Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

A vitória do Flamengo foi muito importante, pois assim entram mais motivados para enfrentar o Palmeiras e vencê-los, quem sabe tira de vez as chances do suíno de brigar pelo caneco.

E concordo com o pessoal: o Grêmio tem jogos mais fáceis do que o São Paulo teoricamente, porém como eu não confio nesse tal de Celso Roth, ainda estou muito confiante que esse titulo será nosso pelo terceiro ano seguido.

PS: E aí, se o São Paulo for campeão haverá alguma dúvida sobre com quem deve ficar a taça das bolinhas? ;)

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Palpites:

Palmeiras 3 x 1 Gremio

Botafogo 0 x 1 Flamengo

VALEU WILLIAN!

Ah, é sempre um prazer zicar o Palmeiras, e ajudar o mengão. :P

__

Marcão é foda demais, queria que ele fizesse um gol, mas depois tomasse outro, hehe.

E deve rolar uma mala branca para o Figueirense, na proxima Rodada.

__

STJD estuda denunciar Kléber Pereira por ofender o árbitro do jogo contra o Vasco

Procurador-geral, Paulo Schmitt, afirma que já pediu o áudio da entrevista, onde atacante insinua que Elmo Alves Resende Cunha teria sido comprado

O atacante Kléber Pereira, do Santos, insinuou que o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, que apitou a partida do Peixe contra o Vasco (1 a 0), no último sábado, teria sido comprado. Após as declarações do jogador, o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, afirmou que já pediu uma cópia da entrevista e vai estudar uma possível punição ao atleta. (Escute a entrevista do atacante Kléber Pereira)

Segundo Schmitt, Kléber Pereira pode ser denunciado no artigo 252 (Ofender moralmente o árbitro, seus auxiliares ou qualquer outro participante do evento desportivo) do CBJD. Com isso, o camisa 9 do Santos pode pegar de dois a seis jogos de punição e ficar fora da reta final do Campeonato Brasileiro.

- Já pedimos o áudio da entrevista do Kléber Pereira e ele pode ser denunciado no artigo 252 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva - afirma Paulo Schmitt.

O jogo entre Vasco e Santos foi disputado em São Januário e o time da Vila Belmiro perdeu por 1 a 0, com o gol de Edmundo, na cobrança do pênalti (Assista ao lance polêmico do pênalti para o Vasco).

As declarações polêmicas foram dadas à rádio Jovem Pan. O procurador-geral do STJD ainda lembrou que o atacante Edmundo, do Vasco, também já foi denunciado por prova de áudio, no Brasileirão 2008.

- O Edmundo foi denunciado depois da partida contra o Cruzeiro e acabou pegando dois jogos de suspensão. Usamos como prova a entrevista que ele deu a uma rádio - finaliza.

Ah, o Kleber Pereira está certo, é uma palhaçada oque fizeram com o Santos. Odeio times do Rio de Janeiro (menos o mengão), o Vasco éo time mais troxa que tem, seguido por Botafogo que eu não suporto desde a semi-final da Copa do Brasil deste ano, roubaram muito o Corinthians.

Link para o comentário

O Kléber Pereira tá errado. Até acho válido criticar erros de arbitragem, e também acho que o árbitro errou ao inventar aquele pênalti para o Vasco. Daí a falar que o árbitro tava com o bolso cheio após o jogo tem uma grande diferença...

Link para o comentário
O Kléber Pereira tá errado. Até acho válido criticar erros de arbitragem, e também acho que o árbitro errou ao inventar aquele pênalti para o Vasco. Daí a falar que o árbitro tava com o bolso cheio após o jogo tem uma grande diferença...

Questão de critério. Se o Finazzi foi afastado das últimas rodadas no ano passado por gesto alusivo a roubo, o mesmo deveria ser aplicado ao Kleber. Mas é preciso ver como se aplica isso, eu não entendo muito de justiça despotiva.

Link para o comentário
Odeio times do Rio de Janeiro (menos o mengão), o Vasco éo time mais troxa que tem, seguido por Botafogo que eu não suporto desde a semi-final da Copa do Brasil deste ano, roubaram muito o Corinthians.

Essa pra mim é nova!

Quando algum outro time carioca arregrar pro Santo André, você vai passar a gostar deles também? :lol:

Link para o comentário
Odeio times do Rio de Janeiro (menos o mengão), o Vasco éo time mais troxa que tem, seguido por Botafogo que eu não suporto desde a semi-final da Copa do Brasil deste ano, roubaram muito o Corinthians.

Essa pra mim é nova!

