Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

6llo7dd.gif

Corinthians campeão do Campeonato Brasileiro - Série B 2008

Título mais do que merecido, o time corinthiano é bem superior aos demais. E também tem um ótimo treinador - Mano Menezes.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Parabéns ao Corinthians, agora que fica estranho comemorar um titulo desses aí fica... :D

Ainda bem que o São Paulo sequer disputou, e espero que nunca dispute :)

Link para o comentário

Comemroar Série B é a demonstração da pequeneza de um time. Meu time não precisa disso, e nunca jogará um campeonatinho assim. Parabéns galinhada, e SPFC com 6 pontos no Brasileiro 09 :)

Link para o comentário

Se não fosse hoje, seria depois. O Corinthians foi o único time que levou essa série B a sério, da forma que um clube de futebol deve se comportar.

Parabéns!

Link para o comentário

Jogamos com raça e com o coração, não precisamos do tapetão para subir, ganhamos tudo dentro do campo. É campeãooo!!!!! \o/

___

E meu Ramalhão querido, deu um passeio no Fortaleza aqui no Brunão. Rumo a primeironaaaa!! :)

Link para o comentário
Comemroar Série B é a demonstração da pequeneza de um time. Meu time não precisa disso, e nunca jogará um campeonatinho assim. Parabéns galinhada, e SPFC com 6 pontos no Brasileiro 09 :)

E os bambis ainda fingem que não são fregueses do coringão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não diga bobagem, eles ficaram de 2003 à 2007 sem ganhar uma partida de nós... E quando ganharam, caíram. :P

Ahh e pelo menos o meu time nunca disputou a segundona...

Link para o comentário

Isso ae Barril, matou a pau. :lol:

Ah, eu não vou desdenhar não. Título merecido, embora fosse obrigação, já que era o único time grande do torneio. Cumprir a obrigação não deixa de ser um mérito, já que alguns times grandes, como o Fluminense, por exemplo, nem isso conseguiram. E outros, como o Grêmio, e o próprio Flu, apelaram para viradas de mesa.

Mas eu ainda achava que o campeão seria o Avaí. :ponder:

Link para o comentário

Não diga bobagem, eles ficaram de 2003 à 2007 sem ganhar uma partida de nós... E quando ganharam, caíram. :P

Estatísticas do clássico

296 jogos (de 25 de maio de 1930 a 27 de janeiro de 2008)

* 107 vitórias do Corinthians

* 95 vitórias do São Paulo

* 94 empates

* 423 gols do Corinthians

* 418 gols do São Paulo

FIM DE DISCUSSÃO.

Link para o comentário

Além do Corinthians, Avaí e S.A vão subir.

A última vaga é um mistério, já que Vila Nova e Barueri "pipocam" rodada após rodada. Pode pintar um intruso (os 3 times com campos horrorosos de Caxias, Campinas ou Bragança).

Fico aqui na torcida por Vila ou Barueri.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Se fosse acha que uma diferença de 12 vitórias é freguesia, então beleza.

Então posso concluir que o Grêmio é um fregues enorme do Inter:

Vítórias do Inter: 138

Vitórias do Grêmio: 118

Puxa, não sabia que o Grêmio era tão freguês do Inter ;)

Link para o comentário

Apelou pra ignorância = perdeu.

QUEM TÁ FALANDO DO GRÊMIO?

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Apelou pra ignorância = perdeu.

QUEM TÁ FALANDO DO GRÊMIO?

Eu fiz uma comparação, pois eu acho essa diferença num montante de quase 300 jogos não pode ser considerado freguês. Por isso eu disse, se for considerado freguesia, então pode-se dizer que o Grêmio é fregues do Inter assim como os outros time que tem retrospecto negativo em clássicos. Só isso ;)

Link para o comentário

Ah, e essa diferença de 20 vitórias a mais é boato. Retirando os amistosos o Grêmio é mais vencedor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      73

Audiências CH

2. JoãoB
      47

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Cleberson
      2

Pedido de ajuda

4. E.R
      285

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      272

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...