Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Vitoria na raça do Santo André ontem. Mais uma vez o bom futebol faltou, e foi na raça mesmo. Na vontade, até que chegou ao gol que daria a vitoria, na casa dos 40 minutos.

Uma das maiores cidades do pais, deve ter o time de futebol na elite. :)

O Santo André tem que abrir mais 3 pontos diante do Quinto colocado, já que temos um jogo contra o Corinthians, no pacaembu. Ai a probabilidade de derrota é grande.

Pra cima deles ramalhão. :)

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah falem a verdade logo: Corinthians éo melhor time do Brasil, se tivesse na serie A seria lider do mesmo jeito, sejam realistas.

;)

Não necessariamente,o Corinthians pra mim não tem mais time do que Cruzeiro,Botafogo,São Paulo,Grêmio e Palmeiras.

;)

e vc levou a sério esse comentário?

Link para o comentário
Ah falem a verdade logo: Corinthians éo melhor time do Brasil, se tivesse na serie A seria lider do mesmo jeito, sejam realistas.

;)

Não necessariamente,o Corinthians pra mim não tem mais time do que Cruzeiro,Botafogo,São Paulo,Grêmio e Palmeiras.

;)

e vc levou a sério esse comentário?

E porque não levaria? Se meu time pega o teu, agente mete uns 4 á 0. ;)

Falo aê, fera. :joinha:

Link para o comentário
Ah sim, com time parecido, no último jogo, vcs meteram a mão e era para o SPFC vencer vcs por 2x0 :D

Ah, para com isso. Aquele jogo foi 27 de janeiro de 2008, agente nem tava entrosado ainda, não tinhamos o Douglas, nem o Elias e nem esse Herrera fazedor de gols.

Pega nóis agora pra vcs verem oque é bom. 4 á 0 facíl pro time da marginal como vc mesmo gosta de dizer. :closedeyes:

Link para o comentário
E perderam pro Noroeste quando até o Santos tinha dado uma ajuda pra eles se classificarem no campeonato paulista...

E um time grande nunca pode perder pra um pequeno?? Tem sempre que ganhar?

Se for assim:

São Paulo perdeu pro Marilia por 3 a 2 e pra Portuguesa. O Santos perdeu pra Juventus, Barueri e até pro Rio Preto, você viu o que eu disse?? RIO PRETO!!

Palmeiras perdeu pro Noroeste tb, Guaratinguetá, empatou com o Rio Claro e o Rio Preto.

Link para o comentário
Ah sim, com time parecido, no último jogo, vcs meteram a mão e era para o SPFC vencer vcs por 2x0 :D

outro q leva a sério os comentários do Willian... :lol:

Link para o comentário

Primeiro : A Portuguesa está na Série A e vcs estão na Série B, então time pequeno é aquele que está abaixo de quem está na Série A? :lol:

Segundo : A derrota para o Marilia foi coincidência, não sei qual é o time por aí que NUNCA venceu o Sertãozinho, preciso dizer? :rolleyes:

Link para o comentário

No sábado, a RedeTV! passa para todo o Brasil (exceto São Paulo) um dos melhores jogos do campeonato : Corinthians x Ponte Preta.

A Ponte de Renato e Luís Ricardo tentará complicar a vida do melhor elenco da Série B (com André Santos, Elias e Morais em grande fase).

Imperdível ! O grande jogo de sábado. :)

--

Na rodada :

. São Caetano x Santo André (vai que é tua Azulão !)

. Avaí x América-RN

. Barueri x CRB

. Bragantino x Marília

. Juventude x Vila Nova

. Bahia x Ceará

. Brasiliense x Gama

Editado por E.R
Link para o comentário
Primeiro : A Portuguesa está na Série A e vcs estão na Série B, então time pequeno é aquele que está abaixo de quem está na Série A? :lol:

Segundo : A derrota para o Marilia foi coincidência, não sei qual é o time por aí que NUNCA venceu o Sertãozinho, preciso dizer? :rolleyes:

Quer dizer que só porque está na Série B é porque é time pequeno? Se for assim, Palmeiras, Fluminense e Botafogo tb já foram times pequenos!!

Se for assim, o São Paulo logo será tb. Boa fase não dura pra sempre, já vi muita torre de time grande cair. Ex: Barcelona que entre 2004 e 2006 era praticamente o melhor time do mundo. Agora não ganha nada!!

E que coincidência tem na derrota pro Marilia?? Foram derrotados e pronto! Você não sabe reconhecer uma derrota?

Link para o comentário
E perderam pro Noroeste quando até o Santos tinha dado uma ajuda pra eles se classificarem no campeonato paulista...

E um time grande nunca pode perder pra um pequeno?? Tem sempre que ganhar?

Se for assim:

São Paulo perdeu pro Marilia por 3 a 2 e pra Portuguesa. O Santos perdeu pra Juventus, Barueri e até pro Rio Preto, você viu o que eu disse?? RIO PRETO!!

Palmeiras perdeu pro Noroeste tb, Guaratinguetá, empatou com o Rio Claro e o Rio Preto.

Mas o Timão é Timão né! Tudo é diferente com o Timão, não é?
Link para o comentário
No sábado, a RedeTV! passa para todo o Brasil (exceto São Paulo) um dos melhores jogos do campeonato : Corinthians x Ponte Preta.

Ouvi dizer que a Globo vai passar esse jogo pra SP

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...