Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Sim, é assim:

"E ninguem cala esse nosso amooor

E é por isso que eu canto assim;

Ramalhãoooo eôô...."

Mas a melhor é:

"Hora te quero

Todos os dias

Jogando com raça

E com alegria

Seja em casa

Ou em outro lugar

Sempre estaremos

A te apoiar

Ramalhão, ramalhão, ramalhão..."

:P

Oh eu te quero* :closedeyes:

essa é classica, mais a do botafogo é nova eu acho

E tbm tem aquela lá:

"Eu vo cantaa

Pro mundo inteirooo

Que o Santoo André, que o Santo André

É meu amor primeirooo

...."

Fora aquelas:

"Santo André o time da virada

Santo André o time do amooor

Lêlêlê lêlêlê ôôôôôô^

...."

:)

"Palmeiras o time da virada

Palmeiras o time do amooor

Lêlêlê lêlêlê ôôôôôô^

"Santos o time da virada

Santos o time do amooor

Lêlêlê lêlêlê ôôôôôô^

Que coisa não :P

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa Série B tá sendo chata,o campeão já está definido e as outras três equipes muito provavelmente já estarão definidas com 3 ou 4 rodadas do final da segundona.

Tinha que voltar a fórmula antiga.

E não tem problema nenhum do futebol ser injusto porque no mundo existem injustiças muito piores.

divisões de acesso têm q ser sempre em pontos corridos, pra justamente subirem os melhores, os q merecem... deixa a emoção pra Série A...

aliás, a Série A tem a mesma fórmula de disputa e está mto bem disputada...

Link para o comentário
Essa Série B tá sendo chata,o campeão já está definido e as outras três equipes muito provavelmente já estarão definidas com 3 ou 4 rodadas do final da segundona.

Tinha que voltar a fórmula antiga.

E não tem problema nenhum do futebol ser injusto porque no mundo existem injustiças muito piores.

divisões de acesso têm q ser sempre em pontos corridos, pra justamente subirem os melhores, os q merecem... deixa a emoção pra Série A...

aliás, a Série A tem a mesma fórmula de disputa e está mto bem disputada...

O problema de pontos corridos é que o mais interessante do torneio já é definido com rodadas de antecedência.

E grande coisa que não seja justo,porque se fosse para ter coisas justas no mundo,então que acabem as injustiças sociais.

Série A em pontos corridos só é emocionante de vez em quando,até porque normalmente o campeão já é definido com rodadas de antecedência.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Na Série B mais forte, Corinthians já tem data 'marcada' para festa

Torcedor corintiano, se você tem algo marcado para o dia 25 de outubro é bom rever sua agenda. Afinal, essa é a data prevista para o retorno do clube à elite nacional. Ou seja, é dia de festa no Pacaembu, que deverá presenciar comemoração maior até mesmo que a pela provável conquista do título da Série B. A atual edição, inclusive, é a mais equilibrada nos pontos corridos, diferentemente do que aparenta.

SÉRIE B-2008 NA 27ª RODADA
1º lugar Corinthians 61
2º lugar Vila Nova 48
3º lugar Santo André 47
4º lugar Avaí 47
5º lugar Barueri 45
6º lugar Bragantino 45

SÉRIE B-2007 NA 27ª RODADA
1º lugar Coritiba 52
2º lugar Ipatinga 46
3º lugar Portuguesa 44
4º lugar Criciúma 42
5º lugar Vitória 41
6º lugar Marília 40

SÉRIE B-2006 NA 27ª RODADA
1º lugar Sport 46
2º lugar Náutico 45
3º lugar Atlético-MG 45
4º lugar Paulista 41
5º lugar Coritiba 41
6º lugar América-RN 40

O rendimento do Corinthians e os cálculos do matemático Tristão Garcia apontam a 32ª rodada com grande probabilidade de a equipe sacramentar o fim do purgatório da Segundona. Caso a previsão se confirme, o acesso será garantido com seis rodadas e 35 dias de antecedência.

Para tanto, o time de Mano Menezes tem cinco partidas para aumentar em três pontos sua vantagem para o quinto colocado. A diferença atual é de 16 pontos. Pelas contas de Tristão Garcia, as chances de isso acontecer são de 17%. O número parece baixo, mas não é tanto.

Nos próximos cinco jogos, em quatro o Corinthians atuará com a ampla maioria da torcida a favor: contra São Caetano (em Campinas), Marília (em Londrina), Santo André e Ceará, os dois últimos no Pacaembu. Apenas o confronto com o Bahia será realmente como visitante.

"O Corinthians possui um time muito forte e tem tudo para fazer a vantagem crescer em cinco rodadas. Ainda mais se o Mano continuar vivendo a realidade e não acreditar de jeito nenhum que já está classificado, deixando os jogadores ligados e encontrando defeitos no time. Se ele fizer isso, tem grande chance de conseguir o acesso ainda em outubro [diante do Ceará]", opinou Garcia.

