Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Ah, Le0, tem que rir dessas baboseiras que você fala.

Não tenho culpa se meu clube já ganhou Libertadores, já ganhou a Toyota Cup, já foi campeão brasileiro várias vezes (inclusive em cima do seu time, humilhando o Botafogo na final) e que o único título importante da história recente do Botafogo foi o Brasileiro, que vocês ganharam roubado do Santos na final.

E vai cuidar do MySQL para o FUCH não ficar o tempo todo fora do ar.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira que todas as partidas da 37ª rodada do Campeoato Brasileiro serão realizadas no mesmo dia e no mesmo horário.

Todos os jogos acontecem no próximo domingo, dia 30, às 17h (de Brasília).

A decisão leva em conta o fato das dez partidas envolverem equipes que ainda lutam pelo título, por vaga na Libertadores e contra o risco de rebaixamento.

O São Paulo pode assegurar matematicamente o hexacampeonato com uma vitória sobre o Fluminense, no Morumbi. Se triunfar, pela primeira vez uma equipe vencerá a competição em três vezes consecutivas.

Very good!!! :D
Link para o comentário

É duro ver um torcedor de um time que não disputa Libertadores há 13 anos vir querer zuar por causa disso. Além do que aquela vaga foi ganha no apito, encaixotaram o Santos no Pacaembu... Enfim... Só sei que meu time irá pela sexta vez SEGUIDA para a Libertadores :)

Link para o comentário
O meu maior rival acabou de ser vice-campeão da Libertadores esse ano.

Futebol do Rio é ridículo ? Então por quê tem 4 times na Série A e o RS só tem dois times ?

Então porque o futebol do Rio tem 10 títulos do Brasileiro e o RS só tem 5 ?

Vice. E o meu rival, como você falou, acabou de ser campeão da Libertadores e Mundial. Além da Recopa.

Pra você ver como é ridículo o futebol do Rio. São 4 times: 2 Libertadores, 1 Mundial, 15 nacionais.

E no Sul, onde há apenas 2 times: 3 Libertadores, 2 Mundiais, 11 nacionais.

A medíocridade é tamanha, que mesmo, com 2 times a mais e toda mídia ao seu favor, ainda conseguem perder pro futebol do RS.

Link para o comentário

- O Flamengo nadou, nadou, e vai ficar na Copa Sul-Americana, como o Botafogo - comemora.

Que declaração patética ! O Flamengo vai acabar medíocre, assim como o Botafogo.

O Botafogo virou isso : de comemorar a derrota do Flamengo para outras equipes. Porque quando o Botafogo enfrenta o Flamengo, geralmente, perde.

Alguém aqui sabe quando foi a última vez que o Botafogo venceu o Flamengo no Campeonato Brasileiro ?

E quando foi a última vez que o Botafogo foi campeão em cima do Flamengo ? Ah, vai fazer 20 anos ano que vêm. Jura ? Paaaaaaaaaarabéns pra você ! :P

Marcio_Tulio.jpg

--

Futebol do Rio é ridículo ? Então por quê tem 4 times na Série A e o RS só tem dois times ?

Vice. E o meu rival, como você falou, acabou de ser campeão da Libertadores e Mundial. Além da Recopa.

Pra você ver como é ridículo o futebol do Rio. São 4 times: 2 Libertadores, 1 Mundial, 15 nacionais.

A medíocridade é tamanha, que mesmo, com 2 times a mais e toda mídia ao seu favor, ainda conseguem perder pro futebol do RS.

Toda a mídia ? Tá bêbado ? E a Band ? A Rede TV! ? Os canais ESPN ? A Record ? A Folha de S.Paulo ? O Estado de S.Paulo ?

A RedeTV! tem até torcedor do Corinthians na sua transmissão.

Aliás, no último sábado, aconteceu isso :

RONALDO : Ainda bem que quando saiu o gol do Avaí, eu não vi. :lol:

Repito, deve ser duro para os gremistas ver o Inter ganhar tudo nos últimos tempos.

Link para o comentário
Marcio_Tulio.jpg

Amo esse juiizão, beijo me liga. :assobiando:

Link para o comentário

Toda a mídia ? Tá bêbado ? E a Band ? A Rede TV! ? Os canais ESPN ? A Record ? A Folha de S.Paulo ? O Estado de S.Paulo ?

Repito, deve ser duro para os gremistas ver o Inter ganhar tudo nos últimos tempos.

