Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

eu acho q o São Caetano é maior q o Santo André... fez mto mais diferença no futebol brasileiro...

ter chegado na final da Libertadores foi um grande feito, sim!

sem contar q a Copa do Brasil do Santo André não contava com os melhores clubes do país na época... já no Paulistão do São Caetano, estavam São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos... ;)

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu acho q o São Caetano é maior q o Santo André... fez mto mais diferença no futebol brasileiro...

ter chegado na final da Libertadores foi um grande feito, sim!

sem contar q a Copa do Brasil do Santo André não contava com os melhores clubes do país na época... já no Paulistão do São Caetano, estavam São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos... ;)

Ah FooCH, e vc acha mais facil ganhar de um Paulista do que de um Flamengo no Maracanã? Sem contar as outras gandes equipes que vencemos dentro e fora de casa. Atletico-MG, Palmeiras e Flamengo são grandes exemplos.

Mas aquele memoravél jogo entre Palmeiras x Santo André já diz tudo. :blackpower:

Link para o comentário

COPA DO BRASIL?!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Agora,falando sério,me falem de algum campeonato DE VERDADE que o Santo André tenha ganho,ou de alguma competição de alto nível que ele tenha participado,além da Libertadores?E não me venham com essas Copas dos cafundós do brejo onde os times viajam pra casa do adversário de Maria-Fumaça...

Eu gosto do Santo André,fico feliz por ele finalmente disputar a primeirona,mas daí a dizer que é o maior do ABC já é demais......

Agora,falando sério,me falem de algum campeonato DE VERDADE que o Santo André tenha ganho,ou de alguma competição de alto nível que ele tenha participado,além da Libertadores?E não me venham com essas Copas dos cafundós do brejo,nas quais os times viajam pra casa do adversário de Maria-Fumaça...

Eu gosto do Santo André,fico feliz por ele finalmente disputar a primeirona,mas daí a dizer que é o maior do ABC já é demais...

Editado por Luiz
Post aumentando o layout da página, por isso a edição ;]
Link para o comentário

Você é um brincalhão, né Seu Mundinho? :lol:

Dizer que a Copa do Brasil não é um campeonato de verdade ou chamar de Copa Cafundó do Brejo é pra acabar...

Em termos de títulos, Santo André > São Caetano. Em torcida, idem. Em tradição, também. Mas é tudo time pequeno mesmo. :D

Link para o comentário

Quando eu falei de "Copas Cafundó do Brejo" não me referia à Copa do Brasil,e sim a esses campeonatos fuleiros nos quais só participam times do interior.E quanto à Copa do Brasil,esta tem apenas valor simbólico,por ser um verdadeiro Campeonato BRASILEIRO,e não um "Torneio Rio-São Paulo" igual o Brasileirão,além da vaga pra Libertadores.Mas enquanto título,não tem valor nenhum...

Agora fale quais foram os títulos do Santo André,mas títulos DE VERDADE,pois neste quesito acho que os dois estão na mesma.E a torcida do Santo André se restringe aos habitantes da cidade de origem,no máximo aos da região do ABC.Já o São Caetano tem torcedores fora do estado,coisa que provavelmente o S.A não tem,ou tem menos...

E não me venha com história de tradição,porque se tradição ganhasse jogo,a Inglaterra seria Decacampeã Mundial...

Link para o comentário
Quando eu falei de "Copas Cafundó do Brejo" não me referia à Copa do Brasil,e sim a esses campeonatos fuleiros nos quais só participam times do interior.E quanto à Copa do Brasil,esta tem apenas valor simbólico,por ser um verdadeiro Campeonato BRASILEIRO,e não um "Torneio Rio-São Paulo" igual o Brasileirão,além da vaga pra Libertadores.Mas enquanto título,não tem valor nenhum...

Agora fale quais foram os títulos do Santo André,mas títulos DE VERDADE,pois neste quesito acho que os dois estão na mesma.E a torcida do Santo André se restringe aos habitantes da cidade de origem,no máximo aos da região do ABC.Já o São Caetano tem torcedores fora do estado,coisa que provavelmente o S.A não tem,ou tem menos...

E não me venha com história de tradição,porque se tradição ganhasse jogo,a Inglaterra seria Decacampeã Mundial...

Fale os titulos do São Caetano, aê?

Nós temos uma torcida muito apaixonada pela aquipe, claro é dificil de perceber porque a TV aberta não faz jogos do Ramalhão, e quando faz é contra o Corinthians e ai nem conta. Na verdade conta sim, "Santo André x Corinthians" deu um publico muito maior do que "São Caetano x Corinthians" (se bem que foi em Campinas...). E o empate entre Corinthians 2 x 2 Santo André no pacaembu deu record de torcida visitante. Tinha mais de 700 torcedores do Ramalhão.

Link para o comentário

E aquele estádio Bruno José Daniel, tá bem cuidado? Eu lembro que em janeiro de 2003 eu tava passando pela região e vi o portão do estádio aberto. Aí fui entrando, e quando fui ver, tava dentro do gramado. Era uma coisa ridícula, parecia um pasto. Eu lembro que isso foi mais ou menos umas duas semanas antes do Santos jogar lá contra o Santo André, na estréia do Ricardo Oliveira. No ano passado eu fui lá no jogo Santo André 1 x 2 Santos e o gramado parecia estar bem ruim.

