Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

O fator que levará o Cuca para a Vila Belmiro, com certeza, será a partida de quarta-feira. Se o Botafogo for eliminado, é muito provável que ele já desça a serra no dia seguinte para assinar com o Santos.

Mas se o Botafogo for para a final, sinto que o Santos vai buscar o Geninho.

Link para o comentário

Qual é a lógica em trocar um eliminado da Libertadores por um eliminado da Copa do Brasil? Um eliminado do Paulista por um eliminado do Carioca? Aí vai ficar na mesma...

Link para o comentário

Essa história de "herança maldita" é desculpa esfarrapada do Leão. Tudo bem que o Santos não contratou ninguém, mas também não perdeu nenhum jogador importante de 2007 pra 2008. O time deste ano é melhor até, porque Tiago Luís e Paulo Henrique têm condições de ficar no time titular, mas eram perseguidos pelo Leão. Espero que o próximo técnico coloque os dois no lugar de Wesley e Lima.

Se o time do Santos fosse escalado assim, poderia ser campeão da Libertadores: Fábio Costa, Kleber, Domingos, Marcelo, Betão; Adriano, Rodrigo Souto, Molina e Paulo Henrique; Tiago Luís e Kleber Pereira.

Link para o comentário

Fabão, é preciso fazer uma análise do trabalho do Cuca.

Ele faz bons trabalhos, é ótimo para montar equipes (vide o seu time), mas ele tem um problema: falta estrela para ganhar um título de maior expressão.

Eu contrataria o Cuca para fazer um trabalho a longo prazo, sem dúvidas.

Link para o comentário

Se o Muriçoca cair domingo, coisa improvável, acho que o Muriçoca vai pro Santos e espero que a diretoria não me traga Geninho, pode ser um Dorival Jr. ou o Autuori, apesar de ser caro, mas acho que o investimento vale a pena... :D

Link para o comentário

Autuori é uma mer** de técnico. Foi campeão com o time que já havia sido montado pelo Leão.

Link para o comentário

vagner_benazzi.jpg

Um treinador que sabe trabalhar com a garotada é o Vágner Benazzi, da Portuguesa. Impressionante como o nome dele nunca é cogitado pela imprensa para dirigir grandes equipes.

Treinadores como o Geninho tinham que se reciclar e ficar afastado do futebol pelo menos até o ano que vêm. Os últimos trabalhos dele foram horríveis.

Link para o comentário

Eu acho que quem vai pegar o Santos mesmo será o Muricy Ramalho.

E sacanagem, jogaram pedra no carro do Leão na saída do ex-goleiro do clube.

Link para o comentário

Já passou o tempo do Geninho no futebol,deveria se aposentar,só tem fazendo trabalhos fracos nos últimos tempos

O Cuca é uma boa,o único problema é que ele nunca ganha nada

Link para o comentário
se o Cuca sair só o Muricy pra substituir, já que o Leão não bate com o Carlos Alberto e o Wanderlei é Flamenguista.
E você acha que o Luxemburgo seria louco de sair do Palmeiras pra ir pro Botafogo?

É burrice contratar o Autuori. Tem técnico aqui no Brasil muito mais barato e melhor do que ele. Eu ainda acho que se o Santos ganhar do São Paulo no domingo, o Márcio Fernandes vai ficar como técnico.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
PAULO VINICIUS COELHO - LANCE !

8ftvyh0.gif

. O trabalho de Cuca no Botafogo foi árduo. Não pense, portanto, nas taças perdidas. Pense nas taças disputadas e compare com a vida do Botafogo até abril de 2006. Mesmo que fosse campeão carioca, naquele tempo parecia difícil o Botafogo chegar tantas vezes tão longe. Mas depois de tantas mortes perto da praia, é difícil imaginar a continuidade de Cuca.

Especialmente numa semana em que há contatos freqüentes vindo de Santos. Paulo Autuori ainda é nome forte, mas dificilmente conseguirá se desvencilhar do Al Rayaan, seu clube no Catar. Parece ser questão de horas o anúncio de que Cuca será o novo técnico do Santos. Não é oficial, mas tem tudo para ser.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...