Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Hoje foi embora minha paciência com a arbitragem e com o mistão. Até do Atlético-MG os caras conseguiram perder. Mais 3 pontos na boca do lixo, e continua a contagem...

Do IPA ganharam :lol:

Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser campeão! :D

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

081102sp_car.jpg

Simplesmente sensacional a vitória de hoje, claro, o Internacional não tinha aquela gana da vitória, mas vencê-los, de 3 a 0 ainda por cima com 54 mil torcedores - que inclusive deram apoio ao Massa gritando teu nome no final da partida -, é sempre muito bom. Melhor do que isso somente acordar na liderança do campeonato, sendo forte candidato ao inédito tri-campeonato, não só do Brasileirão, mas do São Paulo também, porque nunca conseguimos esse feito, nem no paulistão.

O Grêmio novamente vacilando, dessa vez em casa, o time é bem comum, acho que a garra e a força da torcida faz com que eles estejam há tanto tempo no G4, mas hoje nada funcionou, e por pouco não saíram de campo derrotados, já que aos 45 do segundo tempo o Figueira quase marcou, mas Vitor acabou salvando. E o Vasco continua respirando, mas ainda na zona de rebaixamento, assim como o Fluminense, com um jogo a menos.

É 54 mil torcedores hoje né..

nunca vi torcida tão sem graça, só aparece nessa hora...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
6olsch5.gif

723mu9.jpg

Caio Júnior perdeu o comando mesmo. E a maioria dos jogadores deste grupo não tem a menor consideração pela torcida do Flamengo.
Link para o comentário
Flamengo é cavalo paraguaio, FACTO!

Parabéns pelo "brilhante" empate com o Figueirense em casa. Agora, façam o favor de levar uma porrada do Palmeiras na semana que vêm, tá. :P

--

E qual foi o ingênuo que achou que o Inter ia levar o jogo de hoje à sério, hein ! :assobiando:

E pode ter certeza que o SEU time não vai ser pentacampeão brasileiro.

Já o meu, eu disse outrora, no blog, que me contentava com a Libertadores. Mas não sei se ainda dá.

==

O Fluminense tá brincando no Brasileiro? O Grêmio é que tá brincando! Como pode uma coisa dessas? FORA CELSO ROTH!

E o pior de tudo: Réver, Léo, Pereira, Thiego Paulo Sérgio, Mattioni, NENHUM desses joga contra o Porco! Vamos jogar como? Com Pico, Heverton, Vágner, Jean e Amaral?

QUE TIME FANFARRÃO!

Link para o comentário

Pela campanha pífia no 2º Turno, o Grêmio não merece nem a Libertadores, com a qual já estou me contentando. Muitos fatores são responsáveis por essa queda de rendimento: mudanças no time (tanto compulsórias como opções técnicas), eleição presidencial em outubro, maior visibilidade dos adversários. O Grêmio não tem grupo para disputar com os outros 4, se chegar à Libertadores será uma façanha incrível. E aí, numa competição como essa (e não de pontos corridos que sempre beneficiam quem tem mais estrutura e dinheiro), a coisa é diferente, e as chances são muito maiores.

Link para o comentário
081102sp_car.jpg

Simplesmente sensacional a vitória de hoje, claro, o Internacional não tinha aquela gana da vitória, mas vencê-los, de 3 a 0 ainda por cima com 54 mil torcedores - que inclusive deram apoio ao Massa gritando teu nome no final da partida -, é sempre muito bom. Melhor do que isso somente acordar na liderança do campeonato, sendo forte candidato ao inédito tri-campeonato, não só do Brasileirão, mas do São Paulo também, porque nunca conseguimos esse feito, nem no paulistão.

O Grêmio novamente vacilando, dessa vez em casa, o time é bem comum, acho que a garra e a força da torcida faz com que eles estejam há tanto tempo no G4, mas hoje nada funcionou, e por pouco não saíram de campo derrotados, já que aos 45 do segundo tempo o Figueira quase marcou, mas Vitor acabou salvando. E o Vasco continua respirando, mas ainda na zona de rebaixamento, assim como o Fluminense, com um jogo a menos.

Esse comentário do Barril do Chavinho foi totalmente non-sense. A média de público do São Paulo é de ridículos 13 mil por jogo, não é nem um Parque São Jorge lotado. Totalmente sem moral.

