Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

371

• Fábio

296

• Fabão

177

• Barril do Chavinho

174

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barril do Chavinho

O Atlético Mineiro é um clube estranho, nunca faz nada, mas as vezes tem um lâmpejo de genialidade. Ano passado mesmo, o São Paulo ganhou quase de todo mundo, mas do Atlético não, foram um empate e uma derrota. Nesse ano eles acabam de atormentar o Flamengo, bom para o São Paulo, enfim no G-4, agora vamo que vamo! :D

E não se surpreendam caso o Washington acabar sendo o artilheiro desse campeonato não. Ele nem era cogitado na disputa mas marcou 3 vezes hoje e entrou na briga, e no meio de semana disse em entrevista que não comemoraria gols contra o Atlético mas que queria fazer, e fez! Ele é o maior artilheiro em uma só edição do Brasileirão, isso em 2004 com 34 gols.

A Lusa infelizmente cada dia fica em situação mais delicada no campeonato, só uma mudança de atitude mesmo para o clube não voltar à Série B. Agora acho que definitivamente Internacional e Goáis estão fora da briga por uma vaga na Libertadores, acho que no máximo até o Botafogo pode ainda sonhar com a maior competição do continente.

Link para o comentário

Bom resultado, o galo foi ver armado, o flamengo não, as consequências todos já sabem.

Só não entendo porque tamanha irregularidade... um dia joga tão bem e ganha de um time que está lá emcima, no outro perde de 7 pro outro que está quase caindo, depois empata com um time pequeno qualquer, depois ganha denovo, e assim substantivamente...

Pelo menos cair de novo parece que não vai... prevejo que o galo terminará o campeonato na 12ª colocação pra variar euaheauh

Link para o comentário

Meia-noite ! :feliz:

Ainda bem que o dia de ontem acabou (um dos piores do ano, meu pai foi até assaltado, sem contar o dia esportivo, onde deu tudo errado, um dia pra ser apagado).

--

E ainda acho que o Flamengo termina o Campeonato Brasileiro na sexta colocação (queria tanto ser hexa, que vai acabar em sexto) , só não sei quem é que vai terminar o campeonato na frente do Flamengo, se é o Coritiba ou o Goiás.

Link para o comentário

Esse goleiro do Flamengo é muito ruim, hein. Já cometeu quantas falhas nesse campeonato? Acho que só o Douglas do Santos, o goleiro do Botafogo (discípulo do Henao) e o Clemer são piores.

E o Cuca é incrível. Agora que ele saiu do Fluminense, o time melhorou, do mesmo jeito que o Santos e o Botafogo melhoraram quando ele saiu. É o pior técnico da história...

Link para o comentário
  JoelCH disse:
E ainda bem que o Cruzeiro venceu o Ipatinga por 1 a 0. Com certeza o Flamengo vence o Atlético, ai o São Paulo continua fora do G4!

É Joel... Já vi que o Willian não é mais o único zicador do fórum... :assobiando:

Link para o comentário
  Fábio disse:
Ganhou de um time ae que tá no seu perfil também. :assobiando:

vc falou sobre "hoje"...

mas já no seu perfil, pq vc tirou o Fluminense? colocou só qdo estava na Libertadores...

Link para o comentário

Coloquei por 3 dias só. Nem acompanhei muito tempo até o final da Libertadores. Eu pus porque realmente é o time que fora o Botafogo é o que eu mais tenho simpatia. Mas simpatia não vale, ae cê tem que botar só o time que ama mesmo, por isso mudei.

Link para o comentário
  Fabão disse:
  JoelCH disse:
E ainda bem que o Cruzeiro venceu o Ipatinga por 1 a 0. Com certeza o Flamengo vence o Atlético, ai o São Paulo continua fora do G4!

É Joel... Já vi que o Willian não é mais o único zicador do fórum... :assobiando:

Maldito Flamengo! Como pode perder em casa pro Atlético-MG, e ainda mais de 3 a 0. Isso lá é time. Infelizmente, e com muita dor, tenho que reconhecer que o São Paulo tem tudo pra conseguir a vaga na Libertadores.

Mas a boa fase do São Paulo tá começando a desmoronar. Um ano ta brigando pelo título, agora por uma vaga na Libertadores, depois vai ter que se conformar com uma vaga na sulamericana, e num futuro próximo vai tá lutando pra escapar do rebaixamento! :assobiando:

Link para o comentário
  JoelCH disse:
  Fabão disse:
  JoelCH disse:

Maldito Flamengo! Como pode perder em casa pro Atlético-MG, e ainda mais de 3 a 0. Isso lá é time. Infelizmente, e com muita dor, tenho que reconhecer que o São Paulo tem tudo pra conseguir a vaga na Libertadores.

Mas a boa fase do São Paulo tá começando a desmoronar. Um ano ta brigando pelo título, agora por uma vaga na Libertadores, depois vai ter que se conformar com uma vaga na sulamericana, e num futuro próximo vai tá lutando pra escapar do rebaixamento! :assobiando:

Não acho, é natural um ano sem titulos, inclusive em São Paulo existem times que ficam 10, 15 anos sem ganhar nada (:rolleyes:) e um ano sem ganhar é natural, mas ano que vem espero que o SPFC esteja disputando todos os titulos que estiver participando :)

Link para o comentário
  JoelCH disse:
  Fabão disse:
  JoelCH disse:

É mesmo neh? xD

Mas no ano que vem eles lutarão de novo pela vaga na Libertadores, e garantirão a vaga, assim como nesse ano. Ai em 2010 lutarão e consiguirão a vaga na sul-americana, assim como no ano seguinte. Em 2012 lutarão para não cair, assim como em 2013, e não cairão. Porém a queda será inevitavél em 2014. ;)

Essas são minhas previsões. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      714

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
      15

SBTice CH

3. JoãoB
      15

SBTice CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      104
    5. RenatoCS
      72

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...