Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Independente de qualquer fase, ruim ou boa, Botafogo sempre vence o Atlético-MG. :D

Já te falei que o BOT nem precisa concentrar pra amanhã, é 5x0 mole... :lol:

Flamengo pra mim hoje disse adeus ao titulo e se perder ou empatar a próxima, adeus Libertadores...

Amanhã, provavelmente, estarei no Morumbi vendo o Tricolor e seus craques jogarem :D

Editado por Luiz
Link para o comentário

Flamengo realmente se complicou. Acho que título para ele só se vencer os 5 jogos que restam. E não acredito que o Flamengo bata o Cruzeiro no Mineirão.

Libertadores ele tá vivo ainda. Amanhã Cruzeiro e Palmeiras jogam fora. Se um dos 2 perder (o que eu acho bem provável), Flamengo fica a apenas 1 ponto do 4º colocado, o que o deixa totalmente vivo na briga pela vaga.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Um time que em casa: perde de Vitória, Atlético-MG e empata com a Lusa, não merece ser campeão.

Libertadores é lucro!!

Mas se todos os times do G4 perderem...

Link para o comentário

E hoje uma coisa ficou provada. (ao menos pra mim) A torcida do Flamengo é bem comum, quando o time levou o gol da virada ela começou a vaiar e às vezes ficava calada. Só depois do empate ela voltou a cantar.

Eu sempre disse isso, o diferencial mesmo é o número de torcedores. Porque a qualidade tá faltando.

Link para o comentário
E hoje uma coisa ficou provada. (ao menos pra mim) A torcida do Flamengo é bem comum, quando o time levou o gol da virada ela começou a vaiar e às vezes ficava calada. Só depois do empate ela voltou a cantar.

Eu sempre disse isso, o diferencial mesmo é o número de torcedores. Porque a qualidade tá faltando.

Só a do Corinthians que é totalmente fiel, e diferente. :)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Hoje a torcida tava uma mer**, reconheço!!

Po mas tinha mto coroa e criança na arquibancada, não entendi nada!

Todo mundo querendo assistir o jogo sentado na arquibancada, nunca vi isso!! Estranho demais!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Flamengo realmente se complicou, empatou com o bom time da Portuguesa, porém quem está brigando para ser campeão teria que vencer em casa à qualquer custo, e depois tentar o diferencial - que seria a vitória fora de casa.

Se São Paulo ganhar amanhã, e tivermos Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio não ganhando, seria a rodada perfeita! :D

O Ipatinga consegue ainda respirar com aparelhos, acho que se tivesse perdido do Ipatinga, aí já era, mas vencendo ainda mantém algumas possibilidades de escapar da zona do agrião, apesar de eu não acreditar. E o Náutico conseguiu importante triunfo, que o tira da zona do rebaixamento momentâneamente.

Link para o comentário

M**** nada. A torcida apoiou o time desde o começo, a Raça deu um show com o "Vamos Flamengo eu tô aqui e te sigo a todo lado"

-SE9w1eDyUo

Só que só alguns jogadores mostraram empenho (Bruno, Jaílton, Toró, Ronaldo Angelim e Fábio Luciano. E no segundo tempo, Everton e Maxi).

A torcida até gritou o nome do Jaílton quando o Caio Jr. tirou ele "Jaílton ! Jaílton !"

--

A maioria dos jogadores não jogou com raça, não honraram o manto (falo de Léo Moura, Juan, Kléberson, Marcelinho Paraíba, Obina)

O time depois que fez 1 a 0 se acorvadou, se acomodou, deixou a Portuguesa gostar do jogo e virar. Só mostrou empenho quando estava em desvantagem.

Jogaram 2 pontos na lata do lixo.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Eu falei do meu ponto de vista da Urubuzada, e tava um lixo!

Gritei pra c****** to até rouco, tentava animar mas porra, todo mundo em minha volta tava calado mandei todos irem a mer** e da proxima vez irem na branca q eh onde todo mundo assiste o jogo calado e sentado.

Link para o comentário

E no segundo tempo, metade da galera da amarela (UBZ) foi para a verde e a amarela do outro lado.

Portuguesa foi safada, obrigou o Flamengo a começar atacando p/lado errado, odeio quando isso acontece.

Já imaginava um jogo difícil, pois a Lusa tem bons jogadores (principalmente o Edno).

Espero que o Fla traga Fellype Gabriel (pra compor o elenco) e Athirson (pra ser reserva do Juan) de volta em 2009.

O Fla precisa, com urgência de bons jogadores para o meio de campo. Lúcio Flávio e Edno seriam boas pedidas. Falta criatividade.

E tem que parar com essa palhaçadinha de "Ronaldo Gordo". Pra quê ? Pra virarmos motivo de chacota ?

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

E no segundo tempo, metade da galera da amarela (UBZ) foi para a verde e a amarela do outro lado.

Portuguesa foi safada, obrigou o Flamengo a começar atacando p/lado errado, odeio quando isso acontece.

Já imaginava um jogo difícil, pois a Lusa tem bons jogadores (principalmente o Edno).

E tem que parar com essa palhaçadinha de "Ronaldo Gordo". Pra quê ? Pra virarmos motivo de chacota ?

E mesmo assim continuou a palhaçada de assistir jogo sentado. Acho que nunca foram no Maracanã e por isso ficavam igual moscas mortas.

Porra reparei essa mer** do lado do campo. Fiquei preocupado de cara e deu no q deu. Flamengo fica um pouco melhor atacando do lado da torcida!

Sobre o Ronaldo, se ele estiver em forma e com boas condições técnicas, acho válido. Pq atacante melhor do q ele em boa forma, no Brasil não existe e isso pode fazer a diferença!

Mas pra ele ficar tem q classificar no mínimo pra libertadores.

Link para o comentário

a0ic0l.jpg

Ronaldo em forma de quê ? De bola ?

--

Prefiro Leandro Amaral, que a mulher dele é atleta, e bota ele pra correr. Sem contar que eu tenho certeza de que o trio Leonardo Moura - Ibson - Leandro Amaral "daria caldo".

--

Por essas palhaçadas é que o Flamengo nos últimos 20 anos só ganhou um Brasileiro e duas Copas do Brasil. Mais nada (o resto foram só títulos estaduais) .

--

Mas pra ele ficar tem q classificar no mínimo pra libertadores.

Ah, então ele ainda faz exigências ?

[Além dessa, o "Gornaldo" disse que só ficaria se pudesse jogar no Maracanã]

E mais quanto por mês o "almôndega" quer ?

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      75

Audiências CH

2. Cleberson
      737

A Praça é Nossa

3. Raphael
      322

Exibições de Chaves no SBT

4. Helenaldo
      383

FILMES DA TV

5. RenatoCS
      86

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...