Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Depois dizem que o oba-oba existe só no Flamengo. :assobiando:

ok1oyd.jpg

Tá certo que Figueirense e Goiás são duas "babas". Mas vão achando que os jogos contra Vasco e Fluminense vão ser fáceis.

Link para o comentário
Depois dizem que o oba-oba existe só no Flamengo. :assobiando:

ok1oyd.jpg

Tá certo que Figueirense e Goiás são duas "babas". Mas vão achando que os jogos contra Vasco e Fluminense vão ser fáceis.

Sim, mas isso foram os caras do site que fizeram né, porque o Muricy e os jogadores demonstram estar com os pés no chão.

E na minha opinião, a partida contra o Vasco será a mais complicada nessa caminhada rumo ao Hexa!

Link para o comentário

Sim. O Muricy e alguns jogadores como Rogério Ceni e Borges estão com os pés no chão.

Em compensação, o Bosco foi ontem num programa do "Band Sports" e tava no maior clima de "já ganhou !". Falava como se o São Paulo já tivesse conquistado o título.

E a imprensa também já considera o São Paulo tri-campeão, cuidado com o "Imortal Tricolor dos Pampas".

Link para o comentário

Essa tabela aí é pra puxar o saco do time do anti-jogo e desmerecer a bela campanha do São Paulo, ou também vale dizer que esqueceram vários jogos em que o Anti Jogo FC foi ajudado? Mas contra tudo e tudos, o São Paulo mostrará porque é o maior clube do país na atualidade e em toda a história :D

Link para o comentário

Tenho uma pequena dúvida.

Não tive a oportunidade de ver na televisão qual jogo irá passar na Globo Minas, mas acho que o título do tópico pode estar errado, duvido muito que irá passar Galo x Vasco aqui na Globo Minas, sendo o jogo no mineirão. Será que quem colocou isso poderia confirmar essa informação?

Link para o comentário
Tenho uma pequena dúvida.

Não tive a oportunidade de ver na televisão qual jogo irá passar na Globo Minas, mas acho que o título do tópico pode estar errado, duvido muito que irá passar Galo x Vasco aqui na Globo Minas, sendo o jogo no mineirão. Será que quem colocou isso poderia confirmar essa informação?

Belo Horizonte assistirá Chivas x Inter e o resto do Estado assistirá Atlético-MG x Vasco.

Link para o comentário
Essa tabela com os Erros só mostra o que todos sabemos ..

Sim. Que a Globo não vai com a cara do São Paulo...

O Mauro Betting vem fazendo um levantamento desde o começo do campeonato (do qual eu também discordo), e o resultado deu totalmente diferente.

Classificação real do Campeonato:

. São Paulo 65

. Grêmio 63

. Cruzeiro 61

. Fluminense 37

Classificação da Globo:

. Grêmio 62

. Cruzeiro 61

. São Paulo 59

. Fluminense 45

Classificação do Mauro Betting:

. Grêmio 69

. São Paulo 65

. Cruzeiro 60

. Fluminense 36

Ou seja, enquanto um tira 1 ponto do Grêmio, o outro dá 6. Enquanto um tira 1 ponto do Flu, o outro dá 8. Não dá para levar em consideração esse tipo de coisa.

Isso porque os lances são interpretativos. E lembrando sempre que pênalti não é gol, e que também não dá para determinar o quanto um erro do árbitro influencia no resultado final do jogo, já que o modo de jogar dos times varia de acordo com os gols sofridos/feitos. A estatística também não leva em conta expulsões injustas ou que deveriam ter ocorrido, e que também podem influenciar no resultado do jogo e até do jogo seguinte, já que o time pode ficar sem um jogador chave.

Por fim, nas estatísticas do Mauro Betting, o São Paulo foi o time que mais teve lances polêmicos/decisivos nos quais foi prejudicado. Foram 11.

Link para o comentário
Uns assistem a todos os jogos, outros não. Eu acho que a Globo tem um arquivo melhor que o do Mauro Betting.

E eu duvido com os 2 pés juntos que alguém na Globo ficou assistindo mais de 500 horas de jogos para apontar erro por erro para escrever uma matéria pro site...

Link para o comentário
Uns assistem a todos os jogos, outros não. Eu acho que a Globo tem um arquivo melhor que o do Mauro Betting.

E eu duvido com os 2 pés juntos que alguém na Globo ficou assistindo mais de 500 horas de jogos para apontar erro por erro para escrever uma matéria pro site...

Não alguém, alguns.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      684

Las Estrellas (México) - Chaves

2. E.R
      51

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      286

Exibições de Chapolin no SBT

4. João H. Saraiva
      51

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      316

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...