Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

É notável como estão ajudando o timeco na segundona, só ver o primeiro gol que o Quase-gol empurra de forma clara o zagueiro do Gama, infelizmente o timeco subirá dessa forma, com a ajuda da arbitragem...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Exato, mas se ele tivesse dado um soco na bola seria apenas um erro comum de arbitragem, a visão o bandeirinha estaria encoberta, etc.

_____

Este post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Link para o comentário
É notável como estão ajudando o timeco na segundona, só ver o primeiro gol que o Quase-gol empurra de forma clara o zagueiro do Gama, infelizmente o timeco subirá dessa forma, com a ajuda da arbitragem...

Teve um pênalti claro a favor do Corinthians não marcado também.

Link para o comentário

O Corinthians foi roubado. Teve 2 penaltis no Herrera, um em cada tempo. Mas nem teve problema, massacramos mais um time.

Mais é engraçado neh... o Corinthians precisa tomar um susto pra fazer outro gol. O Dentinho me perde um gol sem goleiro, simplesmente ridiculo. Eo Acosta com a camisa 25 faiz gol todo jogo :P

Agora é voltar todas as atenções para a Copa do Brasil, nesta terça-feira no Rio de Janeiro.

Só um detalhe: Somooos lideres :D

Link para o comentário

Gama 1x3 Corinthians

Adriano Magrão // Herrera, Douglas e Acosta

CRB 1x1 São Caetano

Júnior Amorim // Tuta

América de Natal 0 x 1 Bahia

Fausto

Fortaleza 4 x 1 Paraná

Paulo Isidoro (2), Rômulo e Léo Jaime // Marcelo Ramos

Artilheiros: Dimba (Brasiliense) 4 gols

Herrera (Corinthians) 3 gols

imagemnt6.jpg

Link para o comentário

Agora acho que o Timao já esta com o time montadinho.

O mano é um excelente treinador, no comeco do ano ajustou a defesa e agora está ajustando o ataque.Tamo jogando bem e tenho muita certeza que subiremos para A esse ano, e temos muita chance de vencer a copa do brasil

O Timao contratou muitos bons jogadores e parabens a moderacao...digo...aos quem comanda lá o Timao pelo planejamento

Link para o comentário

6llo7dd.gif

Eu acho que o Mano Menezes deveria poupar alguns titulares para o jogo contra o ABC, em Natal. Eu pouparia Chicão, Diogo Rincón e Dentinho, para o jogo contra o Botafogo. Assim o Corinthians entraria com a maioria do time descansado contra o Botafogo, na semana que vêm.

Escalação correta para o jogo contra o ABC :

6llo7dd.gif

Felipe, Carlos Alberto, Fábio Ferreira, William e André Santos

Fabinho, Eduardo Ramos, Douglas e Lulinha

Acosta e Herrera

Link para o comentário
6llo7dd.gif

Eu acho que o Mano Menezes deveria poupar alguns titulares para o jogo contra o ABC, em Natal. Eu pouparia Chicão, Diogo Rincón e Dentinho, para o jogo contra o Botafogo. Assim o Corinthians entraria com a maioria do time descansado contra o Botafogo, na semana que vêm.

To achando uma baita frescura esse negocio de poupar jogadores. Pô, os caras ganham 100 mil por mês de salario, e num dá pra jogar 2 vezes por semana? Eu num ganho nem 500 reais e jogo uns 5 jogos por semana, fora os treinos todos os dias e tal :P

Sem contar que eles ficam nos melhores hoteis, tem um tratamento muito bom, dá sim pra jogar 180 minutos por semana sem pestanejar... :closedeyes:

Link para o comentário
6llo7dd.gif

To achando uma baita frescura esse negocio de poupar jogadores. Pô, os caras ganham 100 mil por mês de salario, e num dá pra jogar 2 vezes por semana? Eu num ganho nem 500 reais e jogo uns 5 jogos por semana, fora os treinos todos os dias e tal :P

Sem contar que eles ficam nos melhores hoteis, tem um tratamento muito bom, dá sim pra jogar 180 minutos por semana sem pestanejar... :closedeyes:

Frescura, nada. Se o Corinthians vencer o Botafogo, só vai ter mais duas semanas de Copa do Brasil (três semanas - contando com a semana que vêm). Já o Campeonato Brasileiro dura até dezembro. Tem que poupar sim, ainda mais que as viagens são longas - especialmente as para as regiões Norte e Nordeste.

Mas o Mano não vai precisar poupar todo o time titular, visto que 4 jogadores foram suspensos na terça e o Douglas só estar autorizado a jogar a Série B.

Queria ver se você fosse jogador profissional, viajando toda hora e jogando e treinando quase todo dia com alta exigência por resultados e bom preparo físico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...