Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto disse:
Fora que ia dar mer** na hora da entrada: mto mais Flamenguistas do que botafoguenses. Espaço pra torcida do Flamengo lotado e do Botafogo, vazia como sempre. Não ia dar certo.

Nunca ouviu falar em ingressos em menor número para o rival? Esse jogo de hoje foi mais pra FLA x BOT do que BOT x FLA.

E a torcida não vai comparecer ao estádio porque não há a mínima necessidade. Botafogo já abandonou a carroça.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto
  Fábio disse:
  Seu Madruga Veste Preto disse:
Fora que ia dar mer** na hora da entrada: mto mais Flamenguistas do que botafoguenses. Espaço pra torcida do Flamengo lotado e do Botafogo, vazia como sempre. Não ia dar certo.

Nunca ouviu falar em ingressos em menor número para o rival? Esse jogo de hoje foi mais pra FLA x BOT do que BOT x FLA.

E a torcida não vai comparecer ao estádio porque não há a mínima necessidade. Botafogo já abandonou a carroça.

Sim, mas vc acha q a torcida do Flamengo não vai aparecer msm sem ingresso? Fora aqueles que comprariam os ingressos do Botafogo,

Link para o comentário

A torcida do Bota sempre aparece em menor número nos clássicos estaduais. Fato. Só lotam quando aparece um Internacional ou um Palmeiras no engenhão. Mas eu acho que no engenhão compareceriam mais botafoguenses. Só não penso mais em clássico lá porque qualquer torcedor que queira quebra as cadeiras sem ser reconhecido depois. O Engenhão tem problemas que devem ser resolvidos antes de sediar jogos como contra o Flu, o Vasco ou o Fla.

Link para o comentário
  Freddie Mercury disse:
  E.R disse:
  Freddie Mercury disse:
Eu não agüento mais o Luxemburgo.

Quer trocar pelo Caio Júnior ? :P

O Caio Júnior pode ser chupa rôla de alguns jogadores, errar em substituições, mas com um time BEM pior, quase levou o Palmeiras à Libertadores. Pelo menos ele não deixava o time na mão para se promover comentando na Globo.

verdade... o Luxemburgo, com todos os reforços da Traffic, tá fazendo um trabalho quase igual ao do Caio Júnior...

mas acho besteira criticá-lo pq foi comentar o jogo na Globo...

Luiz disse:
Luxemburro mexe mal, contrata aberrações, faz substituições arriscadas, se acha um manager... Como um time quer ser campeão brasileiro assim?

tb não fala bobagem... o cara é pentacampeão brasileiro...

Rufino Rufião disse:
Que sofrimento!!! Mas com o Grêmio é sempre assim, não adianta. Agora é vencer as 4 próximas (não há nenhum bicho papão, Coritiba, Vitória e Atlético/MG estão mortos e o Ipatinga é o Ipatinga) e torcer por um empatezinho do líder. :B):

Maldito empate em casa com o Figueirense, e maldita Portuguesa que fez uma guerra com o Grêmio (como sempre, ódio de 96) e abriu as pernas pro São Paulo. Que ambos ardam no fogo da Série B 2009. <_<

A não ser que o Figueira faça a mesma coisa com o SPFC, aí eu perdoo. ;)

Portuguesa abriu as pernas? jogo duríssimo...

Me Lambe disse:
  E.R disse:
A tabela do São Paulo é a mais fácil. Esse jogo que o Grêmio fará em Salvador será muito difícil.

Discordo.

São Paulo enfrenta 3 adversários lutando contra o rebaixamento (2 partidas fora) e 1 time sem mais nenhum objetivo no campeonato.

Já o Grêmio joga contra 3 times sem mais nenhum objetivo no campeonato (2 em casa) e 1 time provavelmente já rebaixado na penúltima rodada.

Pra mim. A tabela mais fácil é a do Grêmio. ;)

concordo... o Grêmio só vai pegar times "mortos" no campeonato... se ganhar todos, o São Paulo não pode nem empatar... vai ser complicado...

Link para o comentário
  FooCH disse:
  Rufino Rufião disse:
Que sofrimento!!! Mas com o Grêmio é sempre assim, não adianta. Agora é vencer as 4 próximas (não há nenhum bicho papão, Coritiba, Vitória e Atlético/MG estão mortos e o Ipatinga é o Ipatinga) e torcer por um empatezinho do líder. :B):

Maldito empate em casa com o Figueirense, e maldita Portuguesa que fez uma guerra com o Grêmio (como sempre, ódio de 96) e abriu as pernas pro São Paulo. Que ambos ardam no fogo da Série B 2009. <_<

A não ser que o Figueira faça a mesma coisa com o SPFC, aí eu perdoo. ;)

Portuguesa abriu as pernas? jogo duríssimo...

