Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não entendo porque o E.R reclama tanto. O Flamengo tem um dos melhores elencos do pais.

Só falta um técnico bom pra esse time dar certo.

Link para o comentário
Acho q pra jogar no Flamengo ele levaria a sério.

Leandro Amaral seria o ideal

Se ele não levou a sério nem a seleção numa Copa do Mundo ?

Imagina aqui no Rio com tantas baladas, tantas mulheres, tantas festas, tantos travestis

--

6olsch5.gif(elenco ideal para 2009)

GOLEIROS : Bruno, Diego e Paulo Victor

LATERAIS : Leonardo Moura, Juan (caso seja negociado, que traga o Júlio César, do Goiás), Luizinho, Athirson e Jorbison

ZAGUEIROS : Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Jaílton, Dininho e Thiago Salles

MEIAS : Toró, Airton, Ibson (até o meio do ano, depois que não renovem com ele), Lúcio Flávio (ou Edno), Rômulo, Éverton, Sambueza e Fellype Gabriel

ATACANTES : Marcelinho Paraíba, Leandro Amaral, Iarley, Maxi, Obina e Vandinho

--

A BARCA

- Marcelo Lomba

- Leonardo

- Eltinho

- Jônatas (insatisfeito no elenco)

- Erick Flores (pode ser emprestado)

- Fierro (não tem como pagar, teria que ser em dólar)

- Kléberson

- Paulo Sérgio (pode ser emprestado)

- Josiel (não se adaptou ao clube)

- Diego Tardelli (pode ser usado como moeda de troca)

--

Treinador : não pode ser o Caio Júnior (eu traria o Vágner Mancini ou o Nelsinho Baptista, pelo menos, esses já ganharam algum título, não são que nem Cuca e Caio Jr.)

Editado por E.R
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Eu não entendo porque o E.R reclama tanto. O Flamengo tem um dos melhores elencos do pais.

Só falta um técnico bom pra esse time dar certo.

Concordo.

------------------

Me lembro bem de quando o Felipe palmeirense dizia que com o Caio Jr. não podiamos esperar mto.

Estamos sentindo na pele

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu não pude assistir o jogo, mas li que o Juan foi vaiado.

Então pergunto para quem viu o jogo: O Juan continua jogando mal?

Link para o comentário
Eu não pude assistir o jogo, mas li que o Juan foi vaiado.

Então pergunto para quem viu o jogo: O Juan continua jogando mal?

Ele era o melhor jogador do Campeonato Brasileiro até ser convocado pelo Dunga. Depois que voltou da seLIXÃO, fez péssimas partidas até o jogo contra o Sport (onde voltou a jogar bem), daí ele emendou mais algumas boas atuações até novamente ser chamado para a seLIXÃO e hoje ele jogou mal.

Sem contar que ele é o jogador do elenco que mais leva cartões amarelos, quase todos por reclamações ou por faltas cretinas perto da entrada da área. Ou seja, tá sempre desfalcando a equipe, seja suspenso, seja na seLIXÃO.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Obrigado pela resposta E.R...

O mesmo aconteceu com o Richarlyson que depois da convocação não jogou mais nada, ainda bem que o Muricy encontrou o Jean por lá mesmo, e que vem sendo uma das revelações do campeonato. ^_^

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Mesmo que o Flamengo não seja campeão e até não se classifique pra Libertadores, vejo algo positivo.

Desde a Copa do Brasil de 2006 que o Flamengo pensa como time grande e tenta se estruturar.

Estamos construindo um bom CT.

Desde então o Flamengo foi pra Libertadores duas vezes seguidas, foi com o passar do tempo melhorando bastante o elenco. As finanças estão relativamente equilibradas, é verdade que as vezes atrasa, mas tem saído o pagamento em dia com relativa frequencia.

Passamos a dominar completamente o Futebol carioca.

O Flamengo ta dando bastante tempo pros treinadores. Tanto é que de 2006 até hoje, só tivemos 3 treinadores.

O Flamengo tem buscado melhores patrocínios pra aumentar a receita. Lançou a FlaTV. Estamos com um bom trabalho de marketing. Mas que tem que melhorar mto pois a torcida do Flamengo tem um potencial imenso e pouco explorado.

Tem coisas que continuam, como o oba-oba ali na Gávea. Isso se resolverá quando o time puder treinar, se concentrar e isolar-se no CT Ninho do Urubu.

Os dirigentes tem que melhorar também.

