Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Já eu me contentaria com o Santo André na Série D, mas o melhor mesmo é que o clube fosse extinto. :P

Tudo que é bom encomoda mesmo, isso é normal. Ah, somos os campeõs do Brasil de 2004, desculpa. :blackpower:

Huahauahauha, só conseguiu incomodar alguém uma vez na vida que foi nessa Copa do Brasil hauahauha.

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, somos os campeõs do Brasil de 2004, desculpa. :blackpower:

E o Uruguai ganhou a Copa de 50 e depois acabou pro futebol. :P

Ah, não compare o tradicional Uruguai com o Santo André. É uma heresia... :D

Como Paulista, quero mais é ver o futebol do meu estado forte. Que subam Corinthians (se não tem outro jeito =/), Barueri, Santo André e Ponte Preta. :)

Link para o comentário
Já eu me contentaria com o Santo André na Série D, mas o melhor mesmo é que o clube fosse extinto. :P

Tudo que é bom encomoda mesmo, isso é normal. Ah, somos os campeõs do Brasil de 2004, desculpa. :blackpower:

Huahauahauha, só conseguiu incomodar alguém uma vez na vida que foi nessa Copa do Brasil hauahauha.

Todos tem inveja de não ter o teu time da cidade ganhando titulo. Temos um titulo de maior importancia do que o nosso rival, São Caetano, que só ganhou um Paulista, se não me engano em 2004, mesmo ano do nosso maior titulo, a Copa do Brasil. Ond desbancamos Atletico Mineiro, Palmeiras, Flamengo e etc.

Ah, e somos os atuais campeões Paulista, da Serie A-2.

Link para o comentário
Ah, pelo menos, o São Caetano chegou numa final de Libertadores, né? :rolleyes:

Grande mer**, chegar e não ganhar.

__

Sabado vão passa o jogo do Corinthians?

Link para o comentário

Todos tem inveja de não ter o teu time da cidade ganhando titulo. Temos um titulo de maior importancia do que o nosso rival, São Caetano, que só ganhou um Paulista, se não me engano em 2004, mesmo ano do nosso maior titulo, a Copa do Brasil. Ond desbancamos Atletico Mineiro, Palmeiras, Flamengo e etc.

E onde foi que eu errei no que eu falei? Tem pelo menos 4 times aqui na minha cidade do Rio de Janeiro que fazem parte da história do futebol, ué.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
EDU CÉSAR - PAPO DE MÍDIA

. E sábado tem Brasileirão na Band, sim senhor, às 15h45min, com Ipatinga x São Paulo para todo o Brasil, menos Ipatinga e Rio de Janeiro, que assistirão Grêmio x Botafogo. Detalhe: Ipatinga x São Paulo é exclusivo da Bandeirantes (que dividirá o Raul Gil em duas partes para mostrar o futebol). No mesmo horário, SP verá Marília x Corinthians na Globo.

--

A Globo prefere passar o Corinthians do que o São Paulo. :P
Link para o comentário

Tomara que leve surra da Band pra largar de ser besta... ¬¬

----

NOTÍCIAS

BOLA MURCHA 1

O futebol foi o ponto baixo das audiências da Globo no final de semana. No sábado, São Caetano x Corinthians registrou 15,4 pontos na Grande SP. "Caldeirão do Huck", exibido antes, deu mais: 16.

BOLA MURCHA 2

No domingo, Náutico x Palmeiras não passou de 17,5 de média. Horas antes, a reprise do filme "Vida de Inseto" teve mais público: 19,1 pontos. Até a Fórmula 1, com 19 de média, ganhou do futebol.

BOLA MURCHA 3

No começo da década, o futebol alavancava o "Domingão do Faustão". Agora é o contrário. Anteontem, Fausto Silva bateu nos 24. A Globo está vendendo as cotas de patrocínio do futebol para 2009 por R$ 121 milhões cada uma.

Fonte: Outro Canal

----

NOTÍCIAS

Vale uma estrela

Vice de futebol é a favor da colocação de uma estrela no símbolo em caso de título da Série B: 'Se fosse votar, eu votaria Sim'

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, afirmou em Campinas ser favorável à colocação de uma estrela no símbolo da

camisa em caso de conquista do título brasileiro da Série B de 2008.

Na sua visão, a homenagem seria tão justa quanto as outras cinco estrelas que já existem acima do escudo corintiano - quatro relativas ao tetracampeonato brasileiro da Série A (90/98/99/2005) e uma em alusão ao Mundial de Clubes da Fifa, conquistado em janeiro de 2000.

- É um tema extremamente polêmico. Com certeza iremos encontrar opiniões dos dois lados. Mas, se pudesse votar, eu votaria sim - afirmou o vice-presidente do Timão.

A votação de que Mário Gobbi fala seria do Conselho Deliberativo do Clube que, certamente, seria convocado para definir a questão. O VP de futebol também se diz fàvorável ao parecer do Departamento de Marketing, que não discutiu o caso.