A Globo é maior que esses 3 canais juntos. Sportv? Porque não cita os jornais do RJ?

Pode não ser a maior mídia, mas é meio-a-meio com a de São Paulo.

Mais duro que a década de 90 pros colorados, não pode ficar. :)

Link para o comentário

Mas a Globo tá cada vez mais paulista : Cléber Machado, Luís Roberto, Caio Ribeiro, só paulista.

O "Globo Esporte", antigamente, tinha edição local que abria falando de um dos clubes do RJ e sempre encerrava com matéria com algum time do Rio. Hoje em dia, é a mesma edição de SP aqui para o Rio, com a Glenda e o Tino, abre o programa aqui falando do Corinthians ou do São Paulo e nunca mais encerrou falando de clubes do Rio.

Eu sei porque até ontem tava tendo aula até 13:00 na segunda-feira e no dia seguinte ao da goleada contra o Palmeiras, cheguei em casa e passaram uma matéria meia-boca do jogo na metade do programa e encerram o "GE" sobre outro assunto.

TV aberta só dá SP, a Globo tá se "paulistizando" porque o ibope é medido em São Paulo. E da Band, não preciso nem falar, são 3 matérias do Corinthians e 3 do São Paulo no mesmo programa, isso quando não repetem a mesma matéria.

Link para o comentário
Não digo fatalidade, digo incompetencia.

Perdeu o campeonato mais ganho da história.

Tava 11 pontos na frente do Sao Paulo, agora ta 5 atras.

e o Palmeiras? assumiu a liderança e tb ficou pra trás...

O São Paulo é campeão com totais meritos, isso é indiscutivél. O time cresce no Segundo semestre, tudo isso devido á sua estrutura. Um time que está com o mesmo tecnico á mais de 2 anos, deve ser campeão. O time tem a base de 2006/2007, e por isso ganhou 2008. Se o São Paulo continuar assim, será campeão infinitamente.

o time de 2008 é completamente diferente do de 2006...

===

Grêmio sair na frente e tomar 4 foi pipocada das grandes!

só tenho uma coisa a dizer: meu time é HEXAgerado!!! :joia:

Link para o comentário

Os dirigentes malucos do Bota e do Fla só querem aquecer a rivalidade entre os dois clubes pra ganhar público. Não sei se isso é bom, mas que tem dado certo tem.

Link para o comentário
Não digo fatalidade, digo incompetencia.

Perdeu o campeonato mais ganho da história.

Tava 11 pontos na frente do Sao Paulo, agora ta 5 atras.

e o Palmeiras? assumiu a liderança e tb ficou pra trás...

O São Paulo é campeão com totais meritos, isso é indiscutivél. O time cresce no Segundo semestre, tudo isso devido á sua estrutura. Um time que está com o mesmo tecnico á mais de 2 anos, deve ser campeão. O time tem a base de 2006/2007, e por isso ganhou 2008. Se o São Paulo continuar assim, será campeão infinitamente.

o time de 2008 é completamente diferente do de 2006...

===

Grêmio sair na frente e tomar 4 foi pipocada das grandes!

só tenho uma coisa a dizer: meu time é HEXAgerado!!! :joia:

Foo, meu amigo, o meu time foi MEDÍUCRE no fim do campeonato, eu falei do Gremio, porque liderou direto, "faturou" o primeiro turno, e estava a 11 pontos do São Paulo.

Os 4 primeiros sempre, Gremio, Palmeiras, Cruzeiro, e Flamengo foram muito incompetentes e se mataram entre si. Enquanto o São Paulo foi oportunista.

Link para o comentário

Pergunta:

O que vocês acham mais dificil pra um técnico:

ser Campeão Brasileiro com um excelente elenco em mãos ou ser vice-Campeão Brasileiro com um time ridiculo?

Link para o comentário

Celso Roth, pra mim, vai continuar sendo um técnico medíocre.

E, olha que, pra mim, ele é o segundo melhor treinador deste campeonato.

Qual título que o Celso Roth ganhou ? Copa Sul ? :P

E antes que falem, Caio Júnior é tão ruim quanto o Celso. :lol:

--

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL874181-9875,00-QUESTAO+FINANCEIRA+DECIDIRA+SE+JOGO+ENTRE+GOIAS+E+SAO+PAULO+SERA+NO+RIO+DE+.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...