O goleiro Donizette e o Edno simplesmente entregaram o jogo. O resto do time lusitano até tentou dar combate.

Link para o comentário
  FooCH disse:
  Freddie Mercury disse:
  E.R disse:
  Freddie Mercury disse:
Eu não agüento mais o Luxemburgo.

Quer trocar pelo Caio Júnior ? :P

O Caio Júnior pode ser chupa rôla de alguns jogadores, errar em substituições, mas com um time BEM pior, quase levou o Palmeiras à Libertadores. Pelo menos ele não deixava o time na mão para se promover comentando na Globo.

verdade... o Luxemburgo, com todos os reforços da Traffic, tá fazendo um trabalho quase igual ao do Caio Júnior...

mas acho besteira criticá-lo pq foi comentar o jogo na Globo...

Foo, vamos supor que você é um diretor e recebe um alto salário de uma empresa, só que ao invés de comparecer nas reuniões importantes, você manda seu assistente e sai para fazer outras coisas irrelevantes, não ia pegar bem, né? A mesma coisa acontece no Palmeiras, o Luxemburgo recebe - muito bem e em dia - para comandar o time, independente da situação e/ou competição.

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
  Me Lambe disse:
O goleiro Donizette e o Edno simplesmente entregaram o jogo. O resto do time lusitano até tentou dar combate.

Não quero me misturar na polêmica mas os gols do São Paulo realmente surgiram de algumas loucuras da Portuguesa.

Link para o comentário

Erros do Luxa :

- Ficar toda hora de olho numa vaguinha na seleção, falando com o pessoal da CBF. Pode ver que o Muricy não faz isso

- Ser, além de treinador, dono de um instituto de futebol.

- Ligações supeitas com empresários

- Bate de frente com os ídolos dos clubes, no caso do Palmeiras, com o Marcos

- Não ter viajado para a Argentina pra comentar o jogo na Globo foi o fim da picada.

- Achar que quem critica seu trabalho é seu inimigo : vide o que aconteceu com o Milton Leite no começo do ano.

- Ter o salário mais alto de um técnico no Brasil e ter a comissão técnica mais cara, que arrombam os cofres dos clubes onde trabalha.

--

Mesmo assim, prefiro ele ao Caio Burro Júnior.

Link para o comentário
  Fábio disse:
  Me Lambe disse:

Não quero me misturar na polêmica mas os gols do São Paulo realmente surgiram de algumas loucuras da Portuguesa.

E contra o Botafogo não foi assim também? Vai dizer que o Botafogo entregou pro São Paulo? :assobiando:

Oras, falhas acontecem. Caso do Marcos no jogo de ontem, por exemplo (que, após a falha no gol do Grêmio, perdeu a cabeça, e falhou pelo menos mais duas vezes, além de correr um risco desnecessário indo ao ataque faltando 20 minutos pro fim do jogo). Lusa não entregaria o jogo com o risco que corre de cair...

Link para o comentário
  Fabão disse:
  Fábio disse:
  Me Lambe disse:

E contra o Botafogo não foi assim também? Vai dizer que o Botafogo entregou pro São Paulo? :assobiando:

Esse daí não precisou ser entregue. O bandeirinha tava lá pra inibir qualquer tipo de reação. :P

Link para o comentário
  Freddie Mercury disse:
Foo, vamos supor que você é um diretor e recebe um alto salário de uma empresa, só que ao invés de comparecer nas reuniões importantes, você manda seu assistente e sai para fazer outras coisas irrelevantes, não ia pegar bem, né? A mesma coisa acontece no Palmeiras, o Luxemburgo recebe - muito bem e em dia - para comandar o time, independente da situação e/ou competição.

em reuniões importantes, como vc disse, claro q eu iria... mas em reuniõezinhas de menor interesse, é normal mandar só um representante... e a Sul-Americana não era prioridade do Palmeiras...

achei certo ele não ter ido pra Argentina... iria ver o jogo da casa dele, mas foi comentar na Globo... pro Palmeiras, deu na mesma...

Fabão disse:
Oras, falhas acontecem. Caso do Marcos no jogo de ontem, por exemplo (que, após a falha no gol do Grêmio, perdeu a cabeça, e falhou pelo menos mais duas vezes, além de correr um risco desnecessário indo ao ataque faltando 20 minutos pro fim do jogo). Lusa não entregaria o jogo com o risco que corre de cair...

