Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Putz, triste demais velório do homem justo no possível dia do hexa, heim? :triste:

ao contrário, justamente por isso não deverá ser tão triste... é até uma forma de lembrar o q ele conseguiu...

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto
Agora quero aquele outro flamenguista que me chamou de doente aqui no fórum Seu Madruga Veste Preto acho, me pedir desculpas...vamos peça !

Descupas o porr* nenhuma! Não devo desculpa pra ninguém, mto menos pra vc.

O CHORO É LIVRE

Que foi?

Ficou sem ter o q falar ao ver q não pedi desculpas?

Link para o comentário

Eu não espero retratações (apesar da CBF e a Comissão de Arbitragem, bem como o Gabriel o Pensador, já pediram desculpas pelo mal-entendido), tampouco não quero defender um juíz que prejudicou nosso time em dois lances capitais no jogo (expulsão do Toró e pénalti no Ribery), mas estranhei demais a escalação de um carioca, o Djalma Beltrame, para o jogo do Cruzeiro. Gostaria de estar enganado, mas tou com péssimo pressentimento. Que meus medos sejam apenas uma cisma de um torcedor apaixonado. Do contrário, ficaria muito desgostado com o futebol brasileiro.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

p*** QUE PARIU, JOGAMOS A LIBERTADORES FORA!

HJ EU ACEITO NA BOA AS ZUAÇÕES DO LEO BRASIL PQ p*** mer** HJ FOI FODA!

Link para o comentário

Eu falei que o Campeonato ia acabar na Última Rodada,e aí o São Paulo,o que aconteceu ?,vamos lutar até o fim,vamos com tudo Grêmio,já viram que o Goiás é um bom time,o São Paulo que se cuide. Vai que dá Grêmio.

Link para o comentário

Agora o Palmeiras só não vai para a Libertadores se não quiser. Conseguimos um bom empate no Barradão, lá é muito difícil de se jogar. Agora é só não perder do Botafogo, domingo que vem, que estaremos na Libertadores.

E hoje vimos o "Bambinaço". Fizeram uma festa do c****** antes do tempo, deu no que deu...

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Eu falei que o Campeonato ia acabar na Última Rodada,e aí o São Paulo,o que aconteceu ?,vamos lutar até o fim,vamos com tudo Grêmio,já viram que o Goiás é um bom time,o São Paulo que se cuide. Vai que dá Grêmio.

Só quero avisar a vocês que deverão VENCER o jogo antes de pensar no SPFC, mesmo com o assalto no Morunhexa, ainda acho que o SPFC será campeão... Não sei como ainda acreditam, vocês acham que o SPFC é time pipoqueiro? Nosso nome não é Gremio de Futebol Porto-Alegrense, que sabe como muitos pipocar...

E aumentem mais a mala branca pro Juiz, pq hoje o Heber não teve sucesso em operar o SPFC

Editado por Luiz
Link para o comentário

spborges_300.jpgtcheco081130.jpg

Foi um ótimo primeiro tempo e um segundo travadão devido a muitas faltas e cera que o Fluminense fez, infelizmente não conseguimos comemorar o titulo hoje, o time carioca tem qualidade, somente por isso, mas desde já eu digo que o titulo apenas foi adiado, mas contra o Goáis jogaremos e conseguiremos o titulo sim, senhor. E por falar nesse mesmo Goáis, que vexame o Flamengo deu contra o esmeraldino, foi um dos piores do ano assim como a derrota para o América do México e Atlético Mineiro, o que mostra que o Flamengo pipoca demais, e aquele Jailton é ridiculo. E o Cruzeiro é muito ruim fora de casa, sorte deles que decidem a vaga em casa e conseguirá ir pra Libertadores na minha opinião.

Uma pena a Portuguesa ter perdido a chance de decidir a vaga na elite, infelizmente acabou sendo rebaixada, assim como o fraquíssimo Ipatinga que deu adeus ao perder do Grêmio que se classificou para a Copa Libertadores, assim como também garantiu a vaga direta - pois na pior das hipóteses ficará em segundo. O Náutico é um time que gosta de emoções hein, teve que virar a partida e agora tem boas possibilidades de permanecer na elite. O Vasco só adiou a queda, mas acho que não foge não.

Link para o comentário

Botafogo fazendo corpo mole. E descaradamente!

------

E o Fluminense como eu já esperava, conseguiu 1 ponto no morumbi. Agora é só pegar o já rebaixado Ipatinga pra despedir bem o ano.

Link para o comentário

Assisti o jogo e só tenho uma coisa a dizer

CHUPEM BAMBIS

Ficam cantando vitória antes do tempo!!! Vou torcer pra que no próximo jogo o Goiás abra o placar porque assim deixa a bambizada nervosa! :assobiando:

Link para o comentário

Só quero avisar a vocês que deverão VENCER o jogo antes de pensar no SPFC, mesmo com o assalto no Morunhexa, ainda acho que o SPFC será campeão... Não sei como ainda acreditam, vocês acham que o SPFC é time pipoqueiro? Nosso nome não é Gremio de Futebol Porto-Alegrense, que sabe como muitos pipocar...

E aumentem mais a mala branca pro Juiz, pq hoje o Heber não teve sucesso em operar o SPFC

Assalto? Por favor, fanatismo tem limite. E o penalti claríssimo no Washington? Por sinal, sonegado pelo mesmo juiz que operou o Grêmio na Bahia. Mas é só coincidência. :closedeyes:

Bem, deixando de lado esse adendo, vamos para a última rodada. Sempre é melhor assim, campeonatos têm que ser decididos no final. Ao contrário dos são-paulinos, não vou usar de arrogância, acho que tudo pode acontecer. Os paulistas são franco favoritos, mas vá saber...

Link para o comentário

Não sei porque acham que a torcida do SPFC está sendo arrogante, até parece que vocês tem um timaço e o SPFC é um time penado... Enfim, confio no titulo do SPFC :D

Link para o comentário
Ficam cantando vitória antes do tempo!!! Vou torcer pra que no próximo jogo o Goiás abra o placar porque assim deixa a bambizada nervosa! :assobiando:

Sim, mas os torcedores! O elenco não. Eles demonstraram muito respeito ao Fluminense, que é sim um time que poderia estar muito melhor no campeonato, por isso nós torcedores do São Paulo devemos acreditar e muito em nossos jogadores, pois as chances do São Paulo são imensamente maiores que a do Grêmio, pois precisamos de um empate, enquanto eles tem que vencer e torcer pra uma derrota nossa, que não acontece há 17 partidas.

Por favor pessoal, entendam o o juiz não teve influência no resultado, ele foi muito bem por sinal. O São Paulo não foi nem prejudicado e nem beneficiado...

Só acho que ele deveria ter sido mais enérgico com a cera que o Fluminense fez, principalmente o Fernando Henrique, fora isso foi bem justo, nota 9.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...