Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Estrutura zero. Não tem CT, é um clube falido, cheio de dívidas. É que nem o Flamengo, só que o Flamengo tem muito mais potencial de recuperação do que o Flu, sem contar que o Fla tá montando um CT em Vargem Grande.

A única coisa boa é o trabalho feito nas divisões de base, em Xerém.

--

vzd0d0.jpg

Domingo dois times vão "abrir as pernas" : os reservas do Inter e o time da Traffic (Vitória e seus jogadores já negociados com o Palmeiras)

A única decisão no domingo é Náutico x Atlético-PR. Se o Náutico vencer, escapa do rebaixamento e rebaixa o Vasco e a Portuguesa.

O São Paulo já é campeão e os times da Libertadores já estão definidos (+ Cruzeiro, + Grêmio, + Palmeiras) . Eu só queria que um desses dois times roubasse o vice-campeonato do Grêmio, pra ficar no grupo do Aurora e do Chicó. É muita moleza e o time ruim do Grêmio não merece isso.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

O São Paulo já é campeão e os times da Libertadores já estão definidos (+ Cruzeiro, + Grêmio, + Palmeiras) . Eu só queria que um desses dois times roubasse o vice-campeonato do Grêmio, pra ficar no grupo do Aurora e do Chicó. É muita moleza e o time ruim do Grêmio não merece isso.

Antes que eu me esqueça, E.R., vai catar coquinho na subida. Jogando bem ou mal, não importa, o Grêmio teve seu mérito em chegar tão longe.

Link para o comentário

Eu já desconfiava que o São Paulo ia ser campeão, mais não descartava o Grêmio! Pensei que podiam surpreender e levar o caneço. Mais era de se esperar que aquele bando de perna-de-pau pipocasse no final do campeonato

Link para o comentário
Acho q um belo dia, eu perco a paciência com esse Leo Brasil.

----------------------------------

Enfim, pra mim foram dois erros de arbitragem clamorosos.

Um impedimento marcado com o Tardelli 10 metros atras do zagueiro do cruzeiro.

E o penalti claríssimo.

----------------------------------

Louzada, foi penalti sim, vc não admite pq te convém.

E é o seguinte, dizer q não jogamos bola é sacanagem.

Vocês ganharam contando com um dia infeliz da zaga do Flamengo (3 falhas,3 gols. Houveram outras falhas e o cruzeiro poderia ter feito mais.), erros da arbitragem e no azar do Flamengo de perder dois gols (Juan embaixo da trave e Tardelli em belíssima defesa do Fábio).

Foi um jogão, um empate seria o resultado mais justo.

Erros de arbitragem acontecem em todos os jogos do Campeonato Brasileiro e vão continuar existindo, infelizmente. Em algumas partidas os erros são grosseiros e acabam influindo diretamente no resultado. No primeiro turno, no encontro entre Portuguesa e Flamengo, no Canindé, o árbitro Evandro Rogério Roman validou dois gols rubro-negro ilegais, em jogadas que tiveram toque de mão de atletas cariocas. Mas a repercussão daquele jogo não foi nem de longe do tamanho que estamos vendo agora. Por que?

Os times de Minas Gerais já foram prejudicados em inúmeras competições contra equipes do Rio. Podemos lembrar facilmente de vários exemplos: a perda do Brasileiro de 74 pelo Cruzeiro contra o Vasco e até mesmo as arbitragens favoráveis ao Flamengo contra o Atlético-MG na final de 80 e na Libertadores de 81, mas parece que esses são jogos “esquecidos†no Rio de Janeiro.

Se o Cruzeiro conseguir a classificação para a Libertadores de 2009 vai ser única e exclusivamente por mérito do nosso time. Até aqui, é a equipe que mais venceu no Brasileiro ao lado São Paulo (20) e tem duas vitórias a mais do que o Flamengo. Aliás, justamente as duas contra eles nesse Campeonato.

OWNED DO MEU PERRELAO NA GLOBO IMUNDA

Link para o comentário

Você realmente não acredita no teu time? :unsure:

Acho bem possível que ocorra um tropeço em um desses 6 jogos (2 de cada time). Aí o Flamengo tem que fazer a parte dele tb, claro. Mas é possível sim.

Link para o comentário
O Flamengo vai pra Libertadores sim. Quem vai ficar de fora é o time pipoqueiro do Cruzeiro.

Pipoqueiro demais, igual em 2003 nas duas partidas contra seu único adversário o Santos.

Link para o comentário

Hoje eu vi o "penalti" em cima de Tardelli na ESPN Brasil por um ângulo diferente, e a exemplo do Trajano e PVC, também acho que não foi penalti. Bom, no minímo é polêmico, e lance polêmico pode ser marcado ou não, por isso acho que o Simon está absolvido. E é sacanagem o Flamengo querer acabar com a carreira do cara na FIFA, ainda bem que não vão conseguir, foi uma atitude de time pequeno, não faz jûs ao Flamengo, a FIFA não tem nada a ver com o brasileirão, se tiver que reclamar é com o STJD ou CBF, não com a FIFA e Conmebol.

Link para o comentário

Cruzeiro x Fla: imagem mostra que não foi pênalti em Tardelli. Dirigente não fala mais sobre o assunto

Ao contrário do que imaginava o blogueiro, o Flamengo não tem motivos para reclamar de pênalti de Léo Fortunato, do Cruzeiro, em Diego Tardelli, do Flamengo. A imagem exclusiva da ESPN Brasil — clique AQUI e veja — deixa isso claro. O blog entrou em contato com o vice-presidente de futebol do clube carioca, Kleber Leite. Abaixo o rápido diálogo:

— Temos uma imagem reveladora, ela mostra que não foi pênalti…

— Eu dei uma entrevista sobre o assunto ontem e não falo mais sobre isso.

— Mas é um fato novo, a imagem mostra que o pênalti não aconteceu…

— Tenho que ser coerente, o assunto está sepultado.

E como o blog já dizia, a queixa rubro-negra contra Carlos Eugênio Simon é exagerada. E agora chega às raias do ridículo. O árbitro fica em alta no episódio. Se os dirigentes queriam prejudicá-lo ao enviar um protesto à Fifa, o tiro poderá sair pela culatra.

Parabéns ao apitador, não apenas pelo acerto no lance em que parecia estar errado, mas também por ser um dos que menos assinala faltas no futebol brasileiro — clique aqui e leia. Que inspire outros a apitar assim.

Blog do Mauro Cezar

Link para o comentário

Exatamente o que eu disse Louzada, pra mim também não houve o penalti vendo pelas imagens da ESPN Brasil, portanto já se torna um lance discutível, e não absurdo, ou seja, o Simon pode ter acertado para muitos e errado para outros, por isso acho que não cabe essa medida do Flamengo de tentar tirar o Simon da Copa do Mundo, uma atitude de clube pequeno, que como eu disse anteriormente, não faz jûs ao tamanho do CR Flamengo.

Link para o comentário

Transmissões no domingo

Globo

São Paulo x Fluminense - SP (inclusive Capital), Curitiba, Porto Alegre e parte da rede

Coritiba x Vasco - RJ e parte da rede

Internacional x Cruzeiro - MG e RS (exceto Porto Alegre)

Band

São Paulo x Fluminense (menos RJ, que vê Coritiba x Vasco)

Sportv

Vitória x Palmeiras (menos BA e PR, que vêem Náutico x Atlético Paranaense)

Sportv 2

Flamengo x Goiás (menos RJ, que vê São Paulo x Fluminense)

Fonte: Papo de Bola

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

2. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

3. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

4. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...