra libertadores com reforços de jogadores mais experientes, ano q vem teremos o Sorín com condições, ano será lindo , ano feliz mor.

E SP MEUS AMIGOS FESTA TARTA ADIADA, QUE CARA DE BUNDA RC, FH FRANGUEIRO CADE PENAL PRO FLU VTNC!!!

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso de cantar vitória antes nunca da certo, tem inúmeras vezes que fizeram isso e o time acabou perdendo .. Num ponto de vista bem realista o bambi tem tudo pra ganhar, mais quem sabe não acontece uma catastrofe, como aquela em que o Flamengo perdeu de 3 a 0 pro América no Maracnã, é dificil né, mais quem sabe .. o pior de tudo é que o Grêmio tem que ganhar, e ele mal esta fazendo a parte dele ..

Link para o comentário

Acabei de chegar do Maracanã.

Bom, se o Goiás jogar no domingo que vêm o que jogou hoje, o Grêmio pode se considerar campeão. A mala branca rolou solta para o time goiano, que parecia estar jogando a final da Copa do Mundo.

O Flamengo vinha jogando bem, especialmente o Ibson e o Obina.

Depois que fez o terceiro gol, o destrambelhado do Jaílton fez um pênalti que nem o Quico faria. Depois, o Jaílton falhou de novo (fora uma furada que ele tinha dado antes), daí teve um escanteio e todo mundo ficou olhando o Zé Ninguém empatar.

O time voltou morto e deixou o adversário empatar. Depois, o Goiás fez muita cera nas substituições, não entendi nada.

E pra arrematar, o Flamengo ainda mandou uma bola na trave no fim.

Time ridículo que deixa o rival empatar, depois de estar vencendo por 3 a 0, no jogo mais ganho do campeonato. E que perde em casa para o Vitória, é goleado em casa para o Atlético-MG e empata em casa com a Portuguesa.

2e208km.jpg

Enfim, não merece. E Caio Júnior : quando sair, favor levar o Jaílton com você.

mn12j7.jpg

Caio Júnior e Jaílton .... Dona Irene e Flora ... vai defendendo quem sempre te ferra.

--

Quero só dizer uma coisa : se o Cruzeiro continuar assim, vai ser eliminado na primeira fase da Libertadores, vai passar pelo time da Bolívia, mas vai perder em Quito, Recife e no Chile. E com 9 pontos apenas, não vai passar pras oitavas-de-final.

--

Palmeiras domingo que vêm, vai pegar o morto. Pode abrir o champagne, já estão na Libertadores.

--

Portuguesa, vá e não volte ! :tchau:

--

282djlz.jpg

--

--

OS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO BRASILEIRO ATÉ AGORA - Bola de Prata - Placar + minha opinião :

PS : Ficarão de fora da lista os jogadores que já se transferiram para o exterior.

GOLEIRO

1. Rogério Ceni (São Paulo)

2. Victor (Grêmio)

3. Marcos (Palmeiras)

4. Galatto (Atlético-PR)

5. Fábio (Cruzeiro)

6. Bruno (Flamengo)

7. Vanderlei (Coritiba)

8. Rafael (Vasco)

9. Fernando Henrique (Fluminense)

10. Fábio Costa (Santos)

LATERAL-DIREITO

1. Vítor (Goiás)

2. Leonardo Moura (Flamengo)

3. Ruy (Náutico)

4. Jonathan (Cruzeiro)

5. Élder Granja (Palmeiras)

6. Wágner Diniz (Vasco)

7. Patrício (Portuguesa)

8. Thiaguinho (Botafogo)

9. Márcio Gabriel (Ipatinga)

10. Marco Aurélio (Vitória)

ZAGUEIRO

1. Thiago Silva (Fluminense)

2. André Dias (São Paulo)

3. Miranda (São Paulo)

4. Réver (Grêmio)

5. Rodrigo (São Paulo)

6. Ronaldo Angelim (Flamengo)

7. Fábio Luciano (Flamengo)

8. Léo (Grêmio)

9. Índio (Internacional)

