Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Chega de Brasileirão, tá na hora do Muriçoca vencer a América e o Mundo. Comemorar Brasileirão já tá perdendo a graça, aliás, jogar um brasileiro está perdendo a graça com o SPFC campeão todo ano...

''Eu nunca desci e serei hexa''

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chega de Brasileirão, tá na hora do Muriçoca vencer a América e o Mundo. Comemorar Brasileirão já tá perdendo a graça, aliás, jogar um brasileiro está perdendo a graça com o SPFC campeão todo ano...

Pois é. Eu vou torcer muito para o São Paulo ser campeão do mundo novamente.

vosryw.jpg

Assim, o narigudo pendura as chuteiras e o mala-mor vai para Milão.

1zlybki.jpg

Contrata o Muricy, Léo !

Link para o comentário
Ééééé nóóóóis!! Rumo ao triiiii/hexaaaa!! :campeao:

Mais de 6 meses no FUCH, e seu primeiro post no tópico é isso. Depois reclamam quando dizem que a torcida do SP só aparece nas horas boas.

Alias, o time da moda vai lotar o estádio pela segunda vez em 36 jogos.

Torcida fantástica!

Queridinho, este não é o meu primeiro post nesse tópico. Dá uma fuçada no tópico e você vai encontrar alguns posts meus, ok?

Você nunca viu um post meu porque não participo das brigas entre torcidas daqui, coisa que você faz bastante. :assobiando:

Apenas não desconte em mim seu descontentamento pela derrota do seu time. :joinha:

Achei 3 posts. :lol: :lol: :lol:

Isso que você falou só reforça a idéia de que você nem se dá ao trabalho de olhar o tópico. Pois eu sou um dos que mais discute aqui.

Não é a torcida do meu time que parte para cima do time por causa de uma derrota...

Tá zoando? Ou era pra rir mesmo? :lol:

=

Vasco, feliz Série B 2009.

Boa sorte ao Flamengo na Copa do Brasil do ano que vem.

E parabéns ao São Paulo, segundo melhor time do Brasil há três anos e campeão Brasileiro de 2008.

Mas, que a torcida é uma vergonha, isso é.

Link para o comentário
Parabéns ao meu Grêmio que entrou desacreditado por todos no campeonato e 'brigaria pra não cair'. Fez uma super campanha e por uma fatalidade não levou o titulo, mais está quase na libertadores, e sim com uma boa campanha.

Parabéns!

Não digo fatalidade, digo incompetencia.

Perdeu o campeonato mais ganho da história.

Tava 11 pontos na frente do Sao Paulo, agora ta 5 atras.

Link para o comentário

É, na boa, a gente tem que admitir que naum foi nenhuma fatalidade, não é mesmo?!

Eu não sei mto comentar sobre futebol e o desempenho dos times, mas fatalidade seria perder 1 jogo besta e tal, mas perder uma vantagem desse tamanho, ai é outra coisa.

E aquele tabu de que o campeao do primeiro turno, é o campeao do campeonato ( essa foi boa o/ ) terminou dessa vez :P

Link para o comentário

Nossa, que prepotencia. Tá cansado de ser campeão Brasileiro? Não disputa mais, deixa o Bragantino entrar no lugar, ué.

O São Paulo é campeão com totais meritos, isso é indiscutivél. O time cresce no Segundo semestre, tudo isso devido á sua estrutura. Um time que está com o mesmo tecnico á mais de 2 anos, deve ser campeão. O time tem a base de 2006/2007, e por isso ganhou 2008. Se o São Paulo continuar assim, será campeão infinitamente.

Mas que a torcida é modinha, é sim. Torcer pro São Paulo é uma moleza, ganha todo ano. Torcer pro Coringão é bom, não somos um Botafogo que não ganha nada, porém não somos um São paulo, jogamos na raça e vencemos quando dá. :P

Link para o comentário
jfc0fm.jpg

E ninguém calaaaa, esse chororoooo...