Com 27 rodadas realizadas, o time alvinegro lidera a Segundona com 61 pontos. Segundo colocado, o Vila Nova possui 48 pontos e sente de perto a acirrada briga por um lugar no G-4. O Bragantino, por exemplo, está na sexta posição e tem 45 pontos.

A pequena folga e a comparação com as duas edições anteriores disputadas por pontos corridos deixam claro que a atual Série B é a mais forte desde que o formato foi adotado (veja tabelas acima com as comparações).

"Parece que os outros times só têm pernas de pau, mas esta Série B está muito mais forte que a dos outros anos. Os primeiros colocados estão pontuando mais, pois o Corinthians puxou o nível para cima e só lidera com tanta vantagem porque montou um time de Série A. É mérito do Corinthians, não demérito dos adversários", comentou Garcia.

E se os adversários diretos pelas vagas não sofrerem nenhum tropeço, impossibilitando a volta do Corinthians contra o Ceará, a equipe de Mano precisará apenas cumprir seu dever até lá. Neste caso, confirmaria o acesso no confronto seguinte, contra o Paraná, também no Pacaembu. "Aí as chances são de 55%, uma possibilidade fortíssima", completou o matemático.
Link para o comentário

Ah, mas no ano de 2006 a Série B estava mais forte do que agora na minha opinião, pois tinha o Coritiba, Atlético Mineiro, Sport, Náutico, Paulista de Jundiaí em grande fase, enfim, nesse ano as coisas estão mais tranquilas, mas nada que tire os méritos do elenco corithiano que se estive na 1ª poderia estar brigando pela vaga na Libertadores com aqueles 9 ou 10 times que têm condições ainda.

Link para o comentário

eu só fico triste em ver tantos paulistas na serie b, parece campeonato paulista

e pelo jeito vai subir mais 2 paulistas, o corinthians(que égrande tem de tar na primeira mesmo) e ou barueri, ponte, santo , braga....

7 paulistas na b é demais...

queria assim

primeira

santos

sao paulo

corinthians (Acesso)

palmeiras

segunda

Portuguesa (caindo pra b)

santo andre

barueri

ponte preta

sao caetano

bragantino

Terceira

marilia (Descendo pra quem sabe)

Guarani (NAo subindo)

guaratingueta (Nao subindo)

Link para o comentário
Já eu me contentaria com o Santo André na Série D, mas o melhor mesmo é que o clube fosse extinto. :P

Tudo que é bom encomoda mesmo, isso é normal. Ah, somos os campeõs do Brasil de 2004, desculpa. :blackpower:

__

Corinthians jogou bem como sempre, o melhor time do país. :)

Link para o comentário
Ah, somos os campeõs do Brasil de 2004, desculpa. :blackpower:

E o Uruguai ganhou a Copa de 50 e depois acabou pro futebol. :P

--

Sobre a zona do rebaixamento, infelizmente, acho que o simpático Marília cai (deve ser o único time paulista rebaixado) e o Guarani deve subir. Como acredito que dois times paulistas subam (o Corinthians já subiu e outro clube paulista também subirá) , deveremos ter 5 ou 6 times paulistas na Série B 2009 (dependendo também do que vai acontecer com a Portuguesa) . Se a Lusa permanecer na Série A, teremos 6 clubes paulistas na Série A 2009.

O CRB já caiu.

Acredito que teremos uma equipe da Região Norte na Série B 2009 (Rio Branco - que é favorito a uma vaga - ou o Águia) e menos uma equipe do Nordeste (América-RN ou Fortaleza). Seria uma pena se o Fortaleza fosse rebaixado, espero que isso não aconteça.

Uma ou duas equipes do Centro-Oeste (Brasiliense e Gama) deve (m) cair e uma equipe dessa região (Atlético-GO) tem grandes chances de ficar com uma vaga.

Não acredito na queda do Paraná, o ameaçado Criciúma é que pode se despedir da Série B, dando lugar a outra equipe da Região Sul, o Brasil de Pelotas.

Link para o comentário

Eu não gosto também do Santo André, sempre fui mais fã do São Caetano, ainda mais agora que no time do Ramalhão se encontra o Marcelinho Carioca. :lingua: Bom, o Corinthians é um time que com certeza vai subir, se fosse para mim escolher os outros 4, eu escolheria exatamente esses aí: Avaí, Vila Nova e Barueri.

PS: Se o Avaí subir no ano que vem, poderiam trazer de volta o Vandinho :rolleyes:

E também se isso acontecer veremos muito o Guga na arquibancada, :D

Link para o comentário
Se o Avaí subir no ano que vem, poderiam trazer de volta o Vandinho :rolleyes:

Se o Avaí quiser, o Flamengo empresta o Obina. :P

Ah sim, aquele que é melhor do que o Eto'o :surfing:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...