Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Fiz Agora uma Simulação do Brasileiro até bem realista,O Grêmio ganha por 1 ponto do São Paulo,O Cruzeiro em 3º com 2 pontos a menos,e o Palmeiras fecha com 1 ponto a menos que o Cruzeiro. Me baseei com uma Derrota no confronto direto,1 empate fora de Casa com o Vitória,e ganhando todas em Casa e vencendo o Ipatinga fora,e com a vitória do São Paulo sobre o Inter e tropeça em 2 jogos fora de Casa,empatando alguns jogos e também vencendo,se não for pro Grêmio ganhar,que ganhe o Cruzeiro.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
CBF NEWS

. A Diretoria de Competições da CBF comunica que a partida entre Figueirense e Fluminense, interrompida aos 15 minutos de jogo, na última quinta-feira, 30 de outubro, por interrupção do sistema de energia elétrica no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, será complementada no dia 5 de novembro, às 20 horas, no mesmo local.

O mais prudente seria se remarcassem o jogo para 16:00 ou 17:00. Vai que falta luz de novo ! :P
Link para o comentário

Concordo com você, E.R.

Mas esse último blecaute foi sinistro, foi embora a luz da cidade toda, inclusive os prédios iluminados lá atrás todos se apagaram.

Link para o comentário

neste campeonato, os 5 primeiros colocados deveriam ir pra Libertadores... mas infelizmente continuam dando 1 vaga para o campeão da Copa do Brasil... até parece q o Sport merece mais do q um dos 5 primeiros... <_<

outra coisa q eu discordo é o critério de desempate ser o número de vitórias... a vitória já vale 3 pontos, já é o suficiente... vejam, o Grêmio pode ter ganhado 1 jogo a mais q o São Paulo, mas perdeu 2 a mais! q vantagem tem nisso? deveriam analisar primeiro o saldo de gols, isto sim é uma vantagem de fato...

Link para o comentário
neste campeonato, os 5 primeiros colocados deveriam ir pra Libertadores... mas infelizmente continuam dando 1 vaga para o campeão da Copa do Brasil... até parece q o Sport merece mais do q um dos 5 primeiros... <_<

Eu acho que o Sport merece tanto quanto. A verdade é que há uma rasa despreocupação desse time com o campeonato brasileiro. Diferente do Fluminense ano passado que justamente no ano que consegue a Copa do Brasil chega entre os 4 primeiros. :P

Link para o comentário

Eu acho que o Sport merece tanto quanto. A verdade é que há uma rasa despreocupação desse time com o campeonato brasileiro. Diferente do Fluminense ano passado que justamente no ano que consegue a Copa do Brasil chega entre os 4 primeiros. :P

mesmo se o Sport estivesse preocupado com o Brasileirão, duvido q ele estaria entre os 5 primeiros...

===

ei, fez 1 ano do pentacampeonato, né? lembro q o São Paulo tinha garantido o título em 31 de outubro do ano passado... :D

Link para o comentário

Depois desse final de semana eu tive certeza..

O São Paulo é um time muito fudido cara... no final ele sempre chega, eh incrivel!

Se não fosse aquele empatezinho com o ipatinga em casa hein!

===================

A gente domingo é ganhar ou ganhar do Santos se ainda quiser titulo!

Muito bom esse campeonato, apesar de estar nivelado muuito por baixo!

Link para o comentário

E se o 5º colocado estivesse com 49 pontos? Aí não merecia? E se o 6º colocado também tivesse 56? :rolleyes:

Eu acho legal isso de 5 times disputando 4 vagas. Pelo menos tem uma bela disputa até o fim. :D

Quanto à vaga dada ao Campeão da Copa do Brasil, eu acho justo. Dá oportunidade a mais times brasileiros de chegar à Libertadores. E com méritos também, já que só o campeão do torneio de 64 clubes chega lá.

Link para o comentário

...

Num sei se tem à ver, mãããs...

NOTÍCIAS
Falecimento do pai de Marcos tira o goleiro do clássico da Vila Belmiro

Seu Ladislau, de 73 anos, teve um infarto durante a manhã na cidade de Marília (SP) e será sepultado no domingo à tarde. Bruno assume o gol.

O goleiro Marcos, do Palmeiras, não vai jogar o clássico deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Seu pai, Ladislau Silveira Reis, de 73 anos, faleceu às 6h da manhã deste sábado, em Marília, no interior paulista, vítima de um infarto.

Marcos nem treinou e seguiu para Oriente – a 496 quilômetros de São Paulo – logo cedo. O velório será na câmara municipal da sua cidade natal e o sepultamento está marcado para as 18h de domingo. Como o jogo com o Peixe começa às 17h, na Baixada Santista, o goleiro não terá condições de estar em campo. Bruno, seu reserva imediato, assumirá a vaga.

