Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Em tempo, mas com atraso

É simplesmente impensável que a direção do Flamengo tenha distribuído o número do telefone do árbitro Carlos Eugênio Simon para que a torcida rubro-negra o atormentasse.

Raras vezes se viu no mundo do futebol uma cafajestagem desse porte, e olha que o mundo do futebol é pródigo nisso.

Eis aí um crime que a justiça esportiva, se existisse mesmo, deveria punir com rigor.

Equipararam o Flamengo a um timeco de várzea.

Diretória medíocre, sem vergonha, passar telefone do cara pra torcida é algo impensável, pura canalice, de dirigentes assim o Brasil não precisa, tá explicado o motivo de um time tão grande como o Flamengo estar cheio de problemas, pessoas irresponsáveis que não sabe dirigir um clube do porte do rubro-negro :glare:

Mas que absurdo! Eu espero que o STJD julgue este achaque!

Entretanto, como o STJD e a CBF são comprados pelos Urubus, não vai dar em nada...o Flamengo é dono dessa gente toda. Tudo farinha do mesmo saco.

Isso que é o pior... O STJD não tem moral pra punir o Flamengo mas tem moral pra tirar 6 pontos do Marília em 2007 - que custou o acesso do clube à elite do futebol.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Po Marcelo, pega leve.

Deixa ele com esse brasileiro de 1995, é a única coisa importante que eles tem

Ah não, lembrei da importantíssima Copa Peregrino que o Botafogo contistou!!

Isso que é título!!

Começa com essa birra que eu vou passo a criticar o seu time também. <_<

Nunca falo dos podres do mengão, mas a galera aqui adora querer criticar o Bota.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Ui Ui pode vir multi-campeão.

Mas a verdade é q nem é com vc que eu queria discutir pq vc é gente boa.

Queria discutir é com o Leo Brasil. Mas sabe como é que é ne, ele só entra aqui pra zuar quando o Flamengo se ferra. É a unica alegra dele tadinho...

Link para o comentário
Queria discutir é com o Leo Brasil. Mas sabe como é que é ne, ele só entra aqui pra zuar quando o Flamengo se ferra. É a unica alegra dele tadinho...

Vai dizer que não gosta quando o Botafogo, ou o Fluminense, ou o Vasco se ferram?

Fale a verdade. O Leo Brasilia é apenas mais sincero.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Vai dizer que não gosta quando o Botafogo, ou o Fluminense, ou o Vasco se ferram?

Fale a verdade. O Leo Brasilia é apenas mais sincero.

Gosto sim cara, mas eu me preocupo mto mais com o meu time do q com o Botafogo e os outros.

O Leo é um oportunista. Só aparece quando o Flamengo perde ou dá vexame.

Quando é o Botafogo, ele some.

Link para o comentário

Não. Quando é o Botafogo ele reclama da arbitragem.

Link para o comentário

Não. Quando é o Botafogo ele reclama da arbitragem.

Normalmente quando o Botafogo ganha, ele aparece pra dizer Rumo a alguma coisa.

Link para o comentário

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL883709-9875,00-MORRE+O+EXPRESIDENTE+DO+SAO+PAULO+MARCELO+PORTUGAL+GOUVEA.html

Que notícia triste ! O Marcelo Portugal Gouvea foi um excelente presidente para o SPFC. O time do São Paulo deve jogar de luto hoje no dia, em que provavelemente, se tornará hexa-campeão brasileiro.

Link para o comentário

O Marcelo Portugal Gouvêa foi, sem dúvida alguma, um dos maiores presidentes do SPFC. Foi graças a ele que o São Paulo readquiriu o poder que tinha no início dos anos 90.

Uma grande perda para o futebol brasileiro.

Link para o comentário
Agora quero aquele outro flamenguista que me chamou de doente aqui no fórum Seu Madruga Veste Preto acho, me pedir desculpas...vamos peça !

Descupas o porr* nenhuma! Não devo desculpa pra ninguém, mto menos pra vc.

O CHORO É LIVRE

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

3. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...