Quando algum outro time carioca arregrar pro Santo André, você vai passar a gostar deles também? :lol:

Como assim nova? Meteram a mão no timão ai no engenhão. O juiz deu uns 7 cartões amarelos pro nossos atletas, deixou todos eles fora do jogo no Morumbi, se não me engano dos pendurados o unico que não foi suspenso foi o Herrera. Mas mesmo nos caluniando, na raça, goleamos vcs aqui no Morumbi por 2 á 1 e ganhamos nos penaltis. E se não fosse o Edmundo, seriamos campeões da Copa do Brasil.

O Flamengo não arregou para o Ramalhão, nós que jogamos muita bola, demos um nó tatico e merecemos o titulo. E ano que vem o Santo André será campeão Brasileiro. ;)

Link para o comentário

Se não me falha a memória todos os cartões foram merecidos. Eu sou capaz de dizer que o Botafogo arregou pro Corinthians. Num jogou nada do que sabe jogar nem no primeiro e nem no segundo. Podia ter levado um sacode que eu num tava nem aí. Mas quanto a erros de arbitragem, sinceramente, não me recordo de nenhum.

E eu só tava brincando, eu não vi o jogo do Santo André contra o Flamengo. Se o Santo André subir e ganhar o Botafogo ano que vem, aí eu vou ter um novo amigo. :lol:

Link para o comentário
Se não me falha a memória todos os cartões foram merecidos. Eu sou capaz de dizer que o Botafogo arregou pro Corinthians. Num jogou nada do que sabe jogar nem no primeiro e nem no segundo. Podia ter levado um sacode que eu num tava nem aí. Mas quanto a erros de arbitragem, sinceramente, não me recordo de nenhum.

E eu só tava brincando, eu não vi o jogo do Santo André contra o Flamengo. Se o Santo André subir e ganhar o Botafogo ano que vem, aí eu vou ter um novo amigo. :lol:

Nossa, o do André Santos foi uma besteira, ele não fez nada. Assim que eu puder irei rever o jogo e apontar mais erros, se vc fosse chato eu iria fazer isso agora. :lol:

E eu gosto de vc, vc que implica comigo pelo fato de eu sempre dizer que o Botafogo irá perder. Mas é verdade, o Botafogo só perde. :P

Link para o comentário
Sobre a ida do Marcos para a área, dou meu total apoio a ele. Eu me pus no lugar dele e faria a mesma coisa. Imagine você lá dentro do campo, torcedor fanático de seu time, perdendo de 1 a 0 e vendo um time apático, sem reação, naquela partida que iria definir a disputa do título.

pois é, mas o Marcos não é apenas um torcedor... é um jogador profissional...

ah, é mto legal e tal... mas o Palmeiras só não tomou o gol pq o jogador do Grêmio errou o passe... senão, como iria ficar? imagina o Palmeiras tomando um gol desses faltando ainda 15 minutos pro jogo acabar...

Link para o comentário
E eu gosto de vc, vc que implica comigo pelo fato de eu sempre dizer que o Botafogo irá perder. Mas é verdade, o Botafogo só perde. :P

Então espera ano que vem pra eu devolver... :assobiando:

Link para o comentário

Hoje no "Linha de Passe" da ESPN Brasil mostraram dois lances da última rodada :

. Rogério Ceni tá com a bola dentro da sua área, vai avançando pelo campo, daí dá um lançamento para frente, a defesa da Portuguesa falha, a bola sobre para o Borges e é gol do São Paulo.

. Marcos sai, todo destrambelhado, toca a bola e se manda para o ataque. Daí o time do Grêmio rouba a bola e a torcida do Palmeiras fica nervosa até um jogador do alviverde roubar a bola.

O Marcos nunca se caracterizou pela qualidade na saída de bola, o forte do Marcos sempre foram suas boas defesas (ele chega até a fazer defesas mais difíceis que o Rogério, quem não se lembra de algumas defesas impossíveis do Marcos na final da Copa, contra a Alemanha ?)

O Marcos errou sim e desrespeitou não só o Luxemburgo (que nem merece tanto respeito assim do Marcos), mas como os companheiros de elenco.

Editado por E.R
Link para o comentário

Eu vi as imagens hoje. A gente deve entender que o Marcos têm passado por uma crise pessoal. Perdeu o pai e têm tido discussões consecutivas com o técnico e com parte do elenco. O momento psicológico do cara não é bom. Dá a impressão que o momento é tão tenso que parece que o Palmeiras tá fugindo de uma queda pra 2ª divisão.

Link para o comentário
Time grande não cai.

Juventus não é time grande.

Você diz isso só porque seu time caiu pra segunda divisão.

Sim. E Grêmio, Palmeiras, Corinthians, Milan, Juventus, Liverpool e Manchester United não são times grandes. Parabéns! Você é um gênio!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      4

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. E.R
      273

Vai e Vem do Futebol

3. Doutor Chimoltrúfio
      684

Las Estrellas (México) - Chaves

4. E.R
      51

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      286

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...