Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Ah só uma coisa, o willian disse que a globo não quis passar, não é que não quis, é que amanhã não tem rodada da série A devido Eleições, e quando não tem rodada da série A No domingom a Globo passa no Sábado.

E Parabéns ao Corinthians, Que esta de Volta a Elite do Futebol Brasileiro.

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

TÁMO DE VOLTA!!!TÁMO DE VOLTA!!!TÁMO DE VOLTA!!!(esse é o certo)

Nao acreditei quando o Felipe pulou o alambrado e se jogou nos braços da fiel...foi emocionante!!!

Agora é só festa, e fazer um belo planejamento para 2009(mas se o Timão tivesse ganhado a Copa do Brasil eu teria certeza que próximo ano nós viríamos com tudo).

Próximo ano:

Felipe(provavelmente cotinua)

Chicão e Willian(continuarão titular)

André Santos(esse nao fica nem ferrando,precisamo de dinheiro)

Alessandro(esse na 1°divisão nunca joga bem,mas continua)

Cristan,Fabinho e Nílton(bons volantes que devem continuar)

Morais(até o final do 1° semstre fica por empréstimo)

Douglas(já foi oferecido a times europeus,vai embora)

Lulinha(esse tem que aproveitar que está valorizado e ir embora pra Europa pq nao joga nada)

Dentinho(espero que ele fique)

Herrera(fica mais 1 ano no Timão,mas o passe dele nao é nada nosso)

W. Saci(acho que ele tem potencial,deve ficar)

Dênis(esse já vai tarde)

Diogo Rincón(depois que estiver 100% dá para ser bem aproveitado)

Fabio Ferreira(o pica pau já disse que não vai renovar)

Link para o comentário

Parabéns Coringão MDSP!

Se baseando no que o Ducador disse, realmente, o Corinthians precisa fazer algumas contratações.

Pois se o André Santos e o Douglas forem vendidos esse time tá ferrado!

Link para o comentário
São Paulo é infinitamente maior que Corinthians e Flamengo...

Não é, não. Pode ter conquistas mais importantes, mas não é maior, não.

Edu, vc acha que ser maior é ter mais torcida e o nome trazer impacto? (Não sei se vc intendeu oque eu perguntei, é tipo aquilo que eu falei no post anterior)

Repito: Corinthians e Flamengo são maiores que o São paulo.

Eu também acho que Corinthians e Flamengo, no Brasil, são maiores que o São Paulo.

Talvez o São Paulo seja o maior clube do país internacionalmente, o clube mais forte na Libertadores.

Mas dentro do nosso imenso país, não só pelos títulos, mas pela torcida e pela paixão (amor e ódio) que Fla e Corinthians despertam, são os maiores.

É só ver : o Corinthians tem mais títulos estaduais que o São Paulo, ele pode ter um título brasileiro a menos, mas tem títulos da Copa do Brasil (que o São Paulo não tem) . O Flamengo tem os mesmos títulos nacionais que o Corinthians.

Além de serem dois clubes vitoriosos, tem a tradição, tem a paixão, de serem os clubes das massas. O Corinthians tá mais concentrado no Sul-Sudeste-Centro Oeste, o Fla é uma paixão nacional. Aqui no Rio de Janeiro, é impressionante a força do Flamengo. É que vocês só pegam o Fla de "Veloso-KL-Edmundo Santos Silva", o verdadeiro Flamengo é muito maior do que isso, nos últimos anos "o Flamengo está voltando a ser o Flamengo".

Belissima descrição. :reverencia:

__

Corinthians voltou (Eu voltei):

lMJ7yTLvYwM

__

Liguem na globo que daqui a pouco irá passar os bastidores do timão. ;)

Link para o comentário

pois é, os corintianos estavam certos...

a Série A sem o Corinthians não está tendo a menor graça... é apenas a mais emocionante dos últimos anos... :lol:

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Blog do Birner

Os Melhores da História da Segunda Divisão do Brasileiro
De José Renato Sátiro Santiago Jr.

O Corinthians conquistou o acesso para a Série A.

A campanha do Corinthians é muito superior a dos demais adversários, e muitos acreditam que é a melhor de uma equipe na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em toda história.

Engano!!!

O atual aproveitamento de pontos do Alvinegro é de pouco mais de 72%, com 70 pontos conquistados em 32 jogos.

