São Paulo Hexa Campeão Brasileiro
-
Atividades
-
383
FILMES DA TV
Vi muito esse quando era criança no SBT, ele sempre me remete ao Jackie de Two And Half Men e o cara do A Espera de um Milagre. -
86
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Viernes 31 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 137 (1976): Es aquí donde vive el difunto? El Chavo Episodio 134 (1976): Los pantalones de Don Ramón- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
321
Exibições de Chaves no SBT
Hoje o Sbt quer terminar ás 21h em ponto, escolhendo episódio de 17 minutos e começando ás 20h43. E o Don Quixote virou fumaça pra eles, nunca ví os caras terem o episódio principal e não ter a esquete ou vice e versa como é o caso do Homem das Mil Caras. Por isso que eu falo, com certeza está lá guardado, assim como "Quem Convida Paga" que só marcou presença uma única vez em 12/05/2012, felizmente ainda tem o registro do Fabão guardado de lembrança: https://www.mediafire.com/?qe68d4cz529slf9- 2
-
321
A última exibição de "Isto merece um prêmio" (1974) no SBT antes de hoje tinha sido no dia 20/06/2020. Gosto muito desse episódio "É um sorvete tipo italiano !"- 1
-
321
O imagem aqui está travando. Acho que foi problema de sinal mesmo dessa vez.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts