Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Eu quero que o Cuca continue no Botafogo. É um bom técnico e dá esperanças ao time. Não é uma derrota que vai fazer dele um técnico ruim. E se botar mais confiança nesse cara, acho que vai dar certo. Brasileirão taí, levanta a cabeça e dá a volta por cima.

Continuo achando que quem vai pro Santos é o Muriçoca.

E CAMPEONATO BRASILEIRO É PRIORIDADE DO BOTAFOGO!

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

alguem aí consegue ver noticias da série A, todo mundo só fala da série B ninguém quer saber daquilo q não dá audiencia. to até pensando em postar noticias da série A no meu blog já que ele é destinado aquilo que ninguém fala...

Pois é, ninguém fala da Série A. Tanto que esse tópico aqui tem só 14 páginas, e o da Série B tem incríveis 7 páginas. :D

vc fala como se o FUCH representasse alguma coisa, o forum virou site de notícia, fuch é grande mídia agora... não sabia disso!!

1. tirem olho do benazzi, ele já tá em time grande e não precisa de oportunidade em lugar nenhum

2. não gosto do leão, mas mesmo sem ovos conseguiu levar a porcaria do time caiçara pras quartas de final da libertadores, um belo omelete com ovo podre!! ser vier o cuca santos vai pra buraco... cuca é tecnico pra ponte preta, botafogo, goiás !!

3. muita sacanagem tirar o muricy, sempre vou repetir isso aqui !! brasileiro não tem memória mesmo...

Link para o comentário

mvq82e.jpg

Ainda bem que esse mala sem alça saiu do Botafogo. Bem que podia levar o Túlio, o Lúcio Flávio e o Jorge Henrique com ele. Bando de chatos.

Link para o comentário
alguem aí consegue ver noticias da série A, todo mundo só fala da série B ninguém quer saber daquilo q não dá audiencia. to até pensando em postar noticias da série A no meu blog já que ele é destinado aquilo que ninguém fala...

Pois é, ninguém fala da Série A. Tanto que esse tópico aqui tem só 14 páginas, e o da Série B tem incríveis 7 páginas. :D

vc fala como se o FUCH representasse alguma coisa, o forum virou site de notícia, fuch é grande mídia agora... não sabia disso!!

1. tirem olho do benazzi, ele já tá em time grande e não precisa de oportunidade em lugar nenhum

2. não gosto do leão, mas mesmo sem ovos conseguiu levar a porcaria do time caiçara pras quartas de final da libertadores, um belo omelete com ovo podre!! ser vier o cuca santos vai pra buraco... cuca é tecnico pra ponte preta, botafogo, goiás !!

3. muita sacanagem tirar o muricy, sempre vou repetir isso aqui !! brasileiro não tem memória mesmo...

E levar pras quartas-de-final da Libertadores é grande coisa? O Santos quase não se classifica na primeira fase, e perdeu lá no México porque o Leão quis inventar de escalar essa porra de Fabão.

Não vem com essa de omelete com ovo podre. O Santos tem o melhor lateral-esquerdo do país, o melhor centroavante, um dos melhores goleiros e um dos melhores volantes. Não tem justificativa pra ficar em 7ºlugar no Paulista.

Link para o comentário
Não vem com essa de omelete com ovo podre. O Santos tem o melhor lateral-esquerdo do país, o melhor centroavante, um dos melhores goleiros e um dos melhores volantes. Não tem justificativa pra ficar em 7ºlugar no Paulista.

Tanto é que ele vive perdendo cada gol incrível............

E aliás quem vai ser o novo técnico do Botafogo?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

7whrh48.gif

568586.jpg

. A diretoria do Botafogo não confirmou oficialmente, mas Ney Franco é novo técnico do clube, conforme o colunista do LANCE! Paulo Vinícius Coelho havia antecipado. A indicação do nome do ex-treinador do Flamengo e Atlético-PR foi do próprio Cuca, que deixou o Glorioso após a eliminação nas semifinais Copa do Brasil.

Será que ele vai tentar contratar o Irineu, o Gérson Magrão e o Leandro Salino ?

Ah ! Se o Botafogo quiser, a gente libera o Jaílton.
Link para o comentário

E levar pras quartas-de-final da Libertadores é grande coisa? O Santos quase não se classifica na primeira fase, e perdeu lá no México porque o Leão quis inventar de escalar essa porra de Fabão.

só q o futebol não se faz com apenas 11, se faz com elenco... se um desses q vc citou se machuca entra quem no lugar ?? Adoniran??? michael jackson quiñonez??? trípodi ???

todos horrorosos

Link para o comentário

só q o futebol não se faz com apenas 11, se faz com elenco... se um desses q vc citou se machuca entra quem no lugar ?? Adoniran??? michael jackson quiñonez??? trípodi ???

todos horrorosos

Talvez em um campeonato brasileiro seria importante ter reservas melhores, mas em uma libertadores daria pra ganhar com esse time que eu coloquei aí.