Apresento abaixo as 5 melhores campanhas:

1. Criciúma - 1986: 87,50%

2. Atlético PR - 1982: 85,71%

3. Corinthians - 1982: 85,71%

4. América SP - 1980: 83,33%

5. Sport - 1980: 83,33%

Apenas para registro, em 2003 na Segunda Divisão do Brasileiro, o Palmeiras teve aproveitamento de 74,29% dos pontos (78 pontos em 35 jogos)

======

NOTÍCIAS
Citadini em 2003

Citadini compara Série B à prisão e ironiza rival

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, ironizou a festa palmeirense pelo acesso e pelo título da Série B do Brasileirão. "Essa festa vai durar até quando, hein?", perguntava nesta terça o dirigente corintiano.

Citadini contou que, logo após o final da partida entre Palmeiras e Sport, sábado à noite, ligou para o irmão Marcos, fanático palmeirense. No telefone, o vice comparou a festa a um churrasco comemorando a liberdade de algum presidiário.

"Imagine a cena: o cara fica preso um ano, aí quando é libertado a família faz uma churrascada para comemorar. De repente, um dos sobrinhos pergunta onde o tio esteve nos últimos 12 meses. 'Não vamos contar. Não é importante', respondem os parentes. Com o Palmeiras é a mesma coisa. Daqui a alguns anos ninguém vai se lembrar da festa e nem do título", alfinetou Roque Citadini.

O cartola promete ligar novamente para o irmão palmeirense. Mas, desta vez, será para oferecer um presente. "Vou comprar uma camisa do Palmeiras e presentear o meu irmão Marcos. Mas ele vai querer a camisa nova, a que tiver uma estrelinha referente ao título da Segundona. Porque do jeito que eles estão comemorando vai ter uma estrelinha. Deve ser até uma estrela de prata", comentou o dirigente.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...niza+rival.html

======

Quem ganhou com a queda corinthiana para a segundona:

. Globo - há controvérsias, em decorrência da queda de audiência do futebol em 2008. No entanto, a Globo passou a transmitir 3 jogos por semana, pelo mesmo valor que pagava os 2 jogos semanais em 2008.

. Rede TV - nem preciso dizer, né? Audiência aumenta bem com um time grande na Série B. Imagine com um grande paulista então...

. Corinthians - pois é, até ele foi beneficiado com a queda. Ficou em evidência, já que a mídia expôs todo o sofrimento em 2007, a volta em 2008, etc. Levou muito mais torcida do que se estivesse com uma campanha média na Série A. Ainda trouxe a torcida para ele, em um momento de comoção. Se o time tivesse sido o 10º em 2007, e estivesse em 12º em 2008, a pauta única da mídia seria a disputa do G5. A torcida estaria mais ou menos como em 2006, ou seja, bem menos presente do que a dos líderes. Graças à queda, Corinthians vendeu muito material relacionado, como camisas "Nunca vou te abandonar", a tal camisa com as fotos dos torcedores, etc.

. CBF - quem se interessaria em ver uma Série B só com jogos como São Caetano x CRB e Ceará x Marília? Claro que a presença de um grande fortalece e muito o torneio de segunda divisão dela.

Nessa década descobriram essa mina de ouro. Não tenham dúvidas, ninguém fará o menor esforço para tentar salvar times grandes do rebaixamento. Pelo contrário, se der para dar um empurrãozinho...
Link para o comentário

Pô, cara, eu tô torcendo pra cairem Náutico, Atlético-PR, Figueirense e Ipatinga. Assim me poupa do trabalho de acompanhar a Série B no ano que vêm. :P

Editado por E.R
Link para o comentário

Opa.... 1 á 0 Ramalhãoo!! 5 minutinhos e já tamo calando o estadio.

Êêêêê ramalhão queridooo!! :)

(Este post será editado até o fim da partida, para zuar o Edu :lol:)

Merdaaaa, já empataram. =/

Merdaaaa, já viraram! =/²

Editado por Willianch
Link para o comentário

Na minha previsão, subiriam Corinthians(já subiu),Avaí,Santo André e Vila Nova e seriam rebaixados Gama,Fortaleza,Marília e CRB (já caiu).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      285

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      272

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      373

UEFA Champions League

4. Raphael
      285

Exibições de Chapolin no SBT

5. Fly
      46

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...