Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto
que a maior alegria é torcer contra o Flamengo

Isso se chama rivalidade, comum aos times conterrâneos.

O Flamengo fez m**** e isso ninguém esconde, cara.

Ah cara é verdade sim, a única alegria do Botafogo é torcer contra o Flamengo.

Isso não é rivalidade e sim incapacidade.

Minha maior alegria é ver meu time e não ficar secando o dos outros.

--------------------------------------------

Perdoai-nos pela nossa diretoria medíocre.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só se for do Leo Brasil. Esse não é o meu passatempo, tanto que sou torcedor do Botafogo mas sempre peço pra que nada aconteça de ruim com o futebol carioca.

Mas é aquilo, quem me zoa há de ser zoado... :assobiando:

Link para o comentário

Só se for do Leo Brasil. Esse não é o meu passatempo, tanto que sou torcedor do Botafogo mas sempre peço pra que nada aconteça de ruim com o futebol carioca.

Se o Flamengo cair e o Duque subir, ficará triste com a queda do Flamengo, Fábio? :rolleyes:

Link para o comentário

Se o Flamengo cair e o Duque subir, ficará triste com a queda do Flamengo, Fábio? :rolleyes:

Aí balanceia! :D

:lol:

Link para o comentário

Aí balanceia! :D

:lol:

Estou estranhando essa resposta hein :rolleyes:

Link para o comentário
Falam que o Botafogo é roubado, nem parece que assassinou o Santos no Pacaembu... :lol:
Agora falou bonito. E os bostafoguenses ainda têm a cara de pau de dizer que eles é que foram roubados.
Link para o comentário
Falam que o Botafogo é roubado, nem parece que assassinou o Santos no Pacaembu... :lol:
Agora falou bonito. E os bostafoguenses ainda têm a cara de pau de dizer que eles é que foram roubados.

Roubaram o Botafogo no primeiro e no segundo roubaram o Santos.

Mas fazendo as contas dos jogos (contando os erros de arbitragem), o Botafogo é o campeão. A arbitragem foi ruim, mas nada que tirasse o título do verdadeiro campeão. :)

Link para o comentário

Eu acho que até o proprio Tardeli achou que foi penalti, porque a indignação do atacante do Flamengo impressiona, e de fato, dá a sensação de infração do zagueiro do Cruzeiro. Mas a camera da ESPN matou a chara, sim.

__

Palpites:

- São Paulo 3 x 1 Fluminense

- Ipatinga 1 x 0 Gremio

- Flamengo 2 x 0 Goias

- Vitoria 1 x 2 Palmeiras

Link para o comentário

Mas fazendo as contas dos jogos (contando os erros de arbitragem), o Botafogo é o campeão. A arbitragem foi ruim, mas nada que tirasse o título do verdadeiro campeão. :)

Sim, mas só vocês acreditam que foram roubados nesse primeiro jogo. Por isso que é tão patético. Esse título brasileiro não seria o mais importante da história do Santos, que tem duas libertadores e dois mundiais, e é o mais importante da história do Botafogo. Só que todo mundo faz uma ressalva quando vai falar desse título, assim como o título do Corinthians em 2005. Só que a diferença é que o Corinthians ganhou outros 3...
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Em tempo, mas com atraso

É simplesmente impensável que a direção do Flamengo tenha distribuído o número do telefone do árbitro Carlos Eugênio Simon para que a torcida rubro-negra o atormentasse.

Raras vezes se viu no mundo do futebol uma cafajestagem desse porte, e olha que o mundo do futebol é pródigo nisso.

Eis aí um crime que a justiça esportiva, se existisse mesmo, deveria punir com rigor.

Equipararam o Flamengo a um timeco de várzea.

Diretória medíocre, sem vergonha, passar telefone do cara pra torcida é algo impensável, pura canalice, de dirigentes assim o Brasil não precisa, tá explicado o motivo de um time tão grande como o Flamengo estar cheio de problemas, pessoas irresponsáveis que não sabe dirigir um clube do porte do rubro-negro :glare:

Mas que absurdo! Eu espero que o STJD julgue este achaque!

Entretanto, como o STJD e a CBF são comprados pelos Urubus, não vai dar em nada...o Flamengo é dono dessa gente toda. Tudo farinha do mesmo saco.

Link para o comentário

A verdade, meu amigo Charles, é que duas últimas vezes que o Fla perdeu : Atlético-MG e Cruzeiro, muita gente fez um Carnaval aqui no fórum (especialmente o moço que não conserta o banco de dados do fórum e o povo da Azenha) . E não foram nem os torcedores do Galo e da Raposa (embora o REIROM só tenha reaparecido no FUCH só agora, depois de um longo inverno).

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

E finalmente uma boa notícia : :)

. Embora não admita oficialmente, Caio Júnior já tomou sua decisão : após o jogo contra o Atlético-PR, no dia 7 de dezembro, ele deixará o Flamengo. Seu destino será o Japão. Desgastado com a luta frustrada pelo hexacampeonato e a pressão desenfreada do clube, o treinador já começa a arrumar as malas.

A saída, de certa forma, facilita uma decisão que era tomada nos bastidores do clube : trocar o comando da equipe na próxima temporada. O contrato de Caio Júnior com o Flamengo termina no fim de 2009. Como os dois lados querem o rompimento, a multa rescisória que inicialmente era de R$ 600 mil, e cai proporcionalmente durante o contrato, não será problema.

