Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Ultimamente a torcida tem criado várias musicas legais, e não só a torcida do Corinthians claro, mas é a torcida que vem tendo mais destaque.

Tem gente até no youtube criando músicas.

bgHE-wT4DwY

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

como a música do Tim Maia?

parece q ficou legal, vamos ver nos jogos como fica...

Sim, FooCH. Hj eu conferi ao vivo e ficou bem legal, mas como é longa grande parte da torcida ficou calada :D

Vejam um video:

ZniLb6yUgo8

:joinha:

Link para o comentário
eb57ok.jpg

Isso que aconteceu no Pacaembu com o Lulinha tem que ir pra videocassetada.

hahahaha eu comecei a imitar o Faustão na hora da reprise do lance.

"Ô loco meu, olha aí o tombo do super Lulinha. Brincadeira bicho! hihihi!"

Link para o comentário
Ah tá...

Bom, na Rede TV tá passando a gambazada aqui. Ouvi falar que na capital estão passando Bahia x Barueri. :P

E passou Bahia X Barueri mesmo

O Corinthians vai ganhar a segundona com a mão nas costas,muito fácil

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Tenho assistido os jogos do Corinthians (exceto o de ontem), realmente o time tá com outra postura, a série B é difícil, mas o Corinthians tá jogando bem e o Douglas tá batendo um bolão.

Link para o comentário

E o Juventude, depois de perder para o Ceará, se recuperou e já é segundo colocado na segundona. :D

SÉRIE A, AÍ VAMOS NÓS![

Link para o comentário

Pode ter certeza que não vai passar da segunda posição. A primeira já tem dono, Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! B) :blackpower:

Link para o comentário

Torcida Corinthiana fica criando musiquinhas toscas .. essa do Tim maia, coisa ridicula, não tem a pegada da Fiel, fora que é foda pro Povão decorar a letra ..

Link para o comentário

essa contusão do lulinha foi uma das coisas mais estranhas q vi... me lembrou a contusão do wilton goiano que rolou a escadaria do canindé ano passado contra o criciuma !

Link para o comentário

125q784.gif

O que aconteceu com a Ponte Preta ? Em duas rodadas, perdeu para o América-RN e para o Gama.

E será que os principais jogadores da Ponte (Renato, Luís Ricardo e Eduardo Arroz) ficarão no clube até o final do ano ?

Link para o comentário
125q784.gif

O que aconteceu com a Ponte Preta ? Em duas rodadas, perdeu para o América-RN e para o Gama.

Simplesmente deve ter pipocado,não conseguiu render o que rendeu no paulista

E será que os principais jogadores da Ponte (Renato, Luís Ricardo e Eduardo Arroz) ficarão no clube até o final do ano ?

Se não permanecerem,obviamente vão ser negociados

E pela fraca campanha,provavelmente sairão mais baratos do que no fim do paulista.

Link para o comentário

E ninguém segura o todo poderoso Timão!!! :reverencia:

Até com o time B o Corinthians joga bem, apesar de que o Elias, o Saci e o Douglas são jogadores para o time A titular.

Link para o comentário

Grande Timão!!!

Sinceramente, não tenho dúvidas o título da Série B é nosso!!!!!!!!!!

Ficha do jogo

BARUERI 1 x 4 CORINTHIANS

CORINTHIANS

Felipe; Alessandro (William), Fábio Ferreira, Carlão e Wellington Saci; Nilton, Elias, André Santos (Everton) e Douglas; Acosta (Marcel) e Lima

BARUERI

Renê; Max Carrasco, Ávalos, Duílio e Márcio Careca; Goeber, Rodrigo Pontes, Flávio (Márcio Senna) e Guaru (Flavinho); Fernando e Thiago Humberto (Alberto)

Gols: Acosta, aos 10 minutos, Márcio Careca, aos 20, Ávalos (contra), aos 21, e Lima aos 28 do primeiro tempo; Douglas, aos 16 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Márcio Careca, Guaru, Alberto e Rodrigo Pontes (Barueri); Alessandro (Corinthians).

Público e renda: não divulgados.

Estádio: Arena Barueri. Data: 07/06/2008. Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP). Auxiliares: Nilson de Souza Monção e Rafael Ferreira da Silva (ambos SP).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      282

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      86

Audiências CH

3. E.R
      117

Xuxa

4. Doutor Chimoltrúfio
      86

Audiências CH

5. HOMESSA
      1300

Silvio Santos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...