Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse ranking da CBF é ridículo. É o único do mundo onde um time que é 15º no Brasileirão e 2º na Copa do Brasil consegue mais pontos no ano do que o time que é Campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial, por exemplo.

Ou, mesmo ficando restrito a competições nacionais, é o único onde um time que é Campeão Brasileiro recebe menos pontos que um que fica em 5º no Brasileirão e em 8º na Copa do Brasil.

O ranking privilegia quem fica em posições intermediárias, e disputa a Copa do Brasil. Não dá pra levar a sério... Até o da Vip é melhor.

Link para o comentário
Esse ranking da CBF é ridículo. É o único do mundo onde um time que é 15º no Brasileirão e 2º na Copa do Brasil consegue mais pontos no ano do que o time que é Campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial, por exemplo.

Ou, mesmo ficando restrito a competições nacionais, é o único onde um time que é Campeão Brasileiro recebe menos pontos que um que fica em 5º no Brasileirão e em 8º na Copa do Brasil.

O ranking privilegia quem fica em posições intermediárias, e disputa a Copa do Brasil. Não dá pra levar a sério... Até o da Vip é melhor.

Cada um puxa o assado para o seu lado. Nunca um ranking vai satisfazer a todos. Mas, gostem ou não, a CBF tem muito mais base para fazer o seu ranking (já que é a entidade que comanda o futebol nacional) do que entidades privadas com interesses escusos. É um ranking oficial, ao contrário de todos os demais.

É ridículo um ranking que não leva em conta a história nem classificações de outros campeonatos, apenas dá pontos para títulos, como se um vice-campeonato ou uma semifinal não valessem nada, que dá pontos para um time que ganhou um título em 2003 e não para outro que ganhou o mesmo em 2002, um ano antes.

Link para o comentário

Sim, eu concordo com você. Como rankings histórios, há muitos melhores que esse da VIP. Assim como também há inúmeros melhores do que o da CBF, que destoa um pouco a realidade, ao considerar só 2 torneios, e atribuir uma pontuação que não valoriza os títulos do Brasileirão. Por exemplo, acho injusto que no ano passado o São Paulo tenha recebido 60 pontos pelo título brasileiro e, o Santos, que terminou 15 pontos atrás, receba 59 pontos pela 2ª colocação.

Mas também entendo a proposta do Ranking da VIP, que é apontar os times que cresceram, e os que encolheram nessa era dos pontos corridos. Claro que, por ser um período curto (5 anos) é natural algumas distorções...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O mais correto seria avaliar, mais ou menos assim:

Libertadores = 50 pontos campeão / 35 vice / 20 semi-finalistas / 12 quadri-finalistas / 7 Oitavas / 3 1ª.Fase

Copa do Brasil = 20 pontos campeão / 15 vice / 10 semi / 7 quartas / 4 oitavas / 32 avos = 1

Brasileiro = 30 campeão / 25 vice / 20 terceiro / 15 quarto / 12 quinto / daí 10 e diminuiçãode 1 a cada posição

Estaduais = 10 pontos (Paulista e Carioca), 8 pontos os demais, e 5 pro vice de SP e RJ, e 3 pros demais, só isso pontua.

Sul-Americana = 20 pontos campeão / 15 vice / 10 semi / 7 quartas / 4 oitavas / 32 avos = 1

:lol: Huahauhah, viajei agora hein... mas acho que ficaria mais justo do que muitos rankings por aí... B)

Link para o comentário

Rídiculo é a média de público.

Santa Cruz há anos vem tendo uma das 5 maiores médias de público de campeonato, estando na A ou B (e esse ano na C).

Ridículo.

Link para o comentário
Roberto Fernandes já foi pro Atlético MG.

E interinamente, quem assume o Náutico é o ex-jogador Sangaletti, que está no departamento de futebol do time alvirrubro.

Que Atlético MG ,ele foi pro Atlético PR ;)

Agora é esperar que ele deixe a equipe mais corajosa e não fique armando retrancas

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

82kqwzq.gif

. Depois de se envolver em polêmica ao agredir um colega e ser expulso de um treino, culminando com a sua exclusão do jogo contra o Inter, o atacante Kléber voltou a ganhar o noticiário por mais uma confusão, desta vez fora do campo.

