Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Tá bom, tá bom. Eu vi o lance com a câmera da ESPN Brasil e não foi pênalti.

Desculpa, Louzada.

--

Campeonato com um jogo só por semana é isso : falta de assunto, se fala do mesmo assunto todos os dias. Quando envolve o Flamengo, então...

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Campeonato com um jogo só por semana é isso : falta de assunto, se fala do mesmo assunto todos os dias. Quando envolve o Flamengo, então...

começaram a falar logo depois do jogo... não tem nada a ver com não ter jogo no meio de semana...

e foi o próprio Flamengo q causou toda a polêmica, reclamando até com a FIFA...

Link para o comentário

Flamengo acionou até a CIA e agora já num é mais pênalti. Já até tava achando aquela história toda de vídeo pra FIFA algum tipo de pegadinha. Foi mais exagerado do que qualquer reclamação botafoguense.

Link para o comentário
Agora quero aquele outro flamenguista que me chamou de doente aqui no fórum Seu Madruga Veste Preto acho, me pedir desculpas...vamos peça !

Uia, que exigente!! :blackpower:

Link para o comentário
E ainda falam do Botafogo e outros times. O Flamengo é ridículo, querendo até suspensão do Simon na FIFA. Coisa de time chorão mesmo.

Quando o Flamengo chora, a imprensa carioca, que só é composta por flamenguista, faz coro. Isso mostra que o time praticamente nunca é prejudicado, sendo sempre beneficiado pelas arbitragens. Tanto é que os dois jogos contra a Portuguesa tiveram lances polêmicos a favor do Flamengo e ninguém falou nada, todo mundo achou bonito na imprensa carioca.

Se é o Botafogo que reclama é chororô, mas se haver suspeita de que o Flamengo foi prejudicado, monta-se um circo, como se fosse uma heresia. Eu nem gosto do Simon, mas foi ridículo o que fizeram com ele. Bem do tipo, 'mamãe, bate nele, bate nele'. Lamentável.

Link para o comentário

E a comissão de arbitragem da CBF também pediu desculpas públicamente a Carlos Eugênio Simon, e lhe tirou a punição, assim ele poderá apitar na ultima rodada do brasileirão.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Agora quero aquele outro flamenguista que me chamou de doente aqui no fórum Seu Madruga Veste Preto acho, me pedir desculpas...vamos peça !

Descupas o porr* nenhuma! Não devo desculpa pra ninguém, mto menos pra vc.

Nesse jogo eu vi ser marcado um dos impedimentos mais absurdos com o jogador do Flamengo 10 metros atras do ultimo zagueiro. O Cruzeiro também foi prejudicado, mas o Flamengo foi mais.

Sobre o lance do Penalti, a diretoria tem q se desculpar com o cara e pedir pra FIFA desconsiderar o vídeo mandado.

E ao Botafoguense sofredor, que não ganha nada, não disputa nada, que a maior alegria é torcer contra o Flamengo, que agora assumiu o papel do Vasco e vive sendo vice do Flamengo além de todo ano ser eliminado de forma ridícula na Copa Sul-Americana, que também aquele que não ganha abusolutamente nada de importante desde 1995, quando aliás, ganhou roubado. A esse botafoguense chamado leo brasil, eu pergunto:

Meia horinha já é o suficiente pra você?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Em tempo, mas com atraso

É simplesmente impensável que a direção do Flamengo tenha distribuído o número do telefone do árbitro Carlos Eugênio Simon para que a torcida rubro-negra o atormentasse.

Raras vezes se viu no mundo do futebol uma cafajestagem desse porte, e olha que o mundo do futebol é pródigo nisso.

Eis aí um crime que a justiça esportiva, se existisse mesmo, deveria punir com rigor.

Equipararam o Flamengo a um timeco de várzea.

Diretória medíocre, sem vergonha, passar telefone do cara pra torcida é algo impensável, pura canalice, de dirigentes assim o Brasil não precisa, tá explicado o motivo de um time tão grande como o Flamengo estar cheio de problemas, pessoas irresponsáveis que não sabe dirigir um clube do porte do rubro-negro :glare:
Link para o comentário
que a maior alegria é torcer contra o Flamengo

Isso se chama rivalidade, comum aos times conterrâneos.

O Flamengo fez m**** e isso ninguém esconde, cara.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

3. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...