Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. A diretoria do São Caetano confirmou que o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, será no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Na tabela original da CBF, a partida estava marcada para o Anacleto Campanella, mas o estádio teve a capacidade reduzida de 19 mil para 14 mil em uma recente reforma, e os dirigentes acham que o local ficaria pequeno para a torcida corintiana, empolgada com a campanha do time na Série B.

- Nosso objetivo é dar conforto, segurança e condições a todos os torcedores que querem acompanhar este jogo. É um jogo importante para eles, que estão mais perto do acesso. Por isso, esperamos um bom público. Acho que esta decisão foi a melhor para o momento. É um lugar acessível para os torcedores do Grande ABC, da Capital e do Interior - disse o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, que chegou a cogitar São José do Rio Preto como um local para o jogo.

O jogo vai ser no próximo sábado, 16:00.

É bom, porque tem o Corinthians tem muitos torcedores em Campinas e só foi lá duas vezes este ano.

Já que o São Caetano não tem torcida mesmo. :P
Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Putz que ruim. Eu ia nesse jogo se fosse no Anacleto, uma pena. =/

E oque o Fabão disse é verdade, a Globo está se arriscando só por causa do Corinthians, caso fiasque eles vão toma no cú.

Mas melhor pra mim que so pobre e num tenho SporTV e os caraio. :)

Link para o comentário

Conforto e segurança?

A diretoria do São Caetano quer é arrecadar com bilheteria. E esse é o único jogo em que conseguirão...

Na prática, o Corinthians joga em casa. Ou alguém acha que algum campineiro torce pro São Caetano?

Link para o comentário

Campinas é perto de Americana, mas prefiro zicar o Corinthians pela TV mesmo :lol:

Lembrando que o Brinco de Ouro foi palco de uma das decisões mais emocionantes da história do Brasileirão, senão a maior, que foi entre São Paulo e Guarani válido pelo Campeonato de 1986, mas a final fora disputada em 1987!

Link para o comentário
Campinas é perto de Americana, mas prefiro zicar o Corinthians pela TV mesmo :lol:

Lembrando que o Brinco de Ouro foi palco de uma das decisões mais emocionantes da história do Brasileirão, senão a maior, que foi entre São Paulo e Guarani válido pelo Campeonato de 1986, mas a final fora disputada em 1987!

Foi uma das melhores. Talvez a terceira melhor. Eu acho Corinthians x Santos de 2002 e Flamengo e Atlético-MG de 1980 melhores. :joinha:

Link para o comentário

Santo André 1 x 3 Ponte Preta

Putz, o Matheus afundou o ramalhão ontem, fui no estadio e estava lotado a parte do Santo André. Mas aquele goleiro desgraçado afundou o time, e em menos de meia hora de jogo já estava 3 á 0 pra Ponte Preta.

O Bandeirinha tbm prejudicou muito o time, ele estava mal intencionado. E é incrivel como é bom o Marcelinho Carioca, ele é um craque. Agora é torcer pro Bragantino perder hj.

Fiquei no meio da furia andreense, foi mais daora do que contra o Avai, apesar da derrota. :P

__

Hj é 3 á 0 facil no Bragantino! Vai curintia! :lol:

Link para o comentário
Na Verdade o Corinthians tem jogado em casa o campeonato inteiro .. Rarissímas vezes em que nossa torcida esteve em menor numero no estadio

na verdade o Corinthians nunca joga em casa... :lol::P

Link para o comentário

Putz, o Matheus afundou o ramalhão ontem, fui no estadio e estava lotado a parte do Santo André. Mas aquele goleiro desgraçado afundou o time, e em menos de meia hora de jogo já estava 3 á 0 pra Ponte Preta.

O Bandeirinha tbm prejudicou muito o time, ele estava mal intencionado. E é incrivel como é bom o Marcelinho Carioca, ele é um craque. Agora é torcer pro Bragantino perder hj.

