Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

O Corinthians está disputando o Paulistão?

Últimos 5 jogos

Corinthians 3 x 0 Ponte Preta

Corinthians 2 x 0 Bragantino

São Caetano 2 x 2 Corinthians

Marília 1 x 1 Corinthians

Corinthians 2 x 2 Santo Andre

3 jogos sem vitória já... :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Corinthians jogou muito mal hj, principalmente no primeiro tempo. Logo aos 7 minutos já tomou o gol, e foi um show de horrores, passes e mais passes errados. Sem o Herrera não dá mesmo.

Eu ainda não vi os gols pela TV, mas pelo que pudi perceber na minha visão do Tobogã, acho que o Felipe falhou no Segundo gol do Ramalhão. Ea chuva começou, e castigou bastante, até que Mano Menezes colocou em campo o craque Wellington Saci, e ele ajudou e muito nos gols do Corinthians. Já nos acrescimos empatamos a partida, empate com a cara do Corinthians mesmo.

Mas se perdesse eu nem ia fica triste... :P

__

Fico mais de mil torcedores pra fora do estadio, minha mãe que resolveu ir de última hora ficou pra fora, só eu e meu pai entramos, ela teve que ficar esperando, mó dó. :lol:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Corinthians está dando uma relaxada natural e também tem o fato dos times paulistas que vem enfrentando agora ser mais fortes, como o próprio Santo André, que está na briga por uma vaga na elite. E a Ponte Preta perdeu do Barueri por 1 a 0 com gols aos 46 minutos do segundo tempo, com isso as chances da Macaca diminuem muito.

Link para o comentário

Não sei não se é relaxada natural. No primeiro turno o Corinthians também começou com tudo e depois começou a empatar perder alguns jogos. No segundo turno tá acontecendo a mesma coisa. Talvez seja porque os times que ele enfrentou no começo dos dois turnos são muito fracos... não que os times do final sejam bons, mas são um pouquinho melhores. O suficiente pra empatar ou ganhar do Timão.

E ainda dizem que esse time estaria brigando pela Libertadores se estivesse na primeira divisão...

Link para o comentário
Não vi se postaram então:

Sábado essas delicias vão animar o jogo do Corinthians.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fot...l#fotogaleria=1

A gostosona da Dani que trabalhava no fantasia é uma!!

Será que os jogadores do Corinthians vão conseguir se concentrar? Os do São Paulo até que sim, pois eles não gostam da fruta!! :assobiando:

desculpa, meu time não vai jogar contra o Corinthians pq não está na Série B...

agora, o Chusma q não deve ter gostado nada dessa notícia... com aquela assinatura rosa lá..... :assobiando:

Não gostei mesmo, mulherada feia pra caramba :rolleyes:

Gostei da roupa delas só .. que era Rosa quando entraram antes do jogo :)

O Corinthians jogou muito mal hj, principalmente no primeiro tempo. Logo aos 7 minutos já tomou o gol, e foi um show de horrores, passes e mais passes errados. Sem o Herrera não dá mesmo.

Eu ainda não vi os gols pela TV, mas pelo que pudi perceber na minha visão do Tobogã, acho que o Felipe falhou no Segundo gol do Ramalhão. Ea chuva começou, e castigou bastante, até que Mano Menezes colocou em campo o craque Wellington Saci, e ele ajudou e muito nos gols do Corinthians. Já nos acrescimos empatamos a partida, empate com a cara do Corinthians mesmo.

Mas se perdesse eu nem ia fica triste... :P

__

Fico mais de mil torcedores pra fora do estadio, minha mãe que resolveu ir de última hora ficou pra fora, só eu e meu pai entramos, ela teve que ficar esperando, mó dó. :lol:

Jogão .. não me arrependi nem um pouco de ter ido, apesar do time que jogou mau .. no estádio não deu pra ver direito a falha do Felipe, eu tava do outro lado, mais vendo pela TV foi feio mesmo ..

A melhor parte foi o Marcelinho com a Fiel .. eu ia descer na hora que ele foi no alambrado .. só que lotou de gente la .. dai fiquei vendo no meu lugar mesmo ..

Link para o comentário

Chupa todo mundo!! É RAMALHÃOOOOOOOOOOO C***********!!

Virada emocionante, no finzinho, aos 42 minutos!!! Chupa Vila Nova dos inferno, time encardido. É nóis p****, p*** mer** que jogo emocionante.

Resultado injusto, Santo André jogou mal, estava cansado, mas em uma raça corintiana viramos o jogo, é ramalhão na primeira divisão, chupem todos!!

Ah, eo Ceará tá vencendo!! \o/

Editado por Chusma
Remover Palavrões
Link para o comentário

Willian, da uma maneirada nos palavrões ;)

Bom que o Santo André venceu .. o Barueri e o Bragantino tambem tem boas chances .. 4 times paulistas subindo seria sensacional .. é dificil mais tem chances de acontecer ..

Link para o comentário

Seria sensacional para vocês, paulistas.

Eu ainda acredito no Avaí e no Vila Nova. :)

( E espero que o Corinthians seja campeão já no dia 15 de novembro, porque assim, fica mais fácil para o André Santos ser liberado para o amistoso entre Brasil e Portugal, do dia 19, onde acredito que o Dunga terá o bom senso de não chamar nenhum jogador dos times que brigam por vagas na Libertadores) .

Editado por E.R
Link para o comentário

Roubaram o Santo André ontem, depos do gol que fizemos, os caras não marcavam 1 falta pra nóis, sacanagem.

Link para o comentário

Só pra constar:

Amanhã a Globo irá exibir "Fluminense x Palmeiras" no lugar de "Corinthians x Ceará", é uma pena mesmo. =/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      285

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      272

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      373

UEFA Champions League

4. Raphael
      285

Exibições de Chapolin no SBT

5. Fly
      46

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...