Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Eduardo, não se esqueça de que o Lúcio, ex-lateral do Palmeiras, jogou muito na série B. Ele mesmo disse que era um dos três melhores laterais do mundo. Depois deu no que deu... André Santos pode seguir o mesmo caminho.

Jogar a segunda divisão é ridículo. O Corinthians está disputando um campeonato paulista durante o ano inteiro.

Lembre-se que o Santos tem Kléber Mascara na lateral esquerda .. então antes de falar do André olhe no santos e procure um lateral melhor ..

parece tão dificil admitir quando alguem que(Principalmente do Corinthians) está jogando bem ..

Do jeito que estão falando parece que o Corinthians tem um time fraco, e só ganha porque tá na Série B ..

Vou fazer uma comparação de elencos grotesca aqui ..

Goleiros: Douglas x Felipe - Felipe

L. Direito: Wendel x Alessandro - Alessandro

L. Esquerdo: Kleber x André Santos - André Santos

Zagueiros: Domingos e Fabiano Eller x William e Chicão - Willian e Chicão

Volante 1: Rodrigo Souto x Fabinho - Rodrigo Souto

Volante 2 : Roberto Brum x Elias - Elias

Meio Campo 1 : Michael x Moraes - Moraes

Meio Campo 2 : Molina x Douglas - Douglas

Atacante 1 : Cuevas x Dentinho - Dentinho

Atacante 2 : Kleber Pereira x Herrera - Kleber Pereira (Carrega o time nas costas)

Se alguem discorda disso, que fale aqui .. Parece bem claro qual time é fraco e que depende de um jogador pra ganhar os jogos ..

Editado por Chusma
Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eduardo, não se esqueça de que o Lúcio, ex-lateral do Palmeiras, jogou muito na série B. Ele mesmo disse que era um dos três melhores laterais do mundo. Depois deu no que deu... André Santos pode seguir o mesmo caminho.

Jogar a segunda divisão é ridículo. O Corinthians está disputando um campeonato paulista durante o ano inteiro.

Lembre-se que o Santos tem Kléber Mascara na lateral esquerda .. então antes de falar do André olhe no santos e procure um lateral melhor ..

parece tão dificil admitir quando alguem que(Principalmente do Corinthians) está jogando bem ..

Do jeito que estão falando parece que o Corinthians tem um time fraco, e só ganha porque tá na Série B ..

Vou fazer uma comparação de elencos grotesca aqui ..

Goleiros: Douglas x Felipe - Felipe

L. Direito: Wendel x Alessandro - Alessandro

L. Esquerdo: Kleber x André Santos - André Santos

Zagueiros: Domingos e Fabiano Eller x William e Chicão - Willian e Chicão

Volante 1: Rodrigo Souto x Fabinho - Rodrigo Souto

Volante 2 : Roberto Brum x Elias - Elias

Meio Campo 1 : Michael x Moraes - Moraes

Meio Campo 2 : Molina x Douglas - Douglas

Atacante 1 : Cuevas x Dentinho - Dentinho

Atacante 2 : Kleber Pereira x Herrera - Kleber Pereira (Carrega o time nas costas)

Se alguem discorda disso, que fale aqui .. Parece bem claro qual time é fraco e que depende de um jogador pra ganhar os jogos ..

hahahahahaha nossa, finalmente achamos alguém imparcial... parabéns.

Em primeiro lugar o Douglas é reserva. Fábio Costa é bi-campeão brasileiro e bi-campeão paulista, e o Felipe não passa de um tri-rebaixado que tomou dois frangos na única final que disputou na carreira.

O Alessandro eu conheço muitooooo bem. O Wendel entrou e o time do Santos melhorou muito. Joga bem mais que o Alessandro.

O Kleber está uma porcaria mesmo.

Agora a zaga é um absurdo. Fabiano Eller está jogando demais, e o Domingos melhorou bastante. Ridículo você colocar os dois zagueiros do Corinthians. Pra mim os melhores são Fabiano Eller e Chicão.