0,,15996257-DP,00.jpg

:tchau:

- Não tem mais clima para ele ficar em 2009 - diz um dirigente influente no clube.

A vontade recíproca por mudança na virada do ano se maturou ao longo do Brasileirão. Caio não esconde o abatimento com o rumo que a situação tomou no Flamengo. De líder inconteste no início da competição, ele conviveu – e se irritou – com o vazamento constante de informações para a imprensa e a ferocidade das críticas.

- As situações que vivi no Flamengo servirão para ter um parâmetro maior quando eu for tomar decisões. É isso que treinadores como Muricy e Vanderlei têm. Todos os problemas servirão para eu refletir mais em situações futuras, nas decisões que terei de tomar na minha carreira de treinador – disse Caio, ao comentar sobre a panela de pressão que vive no Rubro-Negro.

A campanha consistente no Brasileiro, onde foi líder por 11 rodadas, abriu mercado para Caio. Ele recebeu uma proposta interessante do Vissel Kobe. Na Gávea, chegou a dizer que sente “uma inveja boa” de Zico porque este só aceita trabalhar fora do Brasil.

- Invejo o Zico no bom sentido. Pelo fato de ele poder trabalhar no exterior, onde tudo funciona corretamente, com segurança – afirma o técnico, que ficou bastante magoado com o episódio em que atiraram uma bomba durante um treino do Flamengo, em agosto.

Por outro lado, a diretoria queixou-se da pouca habilidade do treinador para resolver problemas internos – o caso Jônatas, por exemplo. O pesado investimento feito para o Brasileiro tornou o título uma fixação. O fracasso na missão e a possibilidade de sequer disputar a Libertadores de 2009 aceleraram o processo.

Link para o comentário

Sim, mas só vocês acreditam que foram roubados nesse primeiro jogo. Por isso que é tão patético. Esse título brasileiro não seria o mais importante da história do Santos, que tem duas libertadores e dois mundiais, e é o mais importante da história do Botafogo. Só que todo mundo faz uma ressalva quando vai falar desse título, assim como o título do Corinthians em 2005. Só que a diferença é que o Corinthians ganhou outros 3...

Então por que insiste tanto? Só você reclama desse título. Nem o Botafogo nem o Santos lembram mais disso. Aceite: Campeão brasileiro de 1995 só teve um. Botafogo Futebol e Regatas. :)

Link para o comentário
A verdade, meu amigo Charles, é que duas últimas vezes que o Fla perdeu : Atlético-MG e Cruzeiro, muita gente fez um Carnaval aqui no fórum (especialmente o moço que não conserta o banco de dados do fórum e o povo da Azenha) . E não foram nem os torcedores do Galo e da Raposa (embora o REIROM só tenha reaparecido no FUCH só agora, depois de um longo inverno).

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

E finalmente uma boa notícia : :)

. Embora não admita oficialmente, Caio Júnior já tomou sua decisão : após o jogo contra o Atlético-PR, no dia 7 de dezembro, ele deixará o Flamengo. Seu destino será o Japão. Desgastado com a luta frustrada pelo hexacampeonato e a pressão desenfreada do clube, o treinador já começa a arrumar as malas.

A saída, de certa forma, facilita uma decisão que era tomada nos bastidores do clube : trocar o comando da equipe na próxima temporada. O contrato de Caio Júnior com o Flamengo termina no fim de 2009. Como os dois lados querem o rompimento, a multa rescisória que inicialmente era de R$ 600 mil, e cai proporcionalmente durante o contrato, não será problema.

0,,15996257-DP,00.jpg

:tchau:

- Não tem mais clima para ele ficar em 2009 - diz um dirigente influente no clube.

A vontade recíproca por mudança na virada do ano se maturou ao longo do Brasileirão. Caio não esconde o abatimento com o rumo que a situação tomou no Flamengo. De líder inconteste no início da competição, ele conviveu – e se irritou – com o vazamento constante de informações para a imprensa e a ferocidade das críticas.

- As situações que vivi no Flamengo servirão para ter um parâmetro maior quando eu for tomar decisões. É isso que treinadores como Muricy e Vanderlei têm. Todos os problemas servirão para eu refletir mais em situações futuras, nas decisões que terei de tomar na minha carreira de treinador – disse Caio, ao comentar sobre a panela de pressão que vive no Rubro-Negro.

A campanha consistente no Brasileiro, onde foi líder por 11 rodadas, abriu mercado para Caio. Ele recebeu uma proposta interessante do Vissel Kobe. Na Gávea, chegou a dizer que sente “uma inveja boa” de Zico porque este só aceita trabalhar fora do Brasil.

- Invejo o Zico no bom sentido. Pelo fato de ele poder trabalhar no exterior, onde tudo funciona corretamente, com segurança – afirma o técnico, que ficou bastante magoado com o episódio em que atiraram uma bomba durante um treino do Flamengo, em agosto.

Por outro lado, a diretoria queixou-se da pouca habilidade do treinador para resolver problemas internos – o caso Jônatas, por exemplo. O pesado investimento feito para o Brasileiro tornou o título uma fixação. O fracasso na missão e a possibilidade de sequer disputar a Libertadores de 2009 aceleraram o processo.

Vai ter festão, Edu? :lol:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Po Marcelo, pega leve.

Deixa ele com esse brasileiro de 1995, é a única coisa importante que eles tem

Ah não, lembrei da importantíssima Copa Peregrino que o Botafogo contistou!!

Isso que é título!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

3. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...