Link para o comentário

Por mim que ganhe o São Paulo mesmo. Não quero ver Palmeiras ou Cruzeiro se equivalendo ao meu time. Flamengo não vai pra Libertadores, não por ter um time irregular, mas sim por ter um técnico horrivel. Do nível de Celso Roth.

E domingo que vem a equipe estará cheio de desfalques. O time deverá ser esse:

Victor; Souza, Amaral, Jean e Hélder; Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Douglas Costa; Perea e Reinaldo

Link para o comentário
Por mim que ganhe o São Paulo mesmo. Não quero ver Palmeiras ou Cruzeiro se equivalendo ao meu time. Flamengo não vai pra Libertadores, não por ter um time irregular, mas sim por ter um técnico horrivel. Do nível de Celso Roth.
Como assim se equivalendo ao seu time? Você quer dizer em número de títulos? O Palmeiras tem 4, não?
Link para o comentário
Como assim se equivalendo ao seu time? Você quer dizer em número de títulos? O Palmeiras tem 4, não?

Sim. Mas eu to comparando todos os títulos.

Link para o comentário
Atletico-MG 2 x 1 Botafogo

Que bom que você não tá quebrando a freguesia de mais de 7 anos. :)

E não é que ele acertou?

Não foi aquilo que se diga "nossa, mas que merecida essa vitória." O Botafogo botou pressão e o árbitro deu uma ajudinha ao Galo, que pra variar errou muitos gols.

Além disso o time teve tambám muita sorte, porque houveram umas 2 ou 3 bolas na trave do Botafogo. (Também teve 1 do Galo).

Mesmo assim, foi muito bom ver essa freguesia finalmente ser quebrada, aos gritos de "ô, o Kalil voltou" (novo presidente eleito, responsável por montar os últimos bons times do Galo, de 1999 e 2001). Além de tudo o dia futebolístico foi coroado com a derrota de 3 a 0 do Cruzeiro para o Goiás. Uma pena que o dia esportivo como um todo não tenha sido tão bom, com a derrota do Felipe Massa.

E agora o Galo está de volta a posição "da qual nunca deveria ter saído", a 12ª, na qual permaneceu por infinitas rodadas, garantindo por enquanto a última vaguinha na desvalorizada sulamericana.

Link para o comentário

Esse comentário do Barril do Chavinho foi totalmente non-sense. A média de público do São Paulo é de ridículos 13 mil por jogo, não é nem um Parque São Jorge lotado. Totalmente sem moral.

média de público do Brasileirão:

16.463 São Paulo

16.440 Palmeiras

é, palmeirense q tem moral pra falar de público mesmo! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

Claro, olha o tamanho do estádio de vocês, olha do nosso, vocês colocando 30 mil em um jogo e 50 mil no outro, é claro que vocês passam na média.

O curioso é que mesmo com um estádio com 80 mil pessoas, vocês só tem 16 mil de média, é pouco mais de 10% da capacidade do estádio de vocês. Enquanto o nosso é quase 50% da capacidade do nosso estádio.

Link para o comentário
Claro, olha o tamanho do estádio de vocês, olha do nosso, vocês colocando 30 mil em um jogo e 50 mil no outro, é claro que vocês passam na média.

O curioso é que mesmo com um estádio com 80 mil pessoas, vocês só tem 16 mil de média, é pouco mais de 10% da capacidade do estádio de vocês. Enquanto o nosso é quase 50% da capacidade do nosso estádio.

e o q isso tem a ver?

se o Palmeiras tivesse um estádio maior, iria mais gente? claro q não... só se lotasse em todos os jogos...

lembrando q o Palmeiras passou o campeonato mto mais tempo no G4...

Link para o comentário

e o q isso tem a ver?

se o Palmeiras tivesse um estádio maior, iria mais gente? claro q não... só se lotasse em todos os jogos...

lembrando q o Palmeiras passou o campeonato mto mais tempo no G4...

Claro que tem a ver.

A média pode aumentar facilmente com um estádio grande, em 4, 5 jogos é possível aumentar a média de torcedores. O difícil é manter a constante, como acontece nos jogos do Palmeiras. Dá para contar nos dedos as vezes que deu menos de 15 mil pessoas no Palestra.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      75

Audiências CH

2. Cleberson
      737

A Praça é Nossa

3. Raphael
      322

Exibições de Chaves no SBT

4. Helenaldo
      383

FILMES DA TV

5. RenatoCS
      86

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...