Marcos foi irresponsável... ok, a torcida gosta... mas o Luxa tinha tirado os volantes colocado atacantes... o time tava todo no ataque, tinha total condição de conseguir o empate...

o Marcos ter ido pra área aos 30' do segundo tempo deixou o Palmeiras com um risco mto grande de tomar mais um gol... e quase tomou...

Link para o comentário
  FooCH disse:
  Freddie Mercury disse:

em reuniões importantes, como vc disse, claro q eu iria... mas em reuniõezinhas de menor interesse, é normal mandar só um representante... e a Sul-Americana não era prioridade do Palmeiras...

achei certo ele não ter ido pra Argentina... iria ver o jogo da casa dele, mas foi comentar na Globo... pro Palmeiras, deu na mesma...

Fabão disse:

Marcos foi irresponsável... ok, a torcida gosta... mas o Luxa tinha tirado os volantes colocado atacantes... o time tava todo no ataque, tinha total condição de conseguir o empate...

o Marcos ter ido pra área aos 30' do segundo tempo deixou o Palmeiras com um risco mto grande de tomar mais um gol... e quase tomou...

Primeiro sobre o post do Luxa: Se eu sou seu patrão, eu não gostaria que você não comparecesse em reuniões, pois lhe pago muito bem para isso. A mesma coisa acontece com o Luxa, ninguém gostou dessa atitude dele.

Agora sobre o Marcos: Deixando de lado o fanatismo e falando como goleiro, não achei que ele falhou. Essa bola é dos ZAGUEIROS. Ele ficou esperando a definição dos zagueiros, quando ele viu que ficaram sem fazer nada, já não havia tempo para ele pular.

Sobre a ida do Marcos para a área, dou meu total apoio a ele. Eu me pus no lugar dele e faria a mesma coisa. Imagine você lá dentro do campo, torcedor fanático de seu time, perdendo de 1 a 0 e vendo um time apático, sem reação, naquela partida que iria definir a disputa do título. Quando olha para a lateral, vê entrando Jorge Preá, Lenny e Maicossuel. Desde quando eles são soluções para algum time? Aí acho que bateu o desespero e ele foi. E te digo mais, o Victor disse ontem no T.T, que bateu um medo quando ele viu o Marcos na área. Ou seja, o Marcos que é goleiro, nunca fez um gol, mete mais medo que os outros atacantes do Palmeiras.

Link para o comentário
  E.R disse:
Vou bancar o Willian aqui :

Palmeiras vai ganhar fácil do Grêmio (com zaga reserva) amanhã.

Vai ser uns 3 x 1 para o Verdão.

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SECADOR!

Willianch disse:
Palpites:

Palmeiras 3 x 1 Gremio

Botafogo 0 x 1 Flamengo

VALEU WILLIAN!

===

O Grêmio fez ontem mais um jogo épico. Aniquilou o Porco com um time praticamente reserva. A marcação no meio-de-campo estava muito bem, a defesa foi incrivelmente segura, mesmo com três jogadores sem entrosamento.

Tcheco fez ontem seu melhor jogo desde que voltou ao Grêmio. Seguro, apoiava desde a marcação até os ataques.

Notas individuais:

. Victor - 7 (pouco precisou fazer ante a ineficiência do ataque palmeirense, mas foi competente quando necessário)

. Amaral - 7 (jogou bem mesmo na função que não é a dele)

. Heverton - 8 (foi excelente, apesar de ser seu primeiro jogo no Brasileiro. Tem tudo para se manter na zaga)

. Jean - 8 (ótimo na marcação, impediu muitos ataques e apenas errou quando fez falta violenta)

. Souza - 9 (essencial. Apoiou da defesa ao ataque)

. Rafael Carioca - 7 (manteve seu desempenho seguro de sempre)

. Willian Magrão - 7 (idem acima)

. Hélder - 6 (fez bom jogo, mas poderia ter rendido mais)

. Tcheco - 10 (excepcional, voltou aos bons tempos de 2006 e 2007)

. Reinaldo - 7 (continua bem no ataque)

. Marcel - 6 (errou na cara do gol, poderia ter feito mais)

. André Luis - 6 (quase marcou, entrou bem)

. Adilson - s/n (pouco fez no período em que entrou)

. Celso Roth - 8 (armou muito bem a equipe, amarrou totalmente o Luxa)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...