10. Pereira (Grêmio)

LATERAL-ESQUERDO

1. Juan (Flamengo)

2. Leandro (Palmeiras)

3. Jorge Wágner (São Paulo)

4. Marcelo Cordeiro (Vitória)

5. Júlio César (Goiás)

6. Triguinho (Botafogo)

7. Júnior César (Fluminense)

8. Athirson (Portuguesa)

9. Ricardinho (Coritiba)

10. Marquinho (Figueirense)

VOLANTE

1. Hernanes (São Paulo)

2. Ramires (Cruzeiro)

3. Alan Bahia (Atlético-PR)

4. Rafael Carioca (Grêmio)

5. Jean (São Paulo)

6. William Magrão (Grêmio)

7. Guiñazú (Internacional)

8. Sandro Silva (Palmeiras)

9. Diguinho (Botafogo)

10. Rodrigo Souto (Santos)

MEIA

1. Hugo (São Paulo)

2. Alex (Internacional)

3. Tcheco (Grêmio)

4. Paulo Baier (Goiás)

5. Edno (Portuguesa)

6. Ibson (Flamengo)

7. Mádson (Vasco)

8. Diego Souza (Palmeiras)

9. Lúcio Flávio (Botafogo)

10. Wágner (Cruzeiro)

ATACANTE

1. Borges (São Paulo)

2. Kléber Pereira (Santos)

3. Keirrison (Coritiba)

4. Guilherme (Cruzeiro)

5. Alex Mineiro (Palmeiras)

6. Washington (Fluminense)

7. Kléber (Palmeiras)

8. Dagoberto (São Paulo)

9. Nilmar (Internacional)

10. Marlos (Coritiba)

TÉCNICO

1. Muricy Ramalho (São Paulo)

2. Celso Roth (Grêmio)

3. Renê Simões (Fluminense)

4. Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)

5. Adílson Batista (Cruzeiro)

6. Hélio dos Anjos (Goiás)

7. Dorival Júnior (Coritiba)

8. Geninho (Atlético-PR)

9. Vágner Mancini (Vitória)

10. Ney Franco (Botafogo)

Link para o comentário
Portuguesa, vá e não volte ! :tchau:

Não pense assim, dêem uma mala branca para eles que de repente ainda rola uma Pré-Libertadores para o Flamengo. Se bem que as chances da Portuguesa fazer frente ao Cruzeiro no Mineirão são menores ainda do que as do Grêmio sair campeão... :closedeyes:

Mesmo com o Grêmio sendo vice-campeão, já ficarei satisfeito com esse campeonato, realmente fantástico. Briga de foice em todos os setores até a última rodada, como deve ser.

A pelo rebaixamento está eletrizante, até Santos e Fluminense podem cair, pois podem ser ultrapassados pelo Figueirense no número de vitórias. É até mais fácil Náutico e Atlético-PR caírem, pois tem jogos mais difíceis do que Vasco e Figueirense. Aliás, acho que a vida do Vasco está nas mãos do Flamengo, que pega o Atlético-PR...

Link para o comentário

Não vai rolar mala nenhuma, amigo, sabe por quê ? Porque o Atlético-PR vai vencer o jogo no próximo domingo.

--

Quanto ao Grêmio, depois do que eu vi hoje, ele pode ser campeão sim.

Mas duvido que o Goiás jogue o que jogou hoje, a não ser que encham a mala do Goiás de dinheiro, que foi isso que o Palmeiras fez.

Link para o comentário
Não vai rolar mala nenhuma, amigo, sabe por quê ? Porque o Atlético-PR vai vencer o jogo no próximo domingo.

--

Quanto ao Grêmio, depois do que eu vi hoje, ele pode ser campeão sim.

Mas duvido que o Goiás jogue o que jogou hoje, a não ser que encham a mala do Goiás de dinheiro, que foi isso que o Palmeiras fez.

Pois é. E isso vai rebaixar o Vasco, pois o Figueirense vai ganhar em casa dos reservas do Internacional, e o Atlético-PR ganhando do Flamengo, adeus Cruzmaltino... Mesmo ganhando do Vitória. E o Náutico vai cair, pois duvido que consiga alguma coisa contra o Santos na Vila.

