Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Sim, mas o Lyon vai ganhar seu oitavo título. Então vocês tem que vencer em 2008, 2009 e 2010 para igualá-lo.

É, 7 títulos seguidos nos pontos corridos, pode ser. E viva o Juca Kfouri ! :(

Isso se vocês não ganharem a Libertadores, porque se vencerem, pode ser que abram mão do Brasileiro pra priorizar o Mundial de Clubes no fim do ano.

E ainda tem o Internacional se reestruturando, fora isso... :(

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Segundo o Marco Aurélio Cunha, era impossível vencer o mundial caso dedicasse tempo ao brasileirão, mas isso foi provado pelo Internacional que é possível, quando em 2006 foram vice-campeões do nacional e depois ganharam o mundo. Mas que é dificil, é!

Link para o comentário

Olha, estava no Blog do PVC e lá ele faz uma interessante e real análise, do qual fala que Hernanes não está mais sendo utilizado como volante e sim um meia numa linha de 5 homens, vejam:

prancheta_saopaulo.jpg

Na minha opinião, podemos dizer que o Jean é um volante de contensão e o Hernanes de criação.

Link para o comentário
Opa, dêem o bicho de 10 mil reais para o Gaciba também. No segundo gol, o Obina cobrou a falta 5 metros a frente de onde fora marcada.

r7oi00.jpg

Ah, vai. Levaram um chocolate hoje ! "Uh, Vanderlei é urubu !" :lol:

2l9poxv.jpg

--

6olsch5.gif5 x 2 82kqwzq.gif

Gols : Marcelinho Paraíba, Ibson (3) e Kléberson

2uhvo91.jpg

O Ibson e o Kléberson jogaram muito, hein ! Que golaço de letra do Ibson ! :reverencia:

2ztczkz.jpg

Sem contar que o Obina desperdiçou várias chances de gol. :P

Link para o comentário

Eu apaguei o post que disse isso... pensava que iria ver um time melhor no segundo tempo.

O Palmeiras tomou um chocolate hoje mesmo.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

081116borges2.jpg

É realmente uma beleza torcer para o São Paulo, clube que só me dá alegrias!!!

Hoje o São Paulo foi infinitamente melhor que o frágil Figueirense, fez três mas poderia ter feito uns 8, devido ao grande número de gols perdidos, sendo um de Dagoberto na cara do gol. O Joílson e o Borges jogaram muito muito, foram os melhores da partida.

E o fato inusitado foi que Borges pediu para sair, e Muricy perguntou: "Porque? Está cansado?"... E ele respondeu: "Não professor. É que já tenho 2 amarelos".

Isso demonstra que ele comprometido com o time e quer muito ganhar, então pediu para sair antes que levasse um cartão que lhe tirasse do jogo contra o Vasco. O Rodrigo levou cartão, e será um desfalque na próxima partida.

Link para o comentário

Depois de um chocolate desse eu nem tenho muito o que falar

é baixar a cabeça e escutar a torcida flamenguista gritando olé...

deprimente, nao imaginei que ia ser tão triste assim o fim do campeonato pra nós.

São Paulo é o grande candidato ao título, se o Gremio não ganhar do Coxa agora, podem pegar a caneca bambis

e caso o Gremio ganhe, o jogo de vocês fundamental é contra o Vasco!

Link para o comentário

Depois de eu ter perdido uma final de campeonato por 5 á 1, foi só dá risada horas depois do Palmeiras.

Que defesa horrivel, eim? Com esse resultado é capaz de quebrarem o outro braço do Luxemburgo. :P

Link para o comentário

081116fla1.jpg

O Flamengo contou com o apoio dos torcedores e não decepcionou, alcançou uma vitória importante em termos de Libertadores, já em titulo ainda acho que o Flamengo tem remotas condições, mas Libertadores já são grandes. O Palmeiras mais uma vez decepcionou, esse fato de oscilar é o que atrapalhou o Palmeiras na temporada, como quando perdeu nas quartas da Copa do Brasil para o Sport e agora está eliminado das chances de titulo no brasileirão.

O Goáis não teve problemas para vencer o Botafogo em um jogo de times que já não podem mudar sua situação no campeonato. O time goiano agora é o 7º colocado, e deverá terminar por ali mesmo. Espero que o São Paulo consiga o titulo antes de enfrentá-los na ultima rodada, porque lá será pedreira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...