São Paulo Hexa Campeão Brasileiro
-
Atividades
-
400
TV por Assinatura
Em dezembro de 2024, entrou o canal UOL na Claro TV e na Oi TV. Se o Brasil estivesse dentro de uma normalidade, teríamos o canal de TV da revista Oeste na TV por assinatura, já que eles já tem estrutura e profissionais para ter uma grade de programação. Outro canal que deveria ter também na TV por assinatura é a TV Flórida, que só tem no YouTube. Algumas emissoras de TV estrangeiras poderiam estar também nas TVs por assinatura aqui do Brasil, especialmente a FOX News, a NBC e a CBS, dos Estados Unidos. E também a Al Jazeera, do Catar. E um canal que eu gostaria que voltasse a existir é a TLN, principalmente se voltasse a exibir CH. -
82
Exibições CH - Distrito Comedia
Pela eterna preguiça deles e também pelo fato de já terem ambas as séries com a versão atual do Lote Quico no ViX, não acho que cogitem fazer alterações e mudanças nem tão cedo. -
82
Me parece que a meta da Televisa é tacar IA em todos os episódios CH, veremos isso no próximo lote... Que Deus queira que não, mas... -
400
TV por Assinatura
E me parece que até onde sei, as operadoras (pelo menos, as principais) não anunciaram o substituto desses canais pra suprir a falta dos assinantes... Se continuar assim, a tendência é que mais programadoras de TV fechada façam o mesmo que a Disney fez...- 1
-
-
82
Até agora, a Televisa somente usou IA nas últimas duas temporadas do Chapolin, além de episódios avulsos em algumas temporadas anteriores. Seria um trabalho gigantesco e infindável se decidissem mesmo fazer isso com os 692 episódios comuns do Programa Chespirito. E isso vale somente para Chaves, já que Chapolin nem sequer está sendo transmitido por algum canal da Televisa no México.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts