Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Cruzeiro 4 x 0 Santos, não tem nem oq falar né? Uma pessima atuação do Peixe, perdeu muitooos gols, assim como o Cruzeiro. Mas como a tarde era do Guilherme que fez um gol alá Romario, e outro golaço, o Cruzeiro matou o Santos.

Mas aquele camisa 10 do Cruzeiro perde gols eim?

Vcs viram o torcedor do Cruzeiro dando uma dura (ui) no Juiz? :lol:

__

Fluminense 1 x 2 Sport, sobre esse jogo só tenho á falar do Dodo né? O cara faz um golaço de falta e me perde um penalti, por essas e outras o futebol éo esporte mais gostoso e mais popular do Brasil.

O gol de falta foi uma coisa linda, estava bem longe da area. E no Penalti ele bate que nem o nariz dele, facilitando a vida do goleiro do Sport.

__

Portuguesa 1 x 1 Palmeiras, antes do gol da Lusa, Alex Mineiro perdeu um penalti :lol:

Editado por Willianch
Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

Quem assistiu o jogo do Botafogo x Vasco me respondam essas perguntas por favor:

A parte reservada a torcida do Vasco foi todo o lado oposto a tribuna das arquibancadas superiores?

A torcida do Vasco pode entrar com bandeirões e sinalizadores?

Link para o comentário

Brasileiro1.png

Da-lhe Sport, vitória totalmente merecida. :D

Brasileiro2.png

Mas que baile do Cruzeiro pra cima das Sardinhas, heim? :assobiando:

Brasileiro3.png

Dom, 25/05/2008

• 18:10

Portuguesa 1x1 Palmeiras

Atlético-PR 1x1 Atlético-MG

Botafogo 1x1 Vasco

Será que foi apenas mera coincidência...? :blink:

Link para o comentário

Madruga Veste Preto: Eu acho que sim, pelo menos foi liberados em outros jogos. Aliás, não vejo diferença em Engenhão e Maracanã, só mesmo na parte econômica do Botafogo.

----------------------------

BOT 1x1 VAS

POR 1x1 PAL

SPO 1x1 CTB

GOI 1x1 IPA

CAP 1x1 CAM

Eu hein!

Link para o comentário
SELEÇÃO DA PRIMEIRA RODADA

1 Fernando Henrique (Fluminense)

2 César Prates (Figueirense) - tá jogando na lateral-esquerda, mas como foi bem na rodada, vou improvisá-lo na direita na seleção dessa rodada

3 Felipe Santana (Figueirense)

4 Sidnei (Internacional)

5 Pereira (Grêmio)

6 Juan (Flamengo)

7 Marcinho (Flamengo)

8 Hugo (Coritiba)

9 Marcelo Moreno (Cruzeiro)

10 Geraldo (Náutico)

11 Michael (Coritiba)

--

SELEÇÃO DA SEGUNDA RODADA

1 Bruno (Flamengo)

2 Wágner Diniz (Vasco)

3 Danilo (Atlético-PR)

4 Índio (Internacional)

5 Cleiton Xavier (Figueirense)

6 Kléber (Santos)

7 Leandro Amaral (Vasco)

8 Paulo Baier (Goiás)

9 Kléber Pereira (Santos)

10 Edmundo (Vasco)

11 Denílson (Palmeiras)

Menção honrosa : Diogo (Portuguesa) e Castillo (Botafogo)

SELEÇÃO DA TERCEIRA RODADA

1 Victor (Grêmio)

2 Leonardo Moura (Flamengo)

3 Léo (Grêmio)

4 David (Palmeiras)

5 Paulo Baier (Goiás)

6 Rubens Cardoso (Coritiba)

7 Dinei (Vitória)

8 Toró (Flamengo)

9 Souza (Flamengo)

10 Alex (Internacional)

11 Guilherme (Cruzeiro)

Link para o comentário

Ê, muda o técnico e os problemas continuam

O time não tem um lateral-esquerda decente,não tem um 10 no meio-de-campo e a equipe fica com postura mole

Espero que a equipe tem uma reação contra o Palmeiras no domingo .

Link para o comentário
SELEÇÃO DA PRIMEIRA RODADA

1 Fernando Henrique (Fluminense)

2 César Prates (Figueirense) - tá jogando na lateral-esquerda, mas como foi bem na rodada, vou improvisá-lo na direita na seleção dessa rodada

3 Felipe Santana (Figueirense)

4 Sidnei (Internacional)

5 Pereira (Grêmio)

6 Juan (Flamengo)

7 Marcinho (Flamengo)

8 Hugo (Coritiba)

9 Marcelo Moreno (Cruzeiro)

10 Geraldo (Náutico)

11 Michael (Coritiba)

--

SELEÇÃO DA SEGUNDA RODADA

1 Bruno (Flamengo)

2 Wágner Diniz (Vasco)

3 Danilo (Atlético-PR)

4 Índio (Internacional)

5 Cleiton Xavier (Figueirense)

6 Kléber (Santos)

7 Leandro Amaral (Vasco)

8 Paulo Baier (Goiás)

9 Kléber Pereira (Santos)

10 Edmundo (Vasco)

11 Denílson (Palmeiras)

Menção honrosa : Diogo (Portuguesa) e Castillo (Botafogo)

SELEÇÃO DA TERCEIRA RODADA

1 Victor (Grêmio)

2 Leonardo Moura (Flamengo)

3 Léo (Grêmio)

4 David (Palmeiras)

5 Paulo Baier (Goiás)

6 Rubens Cardoso (Coritiba)

7 Dinei (Vitória)

8 Toró (Flamengo)

9 Souza (Flamengo)

10 Alex (Internacional)

11 Guilherme (Cruzeiro)

Méritos pro Paulo Baier que apareceu duas vezes na seleção da rodada.

Link para o comentário

Cacilda, 5 empates com escores iguais! Não me lembro disso acontecer nos últimos tempos!

==

Cruzeiro 4x0 Santos. Cardápio do dia em BH: peixe grelhado. Para beber: Matte Leão.

Link para o comentário
Amigos,

foi muito fácil golear o pobre Santos no Mineirão, sério .

CADE VC MARCELO ?

NO MAIS

SOU LIDER E VOZES???

Cavaloo paraguaio :assobiando:

__

Calma pessoal... já estou indo para o topico da Serie B :closedeyes:

:P

Link para o comentário

alguem aí consegue ver noticias da série A, todo mundo só fala da série B ninguém quer saber daquilo q não dá audiencia. to até pensando em postar noticias da série A no meu blog já que ele é destinado aquilo que ninguém fala...

Série A é uma Vergonha. e os times paulistas mais vergonha ainda por deixar um freguês histórico na liderança

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6ltakx2.gif

. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou nesta segunda-feira que os clássicos contra o Botafogo e o Fluminense em que o clube tiver o mando de campo serão disputados em São Januário. No caso do Flamengo, o dirigente disse que o jogo será no Maracanã, principalmente por causa da questão financeira. Ele lembrou que a Colina atende a todas as exigências feitas pela organização do Campeonato Brasileiro.

- O Vasco foi jogar com o Botafogo lá no Engenhão porque depois eles virão jogar aqui em São Januário também. O Fluminense também. É um direito do Vasco, nosso estádio está dentro das exigências da CBF. O único que não vai jogar aqui é o Flamengo, até pela questão financeira - afirma.

0,,14750371-DP,00.jpg

Eurico explicou ainda a mudança do local destinado aos torcedores rivais, que agora ficarão à esquerda das sociais do clube.

- Foi uma questão mais pessoal. Do meu camarote eu só via de frente a torcida adversária e a imprensa - diz.
Link para o comentário

o Vasco ta certo, se o Santos pode jogar na Vila o Vasco pode jogar em casa, além disso, São Januário atende a todos os requisitos da CBF para a realização de clássicos.

Link para o comentário
alguem aí consegue ver noticias da série A, todo mundo só fala da série B ninguém quer saber daquilo q não dá audiencia. to até pensando em postar noticias da série A no meu blog já que ele é destinado aquilo que ninguém fala...

Pois é, ninguém fala da Série A. Tanto que esse tópico aqui tem só 14 páginas, e o da Série B tem incríveis 7 páginas. :D

------------

Fala sério, ninguém tá dando a mínima para a Série B, só falam alguma coisa do Corinthians na Série B. Se perguntar a alguém quem é o 2º colocado da Série B, o lanterna, ou o resultado dos outros jogos, o indivíduo certamente fará cara de paisagem. Inclusive os corinthianos...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

8ftvyh0.gif

0,,14727674-DP,00.jpg

. O técnico Emerson Leão deixou o comando do Santos nesta terça-feira à tarde. O treinador vinha sendo criticado desde o início do ano pela torcida e até mesmo por membros da diretoria santista. O diretor de futebol do clube, Luiz Antônio Ruas Capella, disse nessa segunda-feira que Leão era homem de confiança do presidente Marcelo Teixeira. No entanto, o treinador preferiu não continuar. A eliminação da Taça Libertadores e a derrota por 4 a 0 para o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no último domingo, além das críticas da torcida, acabaram sendo fatores decisivos para a decisão do treinador.

Coitado do Clô Leão ! Pagou o pato pela "herança maldita" deixada pelo Luxemburgo e pelo fato do presidente Marcelo Teixeira superestimar os jogadores das categorias de base do clube.

--

80ua42t.gif
. O único jogador a marcar em todas as partidas de seu clube no Campeonato Brasileiro é o atacante Diogo, da Portuguesa. Com idade olímpica, ele vem provando que merece uma chance para jogar em Pequim. Resta saber o que fará o técnico Dunga.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...