Link para o comentário

Palavras de um flamenguista amigo meu :

'' Mas reparem na camera lenta como dá pra ver o Tardelli já caindo de tão estrambelhado que ele tava, se enrolando na pura falta de qualidade técnica e aí, sim, depois o Léo vai lá e tromba com ele.

Mesmo que achem que foi penalti, mas o que aconteceu foi isso que eu relatei acima.

Pra mim, não foi. E mesmo que tivesse sido. E daí? Boiolagem ficar reclamando. Tinham que jogar bola, isso sim. ''

Link para o comentário

Nossa, que prepotencia. Tá cansado de ser campeão Brasileiro? Não disputa mais, deixa o Bragantino entrar no lugar, ué.

O São Paulo é campeão com totais meritos, isso é indiscutivél. O time cresce no Segundo semestre, tudo isso devido á sua estrutura. Um time que está com o mesmo tecnico á mais de 2 anos, deve ser campeão. O time tem a base de 2006/2007, e por isso ganhou 2008. Se o São Paulo continuar assim, será campeão infinitamente.

Mas que a torcida é modinha, é sim. Torcer pro São Paulo é uma moleza, ganha todo ano. Torcer pro Coringão é bom, não somos um Botafogo que não ganha nada, porém não somos um São paulo, jogamos na raça e vencemos quando dá. :P

Nunca vou me cansar de comemorar, mas já está ficando chato ser campeão todo ano, para desespero dos rivais...

Link para o comentário

Ah, agora você tá sentindo na pele o que sinto a cada jogo contra o Botafogo e de ler as baboseiras que o Le0 escreve, sempre chorando.

Mas beleza, sou flamenguista, não sou botafoguense. Vida que segue.

Link para o comentário
Parabéns ao meu Grêmio que entrou desacreditado por todos no campeonato e 'brigaria pra não cair'. Fez uma super campanha e por uma fatalidade não levou o titulo, mais está quase na libertadores, e sim com uma boa campanha.

Parabéns!

Não digo fatalidade, digo incompetencia.

Perdeu o campeonato mais ganho da história.

Tava 11 pontos na frente do Sao Paulo, agora ta 5 atras.

Incompetência não, falta de qualidade. Compara o elenco do Grêmio com qualquer time do G5.

Link para o comentário
Botafoguense vir tirar sarro chega a ser patético. O Botafogo só ganha a Copa Pelegrino e, com sorte, a Taça Rio.

É cada uma, viu !

Mesmo com todos aqui compreendendo que a equipe é capaz de bem mais que isso. Tem um meio de campo produtivo e mais fixo que o do Flamengo. E embora falem mal da dupla de zaga, chegou a ficar 4 jogos sem deixar a bola entrar na sua rede. O que mata o Botafogo é a despreocupação. O clima de oba oba nos jogos contra o Náutico e contra o Internacional deixou escapar a chance de ouro de seguir atrás do título e conseguir a vaga na libertadores (algo parecido com o carioca de 2007, diante de um humilde porém esforçado Mengo).

Flamengo buáaaaaaaaaaa

e ninguem cala esse chorrorooooooo

0,,15975551-EX,00.jpg

Isso é pra vc não dizer, que só o Botafogo é roubado neste campeonato!

Tamo junto, cupade! :lol:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Acho q um belo dia, eu perco a paciência com esse Leo Brasil.

----------------------------------

Enfim, pra mim foram dois erros de arbitragem clamorosos.

Um impedimento marcado com o Tardelli 10 metros atras do zagueiro do cruzeiro.

E o penalti claríssimo.

----------------------------------

Louzada, foi penalti sim, vc não admite pq te convém.

E é o seguinte, dizer q não jogamos bola é sacanagem.

Vocês ganharam contando com um dia infeliz da zaga do Flamengo (3 falhas,3 gols. Houveram outras falhas e o cruzeiro poderia ter feito mais.), erros da arbitragem e no azar do Flamengo de perder dois gols (Juan embaixo da trave e Tardelli em belíssima defesa do Fábio).

Foi um jogão, um empate seria o resultado mais justo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      491

MÚSICA

2. Cleberson
      159

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Cleberson
      315

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      995

Globo

5. Raphael
      315

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...