Na madrugada de ontem, na saída de uma casa noturna na zona sul de São Paulo, o jogador, que estava acompanhado do irmão, atropelou um torcedor são-paulino após uma discussão sobre futebol.
Kléber não deu entrevista depois que o fato veio à tona. As declarações dele foram dadas pela assessoria do Palmeiras.
"A certa altura, falávamos sobre a derrota do São Paulo [para o Fluminense], e eu disse que neste ano seria difícil pois era a segunda competição em que o time não chegava às finais. Isso bastou para um torcedor, que se dizia de uma torcida organizada, me ameaçar", afirmou o jogador palmeirense.

A discussão resultou em correria e agressão, e o caso foi parar no 96º Distrito Policial (Brooklin), registrado como lesão corporal, direção perigosa de veículo na via pública e danos. Foi solicitado exame de corpo de delito para as vítimas e perícia para o carro. Jéferson, irmão de Kléber, foi agredido com um soco e registrou um boletim de ocorrência.

Pelo registro, o atropelamento ocorreu na avenida Luís Carlos Berrini, e o carro, um Hyundai, teria ficado danificado. Além disso, o rapaz atropelado, um comerciante de 25 anos, teria sofrido ferimentos leves, mas só foi encaminhado ao hospital depois de o boletim de ocorrência ter sido feito.

O atacante do Palmeiras afirmou que chamou o irmão para ir embora logo que percebeu que o clima ficou ruim.
"Peguei o meu carro e voltei para pegar o meu irmão quando vi uns sete caras correndo atrás dele na avenida. Eles me viram e vieram em minha direção. Ao tentar escapar deles e socorrer meu irmão, acabei encostando o carro em um dos rapazes", contou ele.
Link para o comentário

Sei lá... Talvez eu seja precipitado de mais... Mas acredito que esse ano o Flamengo será campeão brasileiro... Podem me chamar de louco, mas acho que esse ano da rubro-negro.

Link para o comentário

Só porque empatou com o Grêmio no Olímpico e ganhou do rival do Grêmio. :assobiando:

Ainda tem quase 40 rodadas pela frente pra se arranjar favorito, cara.

Link para o comentário

fla21inter1.jpg

6olsch5.gif2 x 1 82w2dci.gif

Gols : Marcinho /Souza

fla21inter2.jpg

Eu fui no Maracanã ontem ! (meu sexto jogo invicto no Maracanã desde 2007, nas últimas 6 partidas que eu fui ao estádio, o Flamengo venceu - Defensor, Náutico, Goiás, Atlético-MG, Santos e Internacional). :)

Foi uma belíssima atuação do (pasmem !) Souza, que se movimentou muito e ainda conseguiu acabar com o jejum de dois meses sem fazer um gol. Também gostei do Bruno, do Toró (especialmente no segundo tempo) e do Diego Tardelli.

O Jaílton é que não deve voltar mais ao time titular, depois que foi xingado por todo o Maracanã "Ei, Jaílton, vai tomar no..."

A torcida do Flamengo não tava vibrante, como de costume, não cantaram os nomes dos jogadores antes do jogo, foi "calada pela marrenta torcida do Inter, que disse que o Maracanã tinha virado o Beira Rio" e passou o tempo todo provocando os rubro-negros. CHUPA COLORADO ! :P Alex e Nilmar jogaram bem, os demais jogadores foram anulados pelo Flamengo.

--

8eikhna.gif

. Depois que o Vitória contratou o meia Leandro Domingues e os atacantes Muriqui e Dinei, já começo a achar que o time baiano não será rebaixado. Minhas atuais apostas para o rebaixamento são Ipatinga, Figueirense, Goiás e Atlético-MG.

Link para o comentário
Sei lá... Talvez eu seja precipitado de mais... Mas acredito que esse ano o Flamengo será campeão brasileiro... Podem me chamar de louco, mas acho que esse ano da rubro-negro.

Tomara que essa previsão não se realize :P

E se for pra ser ano rubro-negro,então que seja o ano do Furacão!

Link para o comentário

Grêmio, 3 partidas, nenhuma derrota! Quem diria! E, anotem, o Victor tem tudo pra ser um dos melhores goleiros da temporada. Fez milagres ontem :D

==

Inter em crise!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...