Fiquei no meio da furia andreense, foi mais daora do que contra o Avai, apesar da derrota. :P

__

eu não fui nese jogo

incrível, os jogos em casa que eu não fui o santo andré perdeu, quase sempre que eu vo o time ganha ou no máximo empata ^^

ps - no jogo contra o amarelão eu percebi que tem uma musica que a torcida canta que é igual a do botafogo suhuahua

Link para o comentário

2hexao5.jpg

Provável campeão (virtualmente classificado para a Série A) : Corinthians

3 vagas vão pra 3 desses times : Vila Nova, Avaí, Santo André, Barueri, Bragantino e Ponte Preta.

Rebaixado : CRB

3 desses times vão para a Série C : Brasiliense, Gama, América-RN, Marília, Paraná, Criciúma, ABC e Fortaleza.

Editado por E.R
Link para o comentário

Essa Série B tá sendo chata,o campeão já está definido e as outras três equipes muito provavelmente já estarão definidas com 3 ou 4 rodadas do final da segundona.

Tinha que voltar a fórmula antiga.

E não tem problema nenhum do futebol ser injusto porque no mundo existem injustiças muito piores.

Link para o comentário

__

eu não fui nese jogo

incrível, os jogos em casa que eu não fui o santo andré perdeu, quase sempre que eu vo o time ganha ou no máximo empata ^^

ps - no jogo contra o amarelão eu percebi que tem uma musica que a torcida canta que é igual a do botafogo suhuahua

Sim, é assim:

"E ninguem cala esse nosso amooor

E é por isso que eu canto assim;

Ramalhãoooo eôô...."

Mas a melhor é:

"Hora te quero

Todos os dias

Jogando com raça

E com alegria

Seja em casa

Ou em outro lugar

Sempre estaremos

A te apoiar

Ramalhão, ramalhão, ramalhão..."

:P

__

O Corinthians jogou bem ontem, mas depois do segundo gol o time meteu um salto alto e jogou mal, acho que o gol do André Santos no segundo tempo fez mal ao espetaculo.

Link para o comentário
Sim, é assim:

Ramalhãoooo eôô...."

Mas a melhor é:

"Hora te quero

Todos os dias

Jogando com raça

E com alegria

Seja em casa

Ou em outro lugar

Sempre estaremos

A te apoiar

Oh eu te quero* :closedeyes:

essa é classica, mais a do botafogo é nova eu acho

Link para o comentário
Sim, é assim:

Ramalhãoooo eôô...."

Mas a melhor é:

"Hora te quero

Todos os dias

Jogando com raça

E com alegria

Seja em casa

Ou em outro lugar

Sempre estaremos

A te apoiar

Oh eu te quero* :closedeyes:

essa é classica, mais a do botafogo é nova eu acho

E tbm tem aquela lá:

"Eu vo cantaa

Pro mundo inteirooo

Que o Santoo André, que o Santo André

É meu amor primeirooo

...."

Fora aquelas:

"Santo André o time da virada

Santo André o time do amooor

Lêlêlê lêlêlê ôôôôôô^

...."

:)

Link para o comentário

Só um detalhe : Barueri, Bragantino e Ponte Preta já enfrentaram o Corinthians (nos dois turnos) , já o time do S.A, o do Vila Nova e do Avaí (que tá em um mal momento) vão enfrentar o Corinthians no Pacaembu.

E jogar contra o Corinthians no Pacaembu é praticamente derrota certa.

Então, Barueri, Bragantino e Ponte Preta tem margem de recuperação, sim.

--

Na rodada desse final de semana, teremos Bragantino x Barueri, um jogo importantíssimo.

--

Infelizmente (para o futebol brasileiro) não vai ser surpresa se os outros 3 classificados (já que o Corinthians, felizmente, já tá na Série A 2009) sejam times do Estado de São Paulo.

O Avaí tem jogos muito difíceis pela frente e costuma "amarelar" na reta de chegada da Série B.

O time que pode "salvar a pátria" é o Vila Nova, que tem uma tabela aparentemente mais tranqüila.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      995

Globo

2. Raphael
      314

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      3960

DESENHOS ANIMADOS

4. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

5. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...