Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Eu respeito a torcida do Grêmio por que apoiam o time e realmente são uma torcida fanática, mais acho ridiculo o fato de acharem que são da argentina .. usam faixas verticais, bateria com os mesmos instrumentos das Barras Argentinas e o pior cantam em "Portunhol".. e aliás a torcida do Inter faz o mesmo .. com a "Guarda Popular" do Inter ..

Já eu gosto do Grêmio por ter rebaixado um certo time no ano passado. :rolleyes:

Pro seu Governo quem rebaixou o Corinthians foi o Vasco, e não o Gremio. Perder em casa pro Vasco, é querer ser rebaixado mesmo.

:closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chicão leva gancho de 120 dias no STJD e fica fora da Série B

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...DA+SERIE+B.html

merecido, pisou na barriga do jogador do São Caetano... só acho errado essa punição por dias, e não, por jogos...

Que nada, eles suspendem e dessuspendem. Mó varzea. É só entrar com uma liminar que já era, a pena diminui pra 3 jogos. :blackpower:

Link para o comentário
Sabado eu vou no Pacaembu .. jogo bom, Timão deve ganhar facil .. e o Pé de Anjo vai estar em campo :)

Chusma, se vai no Tobogã? Pq se vc for daria pra eu te conhecer... meu pai comprou os ingressos do Tobogã. ;)

Link para o comentário
Sabado eu vou no Pacaembu .. jogo bom, Timão deve ganhar facil .. e o Pé de Anjo vai estar em campo :)

Chusma, se vai no Tobogã? Pq se vc for daria pra eu te conhecer... meu pai comprou os ingressos do Tobogã. ;)

Putz já comprei Amarela .. se eu soubesse comprava tobogã .. comprei amarela pq é mais barato tambem ..

Link para o comentário

Não vi se postaram então:

Sábado essas delicias vão animar o jogo do Corinthians.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fot...l#fotogaleria=1

A gostosona da Dani que trabalhava no fantasia é uma!!

Será que os jogadores do Corinthians vão conseguir se concentrar? Os do São Paulo até que sim, pois eles não gostam da fruta!! :assobiando:

Link para o comentário

Será que os jogadores do Corinthians vão conseguir se concentrar? Os do São Paulo até que sim, pois eles não gostam da fruta!! :assobiando:

Vai ter concentração total no Pacaembarbie amanhã, já que a galinhada só gosta de galinha... ''Não pára, não pára...'' :lol:

Time medíocre mesmo...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Se eu não me engano em 1999 tinham as animadoras também, pelo menos naquela época deu sorte ao Corinthians, que foi o campeão da Série A do Brasileirão, esse ano muito provavelmente vencerá a Série B.

Link para o comentário

E que maravilha a vitória do Avaí sobre o Criciúma hoje (3 x 0) , estádio cheio, time jogando bem.

33m1vky.jpg

Vai ser muito legal se o Avaí conseguir o acesso, vamos ter mais um time com uma torcida apaixonada na Série A (além do Corinthians, que vai ser o campeão desta Série B).

24dopox.jpg

--

E é sempre bom ver um clube medíocre como o Gama apanhar, espero que seja rebaixado, não acrescenta nada a Série B.

Link para o comentário

desculpa, meu time não vai jogar contra o Corinthians pq não está na Série B...

agora, o Chusma q não deve ter gostado nada dessa notícia... com aquela assinatura rosa lá..... :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      285

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      272

Vai e Vem do Futebol

3. E.R
      373

UEFA Champions League

4. Raphael
      285

Exibições de Chapolin no SBT

5. Fly
      46

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...