Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Eu diria que se o São Paulo vencer o Vasco as chances de titulo aumentam muito, diria que dobra.

não tem como dobrar 63% de chances... :P

mas a próxima rodada é a mais importante... hoje, o São Paulo fez o dever de casa... pena q o Grêmio tb fez o dele...

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

ipatinga_escudo_pq.png

. Palmeiras (F)

. Grêmio (C )

. Fluminense (F)

A tabela do Ipatinga é cruel, hein !

Para o Ipatinga, qualquer jogo é cruel. :lol:

Uhauhauahauha, disse tudo.

Até receber o Tupi-MG em casa é cruel para o Ipatinga.

Link para o comentário

Rodada na medida.

Tudo começou na quarta feira com a boa vitória do Galo sobre o Vasco. No sábado, o Cruzeiro perde para o Náutico com um placar "elástico", e o Ipatinga ganha do Sport. Embora o time mineiro certamente vá cair, impediu o Sport de repassar o Galo. Já no domingo, o Vitória sofre derrota, também perdendo posição para o Galo. Além de tudo, 3 dos 4 concorrentes do Cruzeiro ganham, diminuindo bastanta as chances da equipe azul.

Na briga pelo título, eu preferiria Grêmio ou Palmeiras, mas tudo está se encaminhando para que dê São Paulo, embora nada possa ser dito. O campeonato está muito emocionante, e uma rodada pode mudar o quadro completamente.

Link para o comentário

Prestem atenção nessa frase:

Luxa: "Sou que nem vara de marmelo, envergo mas não quebro".

A última vez que ele falou isso foi nas Olimpíadas de Sydney em 2000. Todos já sabem o que aconteceu depois disso...

Link para o comentário

O Grêmio segue no encalço do São Paulo. Bom, o primeiro jogo em que os bambis podem perder pontos é contra o Vasco, ainda mais em São Januário...

O Palmeiras deu adeus ao título também. O Flamengo tem suas chances, remotíssimas...

Ibson, Kléberson e Obina fizeram partida sensacional!

Link para o comentário
O Grêmio segue no encalço do São Paulo. Bom, o primeiro jogo em que os bambis podem perder pontos é contra o Vasco, ainda mais em São Januário...

O Palmeiras deu adeus ao título também. O Flamengo tem suas chances, remotíssimas...

Ibson, Kléberson e Obina fizeram partida sensacional!

Mas não fique tão animado, que o Gaymio também pode perder pontos contra o Vitória!

Link para o comentário

Bom, os Bambis já tem um grande histórico de pipocadas em decisões contra o Grêmio. E acredito que esse ano não será diferente.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Surpresa na festa dos melhores do ano

A festa dos melhores do Brasileirão promovida pela CBF, no dia 8 de dezembro, no Rio, guarda uma surpresa, ou um mistério.

O mistério: da lista dos seis técnicos indicados, da qual sairão os três finalistas, não consta o nome de Muricy Ramalho, vencedor das três últimas edições.

A surpresa: há quem garanta que ele será anunciado como novo técnico da Seleção Brasileira, razão pela qual seria declarado hors concours.

Os seis nomes da lista são, por ordem alfabética: Adilson Batista, Caio Júnior, Celso Roth, Dorival Júnior, Vagner Mancini e Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: Blog do Juca

De qualquer modo acho que é uma sacanagem, pelo menos entre os 6 ele tá...
Link para o comentário
O mistério: da lista dos seis técnicos indicados, da qual sairão os três finalistas, não consta o nome de Muricy Ramalho, vencedor das três últimas edições.

A surpresa: há quem garanta que ele será anunciado como novo técnico da Seleção Brasileira, razão pela qual seria declarado hors concours.

Fonte: Blog do Juca

Opa, tomara !

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. Caio Júnior deu o pontapé inicial contra a euforia e a diretoria do Flamengo colaborou. Nesta segunda-feira de folga, o vice-presidente de futebol Kleber Leite pediu para que os atletas não dessem entrevistas fora do clube para evitar o oba-oba.

Autor de três gols na goleada sobre o Palmeiras, o volante Ibson daria uma entrevista coletiva no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, mas teve de cancelá-la.

Há outras providências em estudo. A primeira delas é transferir os treinos para o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Outra é iniciar a concentração para o jogo na quarta-feira. Desta forma, a viagem para Belo Horizonte pode ser antecipada para quinta.

Isso aí ! E que na outra semana, viajem para a Granja Comary, tem que haver um total afastamento da Gávea e do oba-oba.

Link para o comentário
Eu acho que mais uma vez a maldição do tri vai abalar o São Paulo.

Para tudo sempre existe uma primeira vez, e essa deve acontecer esse ano, depois da frustração na perda do tri em diversos paulistas e na Libertadores 1994 (fomos roubados contra o Vélez)...

Link para o comentário
Eu acho que mais uma vez a maldição do tri vai abalar o São Paulo.

Pode ficar tranquilo que o São Paulo está jogando futebol e demonstrando que quer ser campeão :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      73

Audiências CH

2. JoãoB
      47

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Cleberson
      2

Pedido de ajuda

4. E.R
      285

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      272

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...