O Grêmio infelizmente não tem condições financeiras para oferecer mala branca pra ninguém. Tem que guardar os poucos recursos para a Libertadores. Só se algum empresário fizer isso por conta própria...

Link para o comentário

Até que ser vice-campeão brasileiro vai ser um bom negócio, ficar num grupo com Aurora e Chicó na Libertadores é o presente que todo time pediu a Deus.

Link para o comentário
Internacional joga titular domingo que vem.

Sim, mas vai estar de ressaca da comemoração do título da Sul-Americana.

--

Seria ótimo se o Náutico fosse rebaixado, é horrível jogar nos Aflitos. Você, que torce pelo Botafogo, sabe bem como é lá.

Link para o comentário
Até que ser vice-campeão brasileiro vai ser um bom negócio, ficar num grupo com Aurora e Chicó na Libertadores é o presente que todo time pediu a Deus.

Eu pensei assim em 2007, com Cúcuta e Tolima na mesma chave, e deu no que deu. Quase que os colombianos foram pra final...

Não está definido Internacional com reservas ou titulares. Mas penso que dá no mesmo, já que os titulares estarão de ressaca e perderão igual para um time desesperado em casa. Infelizmente, pois eu gostaria muito de ver o Figueirense rebaixado, é um time que sempre incomoda e tira pontos quando não deve.

Link para o comentário

Mas o Cúcuta é bem superior ao Chicó.

E o Tolima é muito melhor que o Aurora.

;)

--

O Grêmio terá que tentar ficar em primeiro (no geral) na Libertadores e enfrentar um time mais fraco nas oitavas-de-final (que não seja nem argentino, nem mexicano, de preferência) .

Link para o comentário
A pelo rebaixamento está eletrizante, até Santos e Fluminense podem cair, pois podem ser ultrapassados pelo Figueirense no número de vitórias.

Não. Se o Figueirense vencer, fica com as mesmas 11 vitórias de Flu e Santos. Mas o Figueirense tem -26 de saldo, contra -9 do Santos e 1 do Flu. Não tem a menor possibilidade de Santos ou Flu caírem. Ainda bem, esses 2 não merecem cair de jeito nenhum.

Luiz, larga de ser doente rapaz! Não teve roubalheira nenhuma! Aliás, foi uma das melhores arbitragens do campeonato. O supostou pênalti no Flu não foi, o próprio Arnaldo disse. Sobre o jogo, foi bom, de ótimo nível técnico. O Flu mereceria uma melhor colocação no campeonato. O Goiás é mais fraco, acho que dá para bater o time em Brasília. É só ficar mais um jogo invicto (já são 17).

Eu acho que o São Paulo leva o caneco na próxima rodada, mas o jogo do título era hoje. Perdeu um pouco da "graça" (ser campeão em casa, com Morumbi lotado, é muito melhor).

Sobre rebaixamento, acho que o Vasco ganha, e cai. O Atlético-PR e o Figueira devem ganhar seus jogos, e os matemáticos que falaram que 43 pontos livrariam um time do rebaixamento queimar a língua. O Náutico também tem chances de ganhar, e aí pode cair até um time com 44 pontos (o Figueirense).

E.R, lembra que eu falei que se o teu time ganhasse os 2 jogos ele ia para a Libertadores? Eu tava certo, pena que o Flamengo não correspondeu mesmo.

Sobre isso de pegar grupo mais fácil na Libertadores, acho uma bobagem. Time que não passa da primeira fase não merece ser campeão mesmo. E grupo mais fácil pode significar chave mais difícil nas fases seguintes.

Assisti o jogo e só tenho uma coisa a dizer

CHUPEM BAMBIS

Ah, vai pentear macaco, Joel. Quem vê pensa que o teu time é o líder do campeonato e o meu está na Série B, e não o oposto. :P

Link para o comentário

397824960648148mpg0022.jpg

Também lamento muito a morte do nosso ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa, um homem sério que reestruturou o São Paulo e foi um dos principais responsáveis por esses anos de glória do São Paulo de 2005 pra cá, ele também bancou a vinda de Lugano para o tricolor, que deu muito certo. Descanse em paz, Marcelo Portugal Gouvêa!

mpg00.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...