Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Grande vitória do SPFC, na vontade, sem jogar bonito (prefiro jogar mal e ganhar do que jogar bonito e só empatar) e contra o Inter, no caso de vitória contra o Botafogo quarta-feira, terá um público bem acima do de hoje, e espero estar lá :D

É verdade... quer ver showzinho vai no Teatro Municipal.

Link para o comentário
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que o Palmeiras vence no sábado, porque sempre na minha vida que torci para o Fluminense (Taça Rio 2008, Campeonato Carioca 1994, etc.) , o Flu sempre perdeu.

Por isso que eu odeio tanto o Fluminense, porque além de ser uma "pedra no sapato", sempre que a gente torce por ele (raramente) , ele sempre decepciona.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

E.R vc tá estranho, não tá acreditando no Flamengo! Parece que não conhece a tradição de chegada na reta final próprio time!

Hoje jogamos como campeões. Se continuar assim as chances são muito boas!

Link para o comentário
E.R vc tá estranho, não tá acreditando no Flamengo! Parece que não conhece a tradição de chegada na reta final próprio time!

Se o Flamengo empatar ou vencer o Vitória e GANHAR da Portuguesa, aí sim, eu passo a acreditar no título. ;)

Depois daquela pancada do Atlético-MG, temos que ter humildade. :(

Ainda bem que o Juan volta no próximo jogo. :)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Se o Flamengo empatar ou vencer o Vitória e GANHAR da Portuguesa, aí sim, eu passo a acreditar no título. ;)

Depois daquela pancada do Atlético-MG, temos que ter humildade. :(

Ainda bem que o Juan volta no próximo jogo. :)

Po tenha certeza que temos que ir na humildade. Mas na rodada passada eu voltei a acreditar, 4 pontos da pra tirar a diferença!

Obina hoje fez uma daquelas partidas antológicas, jogou demais. Mas com ele, eu não me iludo.

Tu viu, o Fierro entrou e jogou mto bem!

Link para o comentário

Hoje aconteceu um milagre : Ibson e Kléberson jogaram bem. :lol:

O time todo foi bem, principalmente o Obina.

E dessa vez, o Caio Júnior não deu uma de "Professor Pardal" e escalou o Luizinho na lateral.

Link para o comentário

Time estranho esse do Flamengo hein, num dia leva 3 do Galo MDM em pleno Maracanã lotado (com recorde de público ainda) e no outro mete 5x0 no bom time do Coritiba. Não dá pra entender.

E se o Mengão não for para a Libertadores 2009 vai ser uma vergonha. Com uma tabela dessas e a maioria dos jogos no RJ, tá muito fácil.

-

0,,15763734-DP,00.jpg

Boa vitória hoje. Apesar do Grêmio ter jogado o 2º tempo inteiro mal, o importante é os 3 pontos.

O mais íncrivel é que não levamos nenhum cartão amarelo hoje. Fato histórico.

E quarta-feira é bater até na mãe do Roth e vencer as Marias.

FORÇA GRÊMIO HEY!

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Se o Flamengo não for campeão, fica a minha preferência pelo Grêmio ou Cruzeiro.

Não quero ver o Palmeiras penta tbm e mto menos o SPFC hexa. Por isso prefiro Cruzeiro e Grêmio.

Editado por E.R
Link para o comentário

Ah, não. Eu prefiro ver até o Palmeiras campeão, mas o Grêmio não. Esses gremistas (tirando o amigo Rufino) são muito malas.

Na quarta-feira vai ter Cruzeiro x Grêmio, vou torcer pela raposa.

Link para o comentário
Na quarta-feira vai ter Cruzeiro x Grêmio, vou torcer pela raposa.

Cruzeiro x Grêmio

Palmeiras x Grêmio

Flamengo x Palmeiras

Cruzeiro x Flamengo

Vou torcer por belos empates nesses jogos... :assobiando:

Editado por E.R
Link para o comentário
Esses gremistas (tirando o amigo Rufino) são muito malas.

Os flamenguistas também são malas.

SE o Grêmio não ganhar o Brasileirão 2008, que vença o Cruzeiro.

Link para o comentário

Fabão, o Grêmio precisa levar uma pancada já no próximo jogo, porque quando eles sairem da liderança, não voltam mais. O Grêmio não tem time pra ser campeão. (pode até vencer o campeonato, pelo equilíbrio e pela irregularidade dos times) . Mas o Grêmio não joga um futebol bonito, não me convence. Celso Roth sempre foi medíocre, não consigo vê-lo ser campeão brasileiro.

Link para o comentário
Fabão, o Grêmio precisa levar uma pancada já no próximo jogo, porque quando eles sairem da liderança, não voltam mais. O Grêmio não tem time pra ser campeão. (pode até vencer o campeonato, pelo equilíbrio e pela irregularidade dos times) . Mas o Grêmio não joga um futebol bonito, não me convence. Celso Roth sempre foi medíocre, não consigo vê-lo ser campeão brasileiro.

E.R, na boa, eu levo mais fé no Cruzeiro do que no Grêmio. Por isso que vou torcer pro time mineiro só empatar os 2 jogos contra times do G5. Fora esses 2 jogos, a única pedreira que ele tem é o Inter no Beira Rio (que, se o Grêmio estiver na disputa pelo título, é bem capaz de entregar o jogo).

Se o Cruzeiro vence esses 2 jogos, tem altas chances de título.

Link para o comentário

Mas esse time do Cruzeiro é jovem. Foi mal nos confrontos diretos (perdeu para o Palmeiras duas vezes, perdeu para o São Paulo, perdeu para o Grêmio). E o Atlético-PR tá desesperado (penúltima posição). Acho que o Furacão pode pelo menos empatar com o Cruzeiro (jogo na Arena) .

E o Cruzeiro pega times ameaçados pelo rebaixamento, como o Fluminense (que adora jogar no contra-ataque e o jogo vai ser em BH) e o Náutico (nos Aflitos) . A tabela do Cruzeiro não é das mais simples.

Link para o comentário
Mas esse time do Cruzeiro é jovem. Foi mal nos confrontos diretos (perdeu para o Palmeiras duas vezes, perdeu para o São Paulo, perdeu para o Grêmio). E o Atlético-PR tá desesperado (penúltima posição). Acho que o Furacão pode pelo menos empatar com o Cruzeiro (jogo na Arena) .

E o Cruzeiro pega times ameaçados pelo rebaixamento, como o Fluminense (que adora jogar no contra-ataque e o jogo vai ser em BH) e o Náutico (nos Aflitos) . A tabela do Cruzeiro não é das mais simples.

Ah sim, se o Cruzeiro tropeçar no fim de semana, a coisa muda de figura. Mas, se continuar colado no Grêmio, um empate não seria má idéia.

E se o Mengão não for para a Libertadores 2009 vai ser uma vergonha. Com uma tabela dessas e a maioria dos jogos no RJ, tá muito fácil.

maioria dos jogos no RJ? a tabela é dividida igualmente... pq vc acha q favorece o Flamengo?

O Flamengo joga 22 jogos no Maracanã e 16 fora. E, mesmo sendo público, o Maracanã é a casa do Flamengo.

Nos últimos 10 jogos do Brasileirão, são 7 jogos no Maracanã e só 3 fora para o Flamengo, Foo. E, dos 6 primeiros, foram 5 no Maracanã e 1 fora. ;)

Editado por E.R
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      53

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      8079

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      139

NINTENDO

4. E.R
      5

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. E.R
      275

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...