Mas o melhor mesmo é que a arquibancada fica enconstada no camarote, e eu conseguia ver o Marcelo Teixeira xingando os jogadores do Santos lá de dentro. É corneteiro demaissss...

Link para o comentário

Creio que o Corinthians deverá mandar os reservas para o jogo em Natal. O mais aconselhável seria que os titulares fizessem a última partida do ano neste sábado e depois entrassem de férias.

Assim, entrando de férias no dia 23 de novembro, os titulares corinthianos poderiam se reapresentar no dia 29 de dezembro para realizar os exames médicos (nos dias 29 e 30) e depois folgariam até o dia 4 e voltariam as atividades normais no dia 5 de janeiro (o Mano teria como realizar umas duas semanas de pré-temporada até a estréia no Campeonato Paulista, contra o Barueri).

Não tem jeito, o Corinthians já tem que começar a pensar no Paulistão, até porque o jejum de 6 anos (a se completar em 2009) já incomoda.

--

k5mh4.jpg

25rh278.jpg

Link para o comentário
Agora fale quais foram os títulos do Santo André,mas títulos DE VERDADE,pois neste quesito acho que os dois estão na mesma.

Copa do Brasil não é título de verdade? Pô, é o segundo maior título nacional. Para mim só perde em importância para Libertadores, Mundial e Brasileiro.

E a torcida do Santo André se restringe aos habitantes da cidade de origem,no máximo aos da região do ABC.Já o São Caetano tem torcedores fora do estado,coisa que provavelmente o S.A não tem,ou tem menos...

São Caetano com torcida fora do estado? Mas se nem no estado ele tem torcida :lol:

Link para o comentário

Herrera fica ou não fica? Mais um capitulo...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL871211-9862,00-DIRETORIA+DO+TIMAO+BATE+O+PE+E+REAFIRMA+QUE+NAO+CEDERA+NA+FASE+FINAL+POR+HE.html

__

Caramba, se eu fosse os dirigentes do Corinthians, pagaria oque fosse preciso para manter meu idolo. O cara vale muito mais que 10 milhões de euros, um jogador como o Herrera é inevitavél em qualquer clube do mundo.

Paga logo essa mixaria, Corinthians!!

Link para o comentário

Se Herrera vale mais que 10 mi de Euros, Hernanes vale mais de 40 mi de Euros... Quem com pouco se contenta, com pouco vive... É a frase que fala tudo sobre o momento galinácteo... :lol:

Link para o comentário

E o Barueri confirmou o que já se esperava: o acesso.

Como já disse, não me agrada muito com tanto time paulista na Série A, nenhum ser do interior. Enfim, o fato é que subiram com méritos.

O Santo André jogou fora uma chance de ouro de assumir a vice-liderança. Estava ganhando de 4 a 2, e o jogo terminou 4 a 4.

Link para o comentário

Estão na Série A em 2009 :

. Corinthians - um ano fora da Série A

. Avaí - 29 anos fora da Série A

. Santo André - 24 fora da Série A

. Barueri - nunca esteve na Série A, este clube tem apenas 20 anos

--

Pacaembu, Ressacada, Bruno José Daniel e Arena de Barueri, bons estádios, com bons gramados e de fácil acesso.

--

Quem apostou em "chuveirinho" :lingua: e "caldeirões", quebrou a cara. :P Né, Juventude ? Né, Bragantino ? Né, Criciúma ? Né, Paraná ?

--

E viva o Fortaleza ! :)

--

2mmgtjb.jpg

--

Os jogos que valem alguma coisa na última rodada :

29z5vo2.jpg

--

Pra mim, o Criciúma "já era" e a situação do Marília está nas mãos do Corinthians. Como o alvinegro do Parque São Jorge vai mandar os reservas para Natal, sabe-se lá o que vai acontecer.

Link para o comentário

Que jogo esse do Corinthians eim? Eo Moraes? Deu um pau no Evandro do Avai, é isso ai manuu! :lol:

E o Corinthians fechou a Serie B jogando no Pacaembu, do mesmo jeito que abriu. Vencendo em Pacaembu lotado por 3 á 2, com muita emoção, e com 2 gols do Herrera. Agora, é só empatar jogando em Natal e tá bom.

__

Sobre o jogo do Santo André, foi muito bom. Venciamos por 1 á 0, tomamos a virada, e com 3 gols de Osnir goleavamos tranquilamente o desesperado Criciuma. Até que, resolveram empatar a partida, 4 á 4, muito emocionante.

Agora é torcer por um tropeço do Avai, e é só fazer nossa parte, que é vencer o Paraná dentro do Bruno José Daniel. :)

Link para o comentário

Se o Criciúma continuar com essa draga, é bem capaz de fazer o clássico catarinense contra o Marcílio Dias na série C no ano q vem!!! :glare:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      684

Las Estrellas (México) - Chaves

2. E.R
      51

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      286

Exibições de Chapolin no SBT

4. João H. Saraiva
      51

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      316

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...