Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

2zfpz82.jpg

O Barueri tá fazendo de tudo pra não subir. Hoje, levou um "sapeca-iá-iá" do ABC, em Natal.

E o Vila Nova vai jogar contra o Corinthians no Pacaembu.

Essas duas equipes tão se complicando muito.

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que coisa o Barueri, tomou 3 á 0 do ABC. A Serie B está emocionante! :P

Link para o comentário
Ah, e essa diferença de 20 vitórias a mais é boato. Retirando os amistosos o Grêmio é mais vencedor.

e o Corinthians tb só tem essa vantagem sobre o São Paulo por causa dos amistosos...

===

NOTÍCIAS
Fiel não perdoa Felipe Massa e exalta o corintiano Ayrton Senna

Declaração polêmica do são-paulino no ano passado, quando o Timão foi rebaixado, fez os torcedores cantarem contra o piloto da Ferrari

A torcida do Corinthians se vingou de Felipe Massa, da F-1, neste sábado, em Criciúma. Chateada com uma declaração do piloto no ano passado, à época do rebaixamento à Série B, ela aproveitou o vice-campeonato dele no domingo passado (o inglês Lewis Hamilton foi o campeão) para tirar um sarro.

"Eu, eu, eu, o Massa se f..." foi o primeiro canto. Em seguida, os torcedores do Timão lembraram Ayrton Senna, piloto morto em 1994 e que era declaradamente corintiano. "Olê, olê, olê, Senna, Senna, Senna".

São-paulino, Felipe Massa tinha dito no ano passado que ficou feliz com a queda alvinegra para a Segundona. Na última semana, depois do GP Brasil, essa declaração voltou à tona. Neste sábado, o torcedor do Corinthians aproveitou e extravasou.

tem q ser mto otário pra fazer isso... tinha q ser corintiano mesmo... <_<

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Todos um bando de troxa, têm que saber que F1 e Futebol não tem nada a ver...

Esse é um dos motivos por qual os gambás e sua torcida são odiados...

Link para o comentário

Meu Ramalhão é muito bom, 4 á 0, só no primeiro tempo. Fora o show!

Até o Marcelinho Carioca fez gol! :)

Subimo já, podem nos esperar na Serie A, ano que vem!

Link para o comentário
Meu Ramalhão é muito bom, 4 á 0, só no primeiro tempo. Fora o show!

Até o Marcelinho Carioca fez gol! :)

Subimo já, podem nos esperar na Serie A, ano que vem!

Edu já vai começar a chorar de raiva :lol:

Link para o comentário

Mais um time garantido na Série A 2009 : é o Avaí, de Florianópolis (SC) .

35bxu7c.jpg

Neste link, diz que o Avaí não disputa a Série A do Campeonato Brasileiro desde 1979, ou seja, voltaria a elite 30 anos depois.

--

0,,15823445-DP,00.jpg

Gustavo Kuerten, o Guga - o torcedor mais famoso do Avaí deve estar comemorando muito lá em Floripa.

--

Assim, mesmo que o Figueirense seja rebaixado, continuaremos a ter um representante de SC na Série A. :)

20z3f4w.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário

gostei da volta do Avaí para a Série A... fazia tempo q tentavam, mas nunca conseguiam...

agora, q façam um bom aproveitamento para se manterem na elite no ano q vem... :joinha:

Link para o comentário

Apesar da instabilidade, o Barueri hoje conseguiu um resultado que o deixa com grandes chances de conseguir o acesso. Bateu o Vila Nova em Goiânia, no confronto direto pelo quarto lugar. Agora joga duas seguidas em casa, e se ganhar ambas praticamente se garante na Série A. E vai precisar, pois o último jogo é duríssimo, contra o Juventude em Caxias.

O Vila Nova se complicou, acho que não vai agüentar o tranco. Lembrando que na próxima rodada o time pega o Corinthians no Pacaembu.

Temos uma possibilidade de ter até 7 times paulistas na Série A 2009 (embora a Portuguesa ainda possa cair, reduzindo esse número).

Link para o comentário

ah, eu quero q o Vila Nova suba... é bem melhor um segundo representante de Goiás do q um sétimo paulista na Série A...

vejam como o futebol muda em poucos meses... no Campeonato Paulista, a Ponte Preta tinha conseguido chegar na final... mas agora na Série B, quem tem mais chances de subir são Santo André e Barueri (fora o Corinthians)...

o Guaratinguetá, q tinha terminado a primeira fase do Paulistão na liderança, nem se classificou pra fase final da Série C... e o Palmeiras tinha sido o campeão, mas agora é o São Paulo q está mais perto do título da Série A...

Link para o comentário
ah, eu quero q o Vila Nova suba... é bem melhor um segundo representante de Goiás do q um sétimo paulista na Série A...

vejam como o futebol muda em poucos meses... no Campeonato Paulista, a Ponte Preta tinha conseguido chegar na final... mas agora na Série B, quem tem mais chances de subir são Santo André e Barueri (fora o Corinthians)...

o Guaratinguetá, q tinha terminado a primeira fase do Paulistão na liderança, nem se classificou pra fase final da Série C... e o Palmeiras tinha sido o campeão, mas agora é o São Paulo q está mais perto do título da Série A...

Sim,e por isso que o futebol é tão legal......

Parabéns ao Avaí que provavelmente deverá ser um time intermediário na A

Queria que o Vila subisse,time mais simpático do que o Barueri na minha opinião.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2789

Fotos CH

2. Professor Inventivo
      48

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      73

Audiências CH

4. JoãoB
      48

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Cleberson
      2

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...