Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tinha que vir aqui dizer, o jogo de hoje foi o mais emocionante do ano. Foi o primeiro jogo da série A desse ano que eu assisti completamente. Grêmio jogou com muuuuita raça. Marcos tava noiado.

Link para o comentário

0,,15879434-DP,00.jpg

Esse é o Grêmio que eu conheço. Time copeiro. Não precisamos de dinheiro, parcerias ou jogadores bons. Jogamos no limite, na raça! Esse é o Grêmio! JEAN foi o craque do jogo. Simplesmente jogou muito a defesa do Grêmio, não deixaram o Palmeiras jogar. Celso Roth foi muito esperto de ter colocado o garoto Héverton pra jogar. O garoto tem futuro!

Melhor partida do Grêmio nesse 2º turno. :)

-

Tcheco grita:

Estátua

Marcos nem se mexe. :lol:

Link para o comentário
Eu não agüento mais o Luxemburgo.

Quer trocar pelo Caio Júnior ? :P

O Caio Júnior pode ser chupa rôla de alguns jogadores, errar em substituições, mas com um time BEM pior, quase levou o Palmeiras à Libertadores. Pelo menos ele não deixava o time na mão para se promover comentando na Globo.

Link para o comentário

Luxemburro mexe mal, contrata aberrações, faz substituições arriscadas, se acha um manager... Como um time quer ser campeão brasileiro assim?

Link para o comentário

Fluminense voltou a falhar e feio. Marcação parecendo um labirinto daqueles de gibis da Coquetel.

-----

E hoje vamos ver se o Botafogo mantêm a moral de pé depois dos últimos dias bizarros. Derrota pro Galo, eliminação com roubo de cartão...etc, etc.

Link para o comentário

Que sofrimento!!! Mas com o Grêmio é sempre assim, não adianta. Agora é vencer as 4 próximas (não há nenhum bicho papão, Coritiba, Vitória e Atlético/MG estão mortos e o Ipatinga é o Ipatinga) e torcer por um empatezinho do líder. :B):

Maldito empate em casa com o Figueirense, e maldita Portuguesa que fez uma guerra com o Grêmio (como sempre, ódio de 96) e abriu as pernas pro São Paulo. Que ambos ardam no fogo da Série B 2009. <_<

A não ser que o Figueira faça a mesma coisa com o SPFC, aí eu perdoo. ;)

Link para o comentário

Isso daí que o Rufino postou é verdade, a Portuguesa "sempre entrega o ouro" para o São Paulo.

Mas a culpa não é do São Paulo e sim, da própria Portuguesa.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

gremiogol081109_home.jpg

Foi uma importante vitória do Grêmio hoje em pleno Palestra Itália contra o Palmeiras que não é de hoje que vem jogando mal em seus dominíos, empatou no final contra o São Paulo, perdeu do Argentinos JRs e agora contra o Grêmio.

O Cruzeiro ainda se mantem na luta graças à essa vitória de hoje apertada.

Ainda estou esperançoso, o São Paulo tem grandes chances de titulo!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      103

God of War

2. Chapolin
      374

UEFA Champions League

3. Helenaldo
      166

Estaduais

4. E.R
      274

Vai e Vem do Futebol

5. RenatoCS
      55

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...