Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Uns assistem a todos os jogos, outros não. Eu acho que a Globo tem um arquivo melhor que o do Mauro Betting.

E eu duvido com os 2 pés juntos que alguém na Globo ficou assistindo mais de 500 horas de jogos para apontar erro por erro para escrever uma matéria pro site...

Não alguém, alguns.

Exato.

E o Mauro Beting e sua equipe acompanharam praticamente todos os jogos do Brasileirão Série A 2008.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso porque os lances são interpretativos. E lembrando sempre que pênalti não é gol

Intão o Corinthians é o autentico campeão brasileiro de 2005. Quem garante que o Inter faria o gol, né?

E o São Paulo tem que abrir o olho contra o Vasco, o apito amigo vai comer solto pro time do Rio.

Link para o comentário
Isso porque os lances são interpretativos. E lembrando sempre que pênalti não é gol

Intão o Corinthians é o autentico campeão brasileiro de 2005. Quem garante que o Inter faria o gol, né?

Não é o autêntico campeão simplesmente porque teve a oportunidade de jogar novamente 2 jogos em que havia perdido (e nos quais o árbitro supostamente tinha sido comprado para beneficiar o Corinthians).

Além disso, é fato que um time é prejudicado ao não ter um pênalti marcado a seu favor. Isso não quer dizer que venceria o jogo... Um time também é bastante prejudicado quando tem um jogador expulso injustamente, ou quando o árbitro não expulsa um jogador do adversário em um lance de expulsão, mas aí ninguém fala que isso influencia no resultado...

E o São Paulo tem que abrir o olho contra o Vasco, o apito amigo vai comer solto pro time do Rio.

Bem lembrado. Aliás, repararam que o levantamento da Globo nem levou em conta o pênalti que inventaram para o Vasco no último domingo? Pois é, levantamento imparcial esse da Globo, heim?

Link para o comentário
E depois dizem que o Corinthians é ajudado pela arbitragem...
O Corinthians foi o primeiro time a ser campeão brasileiro por causa de anulação de jogos.
Link para o comentário
Hoje com certeza é galo roubado contra o vasco... podem apostar !

O senhor dizia ? :lol:

--

0,,15903434-DS,00.jpg

O time do Vasco tá horroroso, sobretudo o tal de Jonílson e a péssima defesa (Odvan, Eduardo Luiz e outros molambos).

2i9gpog.jpg

O Vasco vai desesperado pra cima do São Paulo, o que de certa forma, pode ser bom para o time paulista, que adora jogar nos contra-ataques. E poderá se aproveitar da péssima defesa vascaína.

Editado por E.R
Link para o comentário

Se for concordar com isso. Também não podemos considerar os gols anulados, já que o time adversário poderia empatar o jogo se o gol tivesse sido validado.

Critérios que eu considero:

- Pênalti mal marcado: um gol a menos para o time beneficiado, caso a cobrança tenha sido convertida.

- Pênalti não marcado: um gol a mais para o time prejudicado.

- Gol mal anulado: um gol a mais para o time prejudicado.

- Gol que deveria ser anulado: um gol a menos para o time beneficiado.

- Lances que não envolvem gol, como expulsão, por exemplo, não são considerados.

Link para o comentário

Você viu o jogo do Vasco agora?

Entendeu porque eu digo que pênalti não é gol? Ainda mais se for pro Vasco. :lol:

Link para o comentário

Costuma correr solto pros dois. :)

------

E esse massacote do Atlético-MG é um dos mais engraçados :lol:

galo.jpg

Aquele Cachorrão do Engenhão só precisava vestir a camisa do bota pra ficar mais original.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

O mascote do Botafogo no Engenhão é a coisa mais gay que eu já vi!

Engraçado mesmo é o urubinha que fica no Maracanã nos jogos do Flamengo.

------------------------------------

Aos Botafoguenses, com carinho:

xoping_mala_botafogo02.jpg

Link para o comentário

A coisa no Rio de Janeiro está feia, heim? Botafogo está se desmanchando, varios jogadores estão deixando o clube. O Vasco está caindo, está seguindo os passos do Corinthians, tomou uma goleada do Atletico Mineiro, só falta vencer o São Paulo por 1 á 0. O Fluminense está caindo também, mas tem um folego á mais pra escapar da degola.

Só o Flamengo está com uma situação estavél. Campeão do campeonato Carioca, jogou a Libertadores, está brigando pelo titulo do Brasileiro, e eu acho que será assim nos proximos anos.

Torcerei muito pelo São Paulo, de ante do Vasco, quero muito que um grande caia pra mostra que o Corinthians foi muito bom na serie B.

E nesse fim de semana é torcer pela Lusa, pra dar uma escapadinha das últimas posições.

Link para o comentário

É só tirar aqueles óculos e pôr uma camisa que ele fica 10, mais macho que qualquer pombinha do maracanã.

Link para o comentário

O zagueiro Alex Silva deixou o São Paulo em agosto para atuar no Hamburgo, da Alemanha. Porém, o jogador mostrou nesta semana que ainda está de olhos atentos para o que acontece com o Tricolor neste Campeonato Brasileiro.

Depois de participar do início da competição, o zagueiro está na torcida por mais um título da equipe de Muricy Ramalho e enviou uma carta ao elenco para manifestar seu apoio.

“Agora falta pouco, e ninguém vai tirar esse título da gente. Só tira se vocês quiserem, coisa que não vai acontecer. Vocês têm talento, nasceram pra brilhar e pra serem campeões. Lembrem-se que isso vai ficar na história de cada um de vocês, três vezes seguidas campeões brasileiros. Isso é emocionante e fantástico pra carreira de um jogadorâ€, afirmou o um jogador, em trecho da longa carta enviada ao grupo.

O texto está estampado no mural do elenco no Centro de Treinamentos da Barra Funda e demonstra a confiança do atleta na conquista do título Brasileiro. “Hoje, você pega Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, melhores do mundo... Mas eles não terão e não têm uma coisa que vocês terão em seus currículos, que é por três vezes serem campeões brasileiros. Isso ninguém vai tirar de vocêsâ€, acrescentou.

Alex Silva explicou que acompanha os jogos do Tricolor pela internet e deixou evidente a importância do São Paulo em sua carreira. Além de agradecer por várias vezes ao elenco, o zagueiro também citou todos os integrantes do departamento médico e da comissão técnica, além do presidente Juvenal Juvêncio.

Quanto mais gente torcendo, melhor!!!
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

É só tirar aqueles óculos e pôr uma camisa que ele fica 10, mais macho que qualquer pombinha do maracanã.

Tem um vídeo no Bola nas Costas que mostra o mascote do Botafogo fazendo coisas ridículas e altamente duvidosas... Rolei no chão de rir tamanha a viadagem.

Link para o comentário

Tem um vídeo no Bola nas Costas que mostra o mascote do Botafogo fazendo coisas ridículas e altamente duvidosas... Rolei no chão de rir tamanha a viadagem.

Põe a camisa que ele muda. Aliás, todos os massacotes fazem isso. Eu lembro da raposa do Cruzeiro, dando pulos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...