- Essa situação nunca entrou em discussão em nosso departamento. Nunca ouvi isso do Caio (Campos, gerente de marketing) ou do Rosenberg (Luís Paulo, vice-presidente) - explicou Alex Watanabe, um dos assistentes de marketing do Clube.

A discussão sobre a importância da Série B para o Corinthians sempre foi motivo de discussão entre os torcedores na temporada. No Parque São Jorge, nos jogos, em bares ou na internet, os assuntos relacionados à competição sempre causaram polêmica. Comemorar o título ou não? O elenco atual ocuparia uma boa posição na Série A? O time precisará mesmo de reforços para 2009?

Essas foram algumas das questões. Agora, será a vez da estrela.

Rodrigo Vessoni

(Lance!, 29/09/2008, p.10)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
EDU CÉSAR - PAPO DE MÍDIA

. E sábado tem Brasileirão na Band, sim senhor, às 15h45min, com Ipatinga x São Paulo para todo o Brasil, menos Ipatinga e Rio de Janeiro, que assistirão Grêmio x Botafogo. Detalhe: Ipatinga x São Paulo é exclusivo da Bandeirantes (que dividirá o Raul Gil em duas partes para mostrar o futebol). No mesmo horário, SP verá Marília x Corinthians na Globo.

--

A Globo prefere passar o Corinthians do que o São Paulo. :P

Tomara que seja narração de Silvio Luiz, e que a globo leve uma surra e deixe de ser besta de mostrar o melhor :D

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Vale uma estrela

Vice de futebol é a favor da colocação de uma estrela no símbolo em caso de título da Série B: 'Se fosse votar, eu votaria Sim'

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, afirmou em Campinas ser favorável à colocação de uma estrela no símbolo da

camisa em caso de conquista do título brasileiro da Série B de 2008.

Na sua visão, a homenagem seria tão justa quanto as outras cinco estrelas que já existem acima do escudo corintiano - quatro relativas ao tetracampeonato brasileiro da Série A (90/98/99/2005) e uma em alusão ao Mundial de Clubes da Fifa, conquistado em janeiro de 2000.

- É um tema extremamente polêmico. Com certeza iremos encontrar opiniões dos dois lados. Mas, se pudesse votar, eu votaria sim - afirmou o vice-presidente do Timão.

A votação de que Mário Gobbi fala seria do Conselho Deliberativo do Clube que, certamente, seria convocado para definir a questão. O VP de futebol também se diz fàvorável ao parecer do Departamento de Marketing, que não discutiu o caso.

- Essa situação nunca entrou em discussão em nosso departamento. Nunca ouvi isso do Caio (Campos, gerente de marketing) ou do Rosenberg (Luís Paulo, vice-presidente) - explicou Alex Watanabe, um dos assistentes de marketing do Clube.

A discussão sobre a importância da Série B para o Corinthians sempre foi motivo de discussão entre os torcedores na temporada. No Parque São Jorge, nos jogos, em bares ou na internet, os assuntos relacionados à competição sempre causaram polêmica. Comemorar o título ou não? O elenco atual ocuparia uma boa posição na Série A? O time precisará mesmo de reforços para 2009?

Essas foram algumas das questões. Agora, será a vez da estrela.

Rodrigo Vessoni

(Lance!, 29/09/2008, p.10)

Nada haver, os dois títulos da Copa do Brasil 95/2002 valem muito mais e não tem estrela.

-

O Corinthians praticamente já subiu, talvez a audiência vai cair daqui para frente pq vai faltar emoção. Só deverá ter boa audiência o jogo que vai oficializar o acesso e o jogo do título.

Link para o comentário

Ah, vocês já têm uma estrela de um torneio de verão e outra de um campeonato brasileiro encomendada pelo Kia. Qual o problema de ter uma estrela de um campeonato que, apesar de medíocre, foi sério?

Link para o comentário
Barril do Chavinho

E o Globo Esporte hoje vez uma matéria onde mostra que as chances do Corinthians não subi à Série A, é de 0,01%, ou seja, é mais dificil o Corinthians não subir do que um meteóro cair na Terra :P

Link para o comentário
E o Globo Esporte hoje vez uma matéria onde mostra que as chances do Corinthians não subi à Série A, é de 0,01%, ou seja, é mais dificil o Corinthians não subir do que um meteóro cair na Terra :P

Pois sim. Muito legal a materia, falou de um negocio do baralho e falo outra coisa, mas eu não me lembro.

Muito bom voltar a ver o Globo Esporte, ainda bem que acabou o Horario Politico.

__

E hj tem "Santo André x Gama", nem vou treina só para guardar energias para ficar cantando e apoiando o time hj á noite, no Brunão. (Vo mete um migué, sempre faço isso 1 vez por semana, pra não treinar, não sei se perceberam)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      315

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      995

Globo

3. Raphael
      315

Exibições de Chaves no SBT

4. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...