E eu não sei se você sabe, mas o Molina e o Michael não jogam juntos. Ou joga um, ou joga o outro. O titular é o Bida, que tá jogando muito bem.

E Cuevas é do mesmo nível que o Dentinho.

É ótimo que o Santos depende de um só jogador. Desde que esse jogador seja o artilheiro do campeonato... E a bola não chega sozinha pra ele.

Link para o comentário

Nesta terça teremos uma rodada completa (o Corinthians enfrentará o Brasiliense fora de casa) com alguns confrontos diretos :

. Vila Nova x Avaí

. Santo André x Barueri

Link para o comentário

O CORINTHIANS tá ganhando porque está jogando bola. Não é só porque os adversários são fracos.

E antes da série B começar eu só via o povo dizer, que a série B era complicada e não sei o quê. Agora, que o CORINTHIANS tá levando fácil, já dizem que é a série B mais fraca da história.

Link para o comentário
Ah falem a verdade logo: Corinthians éo melhor time do Brasil, se tivesse na serie A seria lider do mesmo jeito, sejam realistas.

;)

Não necessariamente,o Corinthians pra mim não tem mais time do que Cruzeiro,Botafogo,São Paulo,Grêmio e Palmeiras.

;)

Link para o comentário
Nesta terça teremos uma rodada completa (o Corinthians enfrentará o Brasiliense fora de casa) com alguns confrontos diretos :

. Vila Nova x Avaí

. Santo André x Barueri

ramalhão vai ganha de goleada denovo do baruelixo :blackpower:

Link para o comentário
Ah falem a verdade logo: Corinthians éo melhor time do Brasil, se tivesse na serie A seria lider do mesmo jeito, sejam realistas.

;)

hauhauahauahuahaua

não.

próximo...

Link para o comentário

. Vila Nova x Avaí

. Santo André x Barueri

ramalhão vai ganha de goleada denovo do baruelixo :blackpower:

Opa, mais um que torce pro Ramalhão. Agora somos 2. :P

Vamos triturar e jogar no lixo esse time do Barueri, se o nóis tivesse ganho do Marilia (na última terça), estariamos tranquilos no G-4. Já que o Barueri perdeu do melhor time do mundo, eo Vila Nova perdeu do America.

Vai que é tua Ramalhão. :)

__

E sobre a comparação que o Chusma fez, entre os times do Corinthians e Santos, eu concordo com tudo que ele disse, e o Marcelo disse "Mas o Douglas é reserva", pois sim, é reserva mesmo. Mas vamos comparar:

- Douglas x Julio Cesar = Julio Cesar.

Ixê fera...acho que nóis tem mais time eim? :cleopatra:

E tratem de fazer uma estatua pro Kleber Pereira, se não é ele no time já era. ;)

--

Willian, aproveitei seu post e coloquei a tabela atualizada,

E.R

2q16zhw.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário

;)

Não necessariamente,o Corinthians pra mim não tem mais time do que Cruzeiro,Botafogo,São Paulo,Grêmio e Palmeiras.

;)

Pra mim o Corinthians ta quase no mesmo nível desses aí, acho que estariamos brigando por uma vaga na Libertadores ..

Link para o comentário

;)

Pra mim o Corinthians ta quase no mesmo nível desses aí, acho que estariamos brigando por uma vaga na Libertadores ..

Não. [2]

próximo!

Link para o comentário

;)

Não. [2]

próximo!

Hahaha, nada de próximo .. Que isso o time do Corinthians tá entrosado, e é um bom time .. não seria facil como está sendo, mais estariamos brigando pelas Cabeças sim ..

Link para o comentário

GLOBO ESPORTE.COM

. Sem chance no Santos, o lateral-direito Apodi se transferiu para o São Caetano, onde fica até o fim do ano disputando a Série B do Brasileirão.

--

0,,15518981-EX,00.jpg

O atacante Fábio Júnior veste a camisa de seu novo clube, o Bahia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...