Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Vai passa o jogo do Corinthians amanhã?

Não.

E quem diria,o fraco América/RN fez 5X1 no Vila Nova :o

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Corinthians 1 x 0 Barueri

Que jogo emocionante, o Barueri ficou todo no seu campo de defesa, até que aos 49 minutos e 39 segundos, André Santos fez o gol da vitoria. Foi mais um caso de goleiro mediano que cresce em cima do Corinthians.

Esse jogo teve todos os ingredientes de um jogo emocionante, uma vitoria do jeito que a fiel gosta. Penalti anulado, penalti perdido, bola na trave, bola tirada em cima da linha, cartões vermelhos e etc. E pelo radio foi mais emocionante ainda.

Corinthians abriu 15 pontos de vantagem, e está com as 2 pernas na Serie A. Que vitoria fantastica! Troco qualquer goleada corintiana por esse 1 á 0 emocionante, que veiu nos últimos 25 segundos de partida.

Herrera, André Santos, Felipe (só no primeiro tempo), Renê, Avalos, Douglas, e etc, foram os nomes do jogo.

Torcer pro Corinthians, de fato, é diferente. :)

Link para o comentário

Putz deram 84 minutos de acréscimos para ver se o Corinthians marcava um gol, após sofrer o jogo todo com dois a mais e não ter feito o gol, ele saiu aos 49 do segundo tempo.

Link para o comentário

Esse jogo do Corinthians será lembrado daqui a alguns anos como um dos jogos marcantes da história do clube. Foi uma partida com a cara do Corinthians. Sofrimento, pênaltis perdidos e golaço no fim do jogo.

29zd286.jpg

André Santos joga muito !

--

2rygd2s.jpg

Link para o comentário

Eduardo, não se esqueça de que o Lúcio, ex-lateral do Palmeiras, jogou muito na série B. Ele mesmo disse que era um dos três melhores laterais do mundo. Depois deu no que deu... André Santos pode seguir o mesmo caminho.

Jogar a segunda divisão é ridículo. O Corinthians está disputando um campeonato paulista durante o ano inteiro.

Link para o comentário

Eu concordo. Dá a impressão mesmo que essa competição é uma campeonato paulista. Toda hora na tv é Corinthians contra Barueri, Santo André, São Caetano, Bragantino, Ponte Preta, Marília.

Link para o comentário

Hoje eu estava na Av. Paulista esperando uma amiga para fazer um trabalho da facul, como lá é próximo do Pacaembu tava cheio de corintianos passando por lá. Foi quando passou um cara com a camisa do São Paulo, não houve violência, mas o coitado foi muito zoado pelos corintianos que passavam. :P

A série B ta fácil porque o Corinthians está tornando ela fácil. Se por exemplo o Goias ou o Náutico tivesse caído no lugar do Corinthians, as coisas seriam muito diferentes, a briga pelo título seria bem mais equilibrada como foi na série B do ano passado. Devemos valorizar e respeitar a campanha do Corinthians. Essas 23 rodadas seguidas na liderança simbolizam a grandeza do Corinthians, um time que nunca deveria ter caído.

Link para o comentário

Mas não foi o Naútico e o Goiás que caíram, e sim o Corinthians. Não é mérito nenhum ficar 23 rodadas na liderença de um campeonatinho desse, é só obrigação. Não é sinal de grandeza nenhuma. O Corinthians está passando pela fase mais humilhante da sua história.

Link para o comentário
Mas não foi o Naútico e o Goiás que caíram, e sim o Corinthians. Não é mérito nenhum ficar 23 rodadas na liderença de um campeonatinho desse, é só obrigação. Não é sinal de grandeza nenhuma. O Corinthians está passando pela fase mais humilhante da sua história.

Simboliza sim pq como vc falou é obrigação de um time grande ficar sempre na liderança (coisa que nenhum time grande que caiu conseguiu). Simboliza a superioridade que um time grande tem que ter numa competição fraca como a série B. Com certeza cair é muito humilhante para um time grande, mas subir da forma que estamos subindo limpa a alma de qualquer corintiano.

Link para o comentário

Dentre os grandes que foram para a Série B, o Marginal s/nº é o que tem mais facilidade para passar pela Série B...Também, esse ano os times tão parecendo times da A-2 do Paulistão... Mas para a Série A, precisa melhorar muito...

Link para o comentário

Ah falem a verdade logo: Corinthians éo melhor time do Brasil, se tivesse na serie A seria lider do mesmo jeito, sejam realistas.

;)

Link para o comentário

Mas Aranha, de fato os times estão respeitando até demais o Corinthians esse ano. Os times estão errando mais que o normal. Eu tenho acompanhado os jogos do Corinthians e tenho visto quanto fraco os times que estão disputando são. E isso de fato me espanta demais.

Link para o comentário
Mas Aranha, de fato os times estão respeitando até demais o Corinthians esse ano. Os times estão errando mais que o normal. Eu tenho acompanhado os jogos do Corinthians e tenho visto quanto fraco os times que estão disputando são. E isso de fato me espanta demais.

A série B está fraca como sempre foi, a diferença é que esse ano o Corinthians está tornando a série B mais fácil.

Link para o comentário

Não, tivemos anos em que a série B foi bem mais disputada. Poucos times aí tem boa equipe, como é o Corinthians, o Avaí e o Túlio Maravilha-GO.

Mas nada demais, o Corinthians mostrou que sabe montar uma equipe forte com o dinheiro que tinha e foi inteligente em tornar tudo mais tranqüilo e sem desespero.

Link para o comentário
Não, tivemos anos em que a série B foi bem mais disputada. Poucos times aí tem boa equipe, como é o Corinthians, o Avaí e o Túlio Maravilha-GO.

Mas nada demais, o Corinthians mostrou que sabe montar uma equipe forte com o dinheiro que tinha e foi inteligente em tornar tudo mais tranqüilo e sem desespero.

Por isso eu digo que um time grande de verdade tem que mostrar sua superioridade ao entrar na série B. O resultado disso, as 23 rodadas na liderança, simboliza a grandeza do Corinthians.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      72

Audiências CH

2. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

3. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

5. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...