O Once Caldas foi campeão com o Henao no gol! E eu não lembro de nenhum jogador bom daquele time.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

7whrh48.gif

568586.jpg

. A diretoria do Botafogo não confirmou oficialmente, mas Ney Franco é novo técnico do clube, conforme o colunista do LANCE! Paulo Vinícius Coelho havia antecipado. A indicação do nome do ex-treinador do Flamengo e Atlético-PR foi do próprio Cuca, que deixou o Glorioso após a eliminação nas semifinais Copa do Brasil.

Será que ele vai tentar contratar o Irineu, o Gérson Magrão e o Leandro Salino ?

Ah ! Se o Botafogo quiser, a gente libera o Jaílton.

Agora o Botafogo tomou longe. Huhuahahaha. Esse Ney Franco vai acabar com vocês.

Olha,seria melhor o Botafogo contratar o Ney Franco do que contratar muitas porcarias que já comandaram o Furacão nessa década : Vadão,Gilson Nunes,Mário Sérgio,Heriberto Da Cunha,entre outros.........

Link para o comentário

Quanto é que o Cuca ganhava no Botafogo??

Ele rejeitou um contrato com o Santos de 130 mil.

NOTÍCIAS
Geninho assume o comando do Bota

12_MVB_ESP_GENINHO.jpg

Após reunião em General Severiano nesta sexta-feira, Geninho acertou as bases para dirigir o Botafogo, substituindo Cuca, que ficou no clube por dois anos. O técnico, que recentemente deixou o Atlético-MG, dirigirá o Alvinegro carioca pela primeira vez.

Geninho assinou contrato até o fim do ano, com opção de renovação para a temporada de 2009.

Nesta quinta, antes de embarcar para o Rio de Janeiro, Geninho manisfestou o interesse em comandar o Botafogo, lembrando que já trabalhou com jogadores como Lucio Flavio, Alessandro, Andre Luis, Carlos Alberto e Luciano Almeida.

A apresentação oficial de Geninho será na próxima segunda-feira, em local e horário a serem divulgadas depois da pertida de domingo. O técnico vai se encontrar com a delegação alvinegra em Recife, no domingo, quando o Botafogo enfrenta o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, mas Luisinho Rangel, técnico dos juniores, comandará a equipe.

Link para o comentário

7whrh48.gif

30_geninhofogo_cmoraes.jpg

. O Geninho pode não atravessar boa fase, mas pelo menos não é chato como o Cuca. O Cuca consegue ser mais chato que o Leão, ô cara chato !

--

Na rodada de sábado, os destaques foram :

. o goleiro Renan, do Internacional

. o lateral-direito Wágner Diniz, do Vasco

. o atacante Jean, do Vasco

Link para o comentário

O classico que movimentará essa quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Santos ou São Paulo? Quem ganha essa disputa dos desesperados?

Os dois times estão na pindaiba, mas mesmo assim aposto em vitoria do São Paulo.

Será 2 x 1 pros Bambis.

Falow aê

[se não pode mais criar topicos de classicos como antes, é só fechar aê, eu acho bem legal esses topicos. :joinha:]

Editado por Willianch
Link para o comentário

Eu acho que o São Paulo, apesar de ter perdido a classificação no último minuto na Libertadores, está melhor do que o Santos, mas ainda acho que o Tricolor pode ganhar assim como pode perder, evito arriscar um resultado :D

Link para o comentário
E CAMPEONATO BRASILEIRO É PRIORIDADE DO BOTAFOGO!

Botafogo é uma graça.

Sempre montam 'bons' times, arrancam nas competições...

e murcham.

E sempre que vão saindo dos campeonatos, a prioridade máxima estabelecida sempre era o próximo. Hehe, eu sei que meu time num tá um exemplo de organização e planejamento, mas isso é ridículo xD

Ainda bem que esse mala sem alça saiu do Botafogo. Bem que podia levar o Túlio, o Lúcio Flávio e o Jorge Henrique com ele. Bando de chatos.

Que jogam bem .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      179

Bozo

3. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. gustavo lins
      179

Bozo

5. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...