-------------------------------------------------

Se manter essa evolução, o Flamengo voltará aos anos de glória.

Tenho certeza!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
JUAN SAAVEDRA - BLOG DA FLAMENGO NET

dmedeu.jpg

. Inútil para as pretensões do Flamengo no campeonato, o jogo de hoje apenas serviu para atestar algo que eu já penso há algum tempo - e meu amigo Hermínio é testemunha desse raciocínio: a maior força do Flamengo é, ao mesmo tempo, sua maior fraqueza.

Falo dos laterais - ou alas - Léo Moura e Juan.

Funciona como a composição de Caetano Veloso, eternizada na voz inigualável de Gal Costa: "Meu medo e meu champagne/Visão do espaço sideral/Onde o que eu sou se afoga/Meu fumo e minha ioga/Você é minha droga/Paixão e carnaval/Meu zem, meu bem, meu mal".

Para o Flamengo, os camisas 2 e 6 são isso - bem e mal. Quando estão num bom dia, ainda mais simultaneamente, são capazes de acabar com qualquer jogo. Por outro lado, é justamente a qualidade ofensiva de ambos que leva todo treinador a basear um esquema nesse potencial. As vezes dá certo, muito certo, e o time até que não tem se saído tão mal - os resultados são abaixo das nossas expectativas, mas há pelo menos um ano que nossa média de aproveitamento supera a casa dos 60%, algo que não estávamos habituados.

Por outro lado, a tentação de explorar essa força acaba por moldar todo um esquema tático. Resultado: há algum tempo que o Flamengo não tem um meio de campo criativo, variações de jogadas, e fica refém de um esquema com três zagueiros. Ou seja, temos volume de jogo mas criamos poucas chances para nossos atacantes - e há algum tempo que o Manto não é vestido por um matador acima de qualquer suspeita.

Quando um técnico adversário consegue neutralizar essas forças, ou quando um ou os dois jogadores apresentam um rendimento abaixo da crítica, o Flamengo costuma ir muito mal. Como ocorreu na noite de sábado, diante da Lusa, em que Juan foi o pior em campo. Disparado!

A exemplo do que já fizera em Salvador, o ala esquerdo pouco produziu. Foi omisso, errou muitos passes, parecia sem confiança para jogar nas características que o levaram à seleção.

Caio Junior errou ao não perceber esse problema já no primeiro tempo. Se Juan é uma peça nula, e nada faz ofensivamente, tanto melhor escalar um jogador só para defender - Luizinho, que seja. Pelo menos o time não esperaria nada daquele lado. Pois dali só surgiram contra-ataques para a Lusa.

É certo que a tal da "alas dependência" fez o Flamengo ganhar muitos jogos, mas criou um modelo do qual ficamos quase escravos, incorporando uma série de outros problemas e vícios em todos os setores do campo, para encaixar o time. O excesso de volantes, por exemplo.

Receio afirmar que o fim desse modelo tenha sido decretado hoje, ainda que possa agonizar mais algumas rodadas, um semestre talvez.

Certo é que um novo Flamengo, campeão de títulos importantes como desejamos, passa pela compreensão - absolutamente essencial, na minha opinião - de que tal sistema de jogo já deu o que tinha que dar.

Que ele descanse em paz.
Link para o comentário

Palpites:

Santos 2 x 1 Palmeiras

Atletico-MG 2 x 1 Botafogo

São Paulo 3 x 1 Internacional

Fluminense 2 x 0 Vasco

Gremio 1 x 0 Figueirense

Não irei errar nenhum, ;)

Link para o comentário

Ahhh pára Willianch!

sua sorte se esgotou semana passada já!

ahaiuhaiuahiaui

Vai ser:

Santos 0 x 1 Palmeiras <ta>

Atletico-MG 1 x 1 Botafogo

São Paulo 1 x 0 Internacional

Fluminense 2 x 0 Vasco

Gremio 1 x 1 Figueirense <ta>

Link para o comentário
Portuguesa foi safada, obrigou o Flamengo a começar atacando p/lado errado, odeio quando isso acontece.

Realmente, como é sem vergonha esse Portuguesa! Devia deixar o Flamengo começar jogando onde joga melhor. Quem sabe sair meio de lado pro atacante passar mais tranquilamente. :cheguevara:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      75

Audiências CH

2. Cleberson
      737

A Praça é Nossa

3. Raphael
      322

Exibições de Chaves no SBT

4. Helenaldo
      383

FILMES DA TV

5. RenatoCS
      86

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...