Ladislau, que sofria de diabetes, já estava internado há alguns dias no Hospital Universitário de Marília, onde passou por uma cirurgia no intestino na última terça-feira. Durante a madrugada, porém, teve problemas cardíacos e não resistiu.

by Globo

Link para o comentário

E se o 5º colocado estivesse com 49 pontos? Aí não merecia? E se o 6º colocado também tivesse 56? :rolleyes:

Eu acho legal isso de 5 times disputando 4 vagas. Pelo menos tem uma bela disputa até o fim. :D

Quanto à vaga dada ao Campeão da Copa do Brasil, eu acho justo. Dá oportunidade a mais times brasileiros de chegar à Libertadores. E com méritos também, já que só o campeão do torneio de 64 clubes chega lá.

mereceria tb... qquer 5º colocado no Brasileirão merece mais do q o campeão da Copa do Brasil...

foi melhor do q 64 clubes dentre os quais 60 são ruins... se é tão bom assim, q chegue entre os 5 do Brasileiro...

ou então q faça um mata-mata contra o 5º...

Link para o comentário

30 min - A torcida flamenguista está calada no Maracanã, e o time erra muito em campo.

Flamengo empata o jogo

42 min - Flamengo pressiona muito nesses minutos finais e procura o gol da vitória. A torcida carioca volta a gritar no Maracanã.

Link para o comentário

6p8g8k.jpg

OS MELHORES JOGADORES DO CAMPEONATO BRASILEIRO ATÉ AGORA - Bola de Prata - Placar + minha opinião :

PS : Ficarão de fora da lista os jogadores que já se transferiram para o exterior.

GOLEIRO

1. Rogério Ceni (São Paulo)

2. Victor (Grêmio)

3. Marcos (Palmeiras)

4. Galatto (Atlético-PR)

5. Fábio (Cruzeiro)

6. Bruno (Flamengo)

7. Magrão (Sport)

8. Vanderlei (Coritiba)

9. Fábio Costa (Santos)

10. Harlei (Goiás)

LATERAL-DIREITO

1. Vítor (Goiás)

2. Leonardo Moura (Flamengo)

3. Jonathan (Cruzeiro)

4. Élder Granja (Palmeiras)

5. Ruy (Náutico)

6. Patrício (Portuguesa)

7. Marco Aurélio (Vitória)

8. Márcio Gabriel (Ipatinga)

9. Thiaguinho (Botafogo)

10. Alessandro (Botafogo)

ZAGUEIRO

1. André Dias (São Paulo)

2. Miranda (São Paulo)

3. Thiago Silva (Fluminense)

4. Ronaldo Angelim (Flamengo)

5. Rodrigo (São Paulo)

6. Réver (Grêmio)

7. Léo (Grêmio)

8. Índio (Internacional)

9. Pereira (Grêmio)

10. Fábio Luciano (Flamengo)

LATERAL-ESQUERDO

1. Leandro (Palmeiras)

2. Juan (Flamengo)

3. Júlio César (Goiás)

4. Ricardinho (Coritiba)

5. Jorge Wágner (São Paulo)

6. Athirson (Portuguesa)

7. Marquinho (Figueirense)

8. Marcelo Cordeiro (Vitória)

9. Júnior César (Fluminense)

10. Dutra (Sport)

VOLANTE

1. Hernanes (São Paulo)

2. Ramires (Cruzeiro)

3. William Magrão (Grêmio)

4. Guiñazú (Internacional)

5. Jean (São Paulo)

6. Rodrigo Souto (Santos)

7. Sandro Silva (Palmeiras)

8. Diguinho (Botafogo)

9. Alan Bahia (Atlético-PR)

10. Túlio (Botafogo)

MEIA

1. Alex (Internacional)

2. Diego Souza (Palmeiras)

3. Hugo (São Paulo)

4. Wágner (Cruzeiro)

5. Carlos Alberto (Botafogo)

6. Lúcio Flávio (Botafogo)

7. Paulo Baier (Goiás)

8. Willians (Vitória)

9. Mádson (Vasco)

10. Edno (Portuguesa)

ATACANTE

1. Kléber Pereira (Santos)

2. Guilherme (Cruzeiro)

3. Keirrison (Coritiba)

4. Alex Mineiro (Palmeiras)

5. Washington (Fluminense)

6. Nilmar (Internacional)

7. Borges (São Paulo)

8. Iarley (Goiás)

9. Kléber (Palmeiras)

10. Marquinhos (Vitória)

TÉCNICO

1. Muricy Ramalho (São Paulo)

2. Adílson Batista (Cruzeiro)

3. Celso Roth (Grêmio)

4. Vanderlei Luxemburgo (Palmeiras)

5. Dorival Júnior (Coritiba)

6. Hélio dos Anjos (Goiás)

7. Ney Franco (Botafogo)

8. Renê Simões (Fluminense)

9. Vágner Mancini (Vitória)

10. Estevam Soares (Portuguesa)

--

LISTA DOS ARTILHEIROS DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2008 (na lista estão apenas os jogadores que continuam em suas equipes, os que foram vendidos não estão mais na minha lista)

21 gols

Kléber Pereira (Santos)

18 gols

Alex Mineiro (Palmeiras)

Washington (Fluminense)

17 gols

Guilherme (Cruzeiro)

16 gols

Keirrison (Coritiba)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      139

NINTENDO

2. E.R
      5

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

3. E.R
      275

Vai e Vem do Futebol

4. Raphael
      385

FILMES DA TV

5. Professor Inventivo
      738

A Praça é Nossa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...