Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho
Ouvi boatos que a Ingaypendente apanhou da Leões da Fabulosa... ficou feio hein?

Eu estou pouco me lixando, esses caras que vão pro estádio para brigar, merecem apanhar, pois não são dignos de serem torcedores, nem do São Paulo nem de outro clube qualquer. Infelizmente que nas torcidas organizadas poucos se salvam...

Link para o comentário
Ouvi boatos que a Ingaypendente apanhou da Leões da Fabulosa... ficou feio hein?

Eu estou pouco me lixando, esses caras que vão pro estádio para brigar, merecem apanhar, pois não são dignos de serem torcedores, nem do São Paulo nem de outro clube qualquer. Infelizmente que nas torcidas organizadas poucos se salvam...

Apanhar pra meia-duzia é foda eim? :lol:

__

E o Santos me perde pro Vasco, nas últimas 2 Rodadas estava torcendo pro Peixe e ele me perdeu os 2 jogos. Vou continuar torcendo, quem sabe não cai, né?

Editado por Willianch
Link para o comentário

Huahauahauha, eu nem conhecia a torcida da Portuguesa. :lol:

Vasco não cai, tomou vergonha na cara. Vão terminar caindo: Portuguesa, Figueirense, Náutico e Ipatinga.

Link para o comentário

Vasco não cai, tomou vergonha na cara. Vão terminar caindo: Portuguesa, Figueirense, Náutico e Ipatinga.

A Portuguesa não cai. É mais fácil cair o Fluzinho.

Link para o comentário

Apanhar pra meia-duzia é foda eim? :lol:

__

E o Santos me perde pro Vasco, nas últimas 2 Rodadas estava torcendo pro Peixe e ele me perdeu os 2 jogos. Vou continuar torcendo, quem sabe não cai, né?

Time grande não cai.
Link para o comentário

A Portuguesa não cai. É mais fácil cair o Fluzinho.

Não acredito muito na Lusa. Joga bem mas erra demais em saídas de bola e outras coisas mais bobas. Por isso toma tantos gols. Talvez se o outro goleiro, aquele André Luiz (bem melhor que os outros dois) estivesse jogando eu daria mais possibilidades a Portuguesa.

Link para o comentário
Oras, então algum time monte o planejamento correto, dê a estrutura boa para os jogadores trabalharem, salários em dia, e arrumem um técnico que no minímo entenda o que é futebol. O São Paulo faz isso, daí o reflexo de melhor time brasileiro da atualidade. Não adianta querer "desorganizar" o campeonato para ter times diferentes campeões, é preciso que todos aprendam que já passou da hora de tratar o futebol de qualquer jeito, hoje em dia só uma boa gestão dá resultados.

Se todos os times fizerem isso, todos terão chances de levar o caneco?

Claro que não, a diferença de poder econômico é muito grande. Mesmo com planejamento, clubes como a Portuguesa, o Náutico ou o Figueirense, por exemplo, nunca conseguiriam montar um time para competir pelo título num Brasileirão de 38 rodadas. Num campeonato com mata-mata já é muito difícil para esses times. Em um de pontos corridos então...

Isso não quer dizer que a fórmula seja ruim. Há campeonatos que premiam a regularidade, como o Brasileirão, e torneios que podem premiar a raça / sorte, como a Copa do Brasil e a Libertadores. Ou alguém aqui vai dizer que o Sport era o melhor time da Copa do Brasil e a LDU o melhor da Libertadores? Mesmo não sendo, ambos campeões com total merecimento, concorda?

Link para o comentário

Chapolin Gremista (Me Lambe), não precisa ficar descontrolado só pq seu time é um cavalo paraguaio... é melhor não postar nada ao invés de se passar por ridículo, postando tudo em maiúsculas e achar q tá abalando... calado, vc se defende mais... ;)

===

q vitória hoje! na raça, sensacional!

mta humildade pra continuar assim e enfrentar o Figueirense agora...

Se todos os times fizerem isso, todos terão chances de levar o caneco?

Claro que não, a diferença de poder econômico é muito grande. Mesmo com planejamento, clubes como a Portuguesa, o Náutico ou o Figueirense, por exemplo, nunca conseguiriam montar um time para competir pelo título num Brasileirão de 38 rodadas. Num campeonato com mata-mata já é muito difícil para esses times. Em um de pontos corridos então...

Isso não quer dizer que a fórmula seja ruim. Há campeonatos que premiam a regularidade, como o Brasileirão, e torneios que podem premiar a raça / sorte, como a Copa do Brasil e a Libertadores. Ou alguém aqui vai dizer que o Sport era o melhor time da Copa do Brasil e a LDU o melhor da Libertadores? Mesmo não sendo, ambos campeões com total merecimento, concorda?

Atlético Paranaense quase foi campeão em 2004... mesmo Santos e Cruzeiro não têm um patrocínio tão grande assim...

e o Corinthians conseguiu ser rebaixado, mesmo tendo um forte poder econômico (apesar das dívidas)...

Link para o comentário
Chapolin Gremista (Me Lambe), não precisa ficar descontrolado só pq seu time é um cavalo paraguaio... é melhor não postar nada ao invés de se passar por ridículo, postando tudo em maiúsculas e achar q tá abalando... calado, vc se defende mais... ;)

Meu time não é cavalo paraguaio. ESSA EQUIPE ridícula não pode ser considerada.

Me desculpem pelo transtorno, estava bêbado e muito irritado.

Agora sim, podemos debater sobre futebol sem apelar.

Obrigado! :)

Bom, somos 15 milhões, já o Grêmio, tem o que, não chega a 2....

Grêmio tem 7 milhões de torcedores.

esse_manja.jpg

Link para o comentário
Atlético Paranaense quase foi campeão em 2004... mesmo Santos e Cruzeiro não têm um patrocínio tão grande assim...

Todos esses com grandes times, principalmente o Cruzeiro de 2003. Zebra mesmo não tem como disputar o título num torneio como o atual Brasileirão.

Além disso, 2003 e 2004 foram os primeiros Brasileirões de pontos corridos, e muitos times ainda não estavam bem preparados para esse tipo de torneio. Aliás, até hoje muitos não estão... Mas, se um dia todos se prepararem adequadamente, não tenho dúvidas de que os com maior poder econômico vão levar vantagem.

e o Corinthians conseguiu ser rebaixado, mesmo tendo um forte poder econômico (apesar das dívidas)...

E uma total falta de planejamento, né? A equipe era fraca, por isso caiu, mesmo sendo grande e tendo grana.

Mas é fato que torneios mata-mata são muito mais propícios a zebras. Vide Santo André 2004, Paulista 2005, Once Caldas 2004 e LDU 2008.

Link para o comentário

Passou agora na Globo. O que aconteceu foi que os são-paulinos que compraram ingresso para as numeradas no Canindé tiveram que passar pelo meio da torcida da Portuguesa. Daí, alguns torcedores bizarros da Lusa quiseram chutar os são-paulinos.

Editado por E.R
Link para o comentário

Palpites:

Palmeiras 3 x 1 Gremio

Botafogo 0 x 1 Flamengo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      374

UEFA Champions League

2. Helenaldo
      166

Estaduais

3. E.R
      274

Vai e Vem do Futebol

4. RenatoCS
      55

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

5. Chapolin
      52

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...