Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Duro aguentar o Santo André? Não sei se vc se lembra mas somos os campeões do Brasil de 2004, calando o maracanã. E somos os atuais campeões Paulistas.

e pq vc acha q o E.R, flamenguista, não gosta do Santo André? :rolleyes:

ps: amanhã é segunda!!! :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

A seleção do Uruguai também calou o Maracanã em 1950. Depois o futebol uruguaio morreu.

Mas o Santo André é um time tão simpatico, Edu. :P

E eu serei campeão da Copa São Paulo pelo Santo André, já que o Corinthians me desprezou no Sabado passado. :closedeyes:

Link para o comentário

Há exatamente 98 anos atrás, surgia sob luz de lampiões o sentimento mais verdadeiro que existe ..

Não sei por que

Não sei de onde

Não me disseram

Nasci assim

Não tive outro

Me apaixonei

Me criticaram

Mas sou Feliz

Às vezes penso

Fico nervoso

Brigo com todos

Mais é assim

Ser Corintiano

Viver Corinthians

Morrer Corinthians

Este é meu FIM!

Link para o comentário
Há exatamente 98 anos atrás, surgia sob luz de lampiões o sentimento mais verdadeiro que existe ..

Não sei por que

Não sei de onde

Não me disseram

Nasci assim

Não tive outro

Me apaixonei

Me criticaram

Mas sou Feliz

Às vezes penso

Fico nervoso

Brigo com todos

Mais é assim

Ser Corintiano

Viver Corinthians

Morrer Corinthians

Este é meu FIM!

Pois sim, tudo começou da varzea, onde operarios ingleses foramaram a maior paixão nacional, um time que não pará nunca. Sou Corinthians até na Serie D, porque Corinthians minha vida voce. ;)

Seria tão diferente...

Se a boa fase do time não terminasse tão de repente...

Se as vitórias do nosso Timão durassem para sempre...

Se quando a gente chorasse, fosse só de contente...

Se todos dentro de campo fossem Corinthianos como a gente..

Porém, é tudo tão diferente...!

A boa fase do time termina tão de repente...

As vitórias do nosso time não duram eternamente...

Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente...

e nem todos dentro de campo são Corinthianos como a gente..

Mas no Corinthians é muito diferente...

Porque o Corinthiano é sempre o mais doente...

O brilho das nossas estrelas é sempre o mais reluzente...

O grito que a gente grita é sempre o mais envolvente...

e nenhum torcedor do mundo sente pelo seu time...

O que pelo Corinthians a gente sente...

E no nosso coração, não tem primeira, nem segunda, nem terceira...no nosso coração não há qualquer divisão, será eternamente do Corinthians

o meu coração!

Link para o comentário
Pois sim, tudo começou da varzea, onde operarios ingleses foramaram a maior paixão nacional, um time que não pará nunca. Sou Corinthians até na Serie D, porque Corinthians minha vida voce. ;)

Já diria o ditado: Da várzea viemos, à várzea voltaremos. E já está voltando...

:lol: :lol:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

A primeira divisão agora é várzea? Não sabia que a ausência do Corinthians neste ano ia causar tanto estrago.

Link para o comentário

A primeira divisão agora é várzea? Não sabia que a ausência do Corinthians neste ano ia causar tanto estrago.

Virou várzea depois que o Corinthians caiu. Ano que vem a primeira divisão vai voltar a ter aquela boa emoção!!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Por R$ 1 mil, Corinthians põe torcedor em camisa; elenco acha caro

A diretoria do Corinthians planeja inserir o rosto de torcedores na camisa dos jogadores na partida que marcar a volta do time à elite do futebol nacional. Para isso, os interessados em ter o rosto no uniforme alvinegro deverão pagar R$ 1 mil. Apesar de elogiar a nova ação de marketing do clube, os atletas acharam o valor caro para os padrões brasileiros.

"Vai ficar muito bacana e essa é uma iniciativa muito legal. Se eu tivesse condições, eu colocaria a foto, mas a maioria dos torcedores não tem. Quem tiver, no entanto, deveria fazer, pois acho que ficará bonita", afirmou o meia Douglas.

Pelo projeto do clube, serão disponibilizados 400 espaços para inserção de fotos na camisa dos atletas. Como cada fardamento da equipe titular terá um layout diferente, com exceção do uniforme do goleiro, que ficará fora desta ação, o Corinthians ambiciona angariar cerca de R$ 4 milhões.

"A relação da torcida com o time é como a de um casamento. Entendo o torcedor que não quer se associar ao momento de sair da segunda divisão, pois a maioria que falar que esteve na Série A, e não na Série B, mas eu acho que o corintiano não deve apoiar só nos momentos bons, mas também nos ruins. Por isso eu acho que quem tiver condições vai querer participar desta campanha", completou o capitão William.

Apesar de original no futebol, essa ação já foi desenvolvida com sucesso na Fórmula 1. A primeira escuderia a fazer isso foi a Honda. Na seqüência, a Red Bull fez o mesmo e faturou US$ 1 milhão, receita que foi destinada a um fundo que apóia pessoas com lesão na medula.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

4. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...