Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Eu acredito que Náutico e Figueirense ainda tem chances, pequenas sim, mas têm. Por isso o São Paulo tem que entrar com humildade e respeitar o time do Figueira, só assim a vitória virá. Seria bom se o Fluminense caísse mesmo, alías, eles jogaram a Série C em 1999, enquanto a Série B em 1998, ou seja, em 2000 teriam que estar na B, como houve virada de mesa, é bom ser "castigado" agora :D

Lembrando que o Fluminense caiu 3 vezes seguidas, e subiu apenas uma, já que foi beneficiado com duas viradas de mesa.

Caiu da A para a B em 96, e viraram a mesa. Caiu novamente da A para a B em 97. Em 98, caiu da B para a C. Em 99, subiu da C para a B, mas viraram a mesa e colocaram o time na A.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim, já pintou o campeão (que eu previ lá na simulação que eu fiz, totalmente imparcial). E já pintaram 3 rebaixados : Náutico, Figueirense e Ipatinga.

Ia ser de rolar de rir se o quarto rebaixado fosse o Fluminense ou o Sport.

Fico feliz em ver o Vasco escapando, o Eurico deve ter ficado muito triste hoje.

Eu acredito que Náutico e Figueirense ainda tem chances, pequenas sim, mas têm.

A questão é que Vasco, Fluminense, Atlético-PR, Santos, Portuguesa e Atlético-MG tão jogando muito melhor que esses timecos aí.

O Figueirense é ruim de dar dó.

Por isso que eu não descarto o rebaixamento do Sport, que não tá jogando rigorosamente nada.

Link para o comentário
Que vitória sensacional, quase morri do coração aqui de tanta emoção - e depois dizem que o campeonato por pontos corridos não traz emoção.

O problema é ser emocionante apenas para os torcedores do São Paulo.

Não acho. Para mim está emocionante para todos os times da ponta. Qualquer derrota pode jogar lá para baixo as possibilidades de título.

Lógico, o São Paulo chega ao final do jogo ganhando e recuado, um sufoco...

Já o Grêmio, por exemplo chega ao final do jogo perdendo de 3 já... :assobiando:

Não. O Grêmio chega no final do jogo com 7 em campo e com um penalti contra...E ainda ganha o jogo. :cleopatra:

Ah sim, numa divisão inferior contra times pebas até com 7 dá pra ganhar mesmo. :)

NÃO CONFUNDA IMORTALIDADE COM SORTE, SORTE TEM O TEU TIME CAGADO!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
ESCREVAM O QUE EU VOU DIZER:

ENQUANTO CONTINUAR COM OS MALDITOS PONTOS CORRIDOS,

O CAMPEÃO SEMPRE SERÁ QUEM TIVER LUXEMBURGO OU MURICY COMO TÉCNICO

SEMPRE SERÁ O TIME MAIS RICO

SEMPRE SERÁ UM TIME DO EIXO

ACABOU A GRAÇA, O CAMPEONATO FICOU CASTRADO

VOLTA MATA MATA!

Oras, então algum time monte o planejamento correto, dê a estrutura boa para os jogadores trabalharem, salários em dia, e arrumem um técnico que no minímo entenda o que é futebol. O São Paulo faz isso, daí o reflexo de melhor time brasileiro da atualidade. Não adianta querer "desorganizar" o campeonato para ter times diferentes campeões, é preciso que todos aprendam que já passou da hora de tratar o futebol de qualquer jeito, hoje em dia só uma boa gestão dá resultados.

Ah sim, numa divisão inferior contra times pebas até com 7 dá pra ganhar mesmo. :)

NÃO CONFUNDA IMORTALIDADE COM SORTE, SORTE TEM O TEU TIME CAGADO!

Eu prefiro ter sorte do que ser "imortal" e cair para a Série B duas vezes - Grêmio.

Link para o comentário

Vou bancar o Willian aqui :

Palmeiras vai ganhar fácil do Grêmio (com zaga reserva) amanhã.

Vai ser uns 3 x 1 para o Verdão.

Editado por E.R
Link para o comentário

HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU QUE SE DANE

GRANDE É O GRÊMIO, QUE NUNCA PRECISOU DE DINHEIRO, JOGADORES BONS, PARCERIAS, O c****** A 4, PORRA NENHUMA!

TODOS OS TÍTULOS Q GANHAMOS FOI NA RAÇA, NÃO PRECISAMOS DE MAIS NADA, A NÃO SER A RAÇA!

COMO EU TE AMO, IMORTAL TRICOLOR!

Link para o comentário

Grande é o São Paulo, nunca rebaixado, nunca precisou de virada de mesa, nunca precisou de Luxemburgo e principalmente : nunca precisou de esquemas e de parcerias que ao fim, acabam com os times...

Já vão copiar as músicas da torcida do SPFC? :lol:

Link para o comentário

SPFW TEM TORCIDA? AHAHUAHUAHUAHUAAHUHUAHUA SÃO TUDO UMAS ORLANDINHAS Q SÓ APARECEM QUANDO O TIME TÁ BEM

RAÇA E TRADIÇÃO! ISSO NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO E PARCERIAS!

Link para o comentário

Tanta tradição mesmo... Já caiu duas vezes para a segunda divisão, foi humilhado pelo Boca Juniors no ''Monumental''... Isso é realmente provas de grandeza :lol:

Meu time nem precisa ter a maior torcida...

SPFC reina absoluto no futebol brasileiro

||

||

||

||

||

||

||

||

||

\/

Abaixo, torcedores de outros times que tentam apequenar o São Paulo Futebol Clube...

Link para o comentário
Barril do Chavinho
SPFW TEM TORCIDA? AHAHUAHUAHUAHUAAHUHUAHUA SÃO TUDO UMAS ORLANDINHAS Q SÓ APARECEM QUANDO O TIME TÁ BEM

RAÇA E TRADIÇÃO! ISSO NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO E PARCERIAS!

Bom, somos 15 milhões, já o Grêmio, tem o que, não chega a 2....

E quer saber, se torcida ganhasse jogo, nem precisava entrar o time em campo.

O Flamengo tem a maior do mundo, e perdeu do América por 3 a 0 em casa na Libertadores.

O Palmeiras tem a quarta maior do Brasil, e perdeu para o ASA de Arapiraca...

Então isso é o que menos importa, o que vale é que o São Paulo é time mais vitorioso do país!

Link para o comentário

TRADIÇÃO MESMO VCS TEM, REBAIXADO ESTADUAL E FALIDO 3 VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Impressionante como o Gremista não tem argumentos :lol:

E disse certo Luiz, só TENTAM apequenar o São Paulo, mas....

Classificação

classct9.jpg

Link para o comentário

Mais uma vez digo, o SPFC nunca caiu e tampouco faliu. Isso é lorota de quem sente inveja do São Paulo, só tenho que rir mesmo.

São Paulo Futebol Clube : Tradição não se compra

Link para o comentário

VeRdAdE fErÁh, SPFC mAiOr Do MuNdO [/geração Mineiro e cia]

Link para o comentário

Ao menos conheço a história de meu time, sei dos grandes craques do passado e das glórias Tricolores :D

Time que está há um jogo de completar 3 MESES sem perder merece ser campeão brasileiro e time que apanha do Cruzeiro não merece ir a Libertadores :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      383

FILMES DA TV

2. RenatoCS
      86

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Raphael
      321

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      321

5. Roberto Macêdo
      321

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...