Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

• Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

E daqui a pouco vai começa o grande jogo!! :)

Acho que o Avai vencerá a partida por 2 á 1. :(

___

Acabou: Avai 1 x 1 Corinthians.

Mano Menezes éo pior tecnico do mundo, eu sou melhor que ele, eu montaria um esquema tatico melhor do que o dele. O cara é muito burro, p*** quel paril. O maluco tira uma mer** de um atacante e põe a porra de um Volante, depois tira um meia de ligação e põe outro porra de volante. c******, porque ele não mandou um cartão "Me ataque Avai, venha empatar a porcaria do jogo", o tecnico burro.

A culpa é só dele, nenhum outro otario naquela mer** de time tem culpa, é só a anta do Mano Menezes. Tecnico Filho de uma p***, arrombado e otario. Vá á mer**, perdemo 2 ponto valiosos. Vá pra Portugal vai.... o Corinthians não precisa dessa mer** de treinador, nosso time é muito grande pra ter um tecnico retranqueiro desse, um tecnico burro desse. Ele que vá á mer**, o unico time que ele deveria dirigir éo 15 de piripiri, já que é um asno.

Sai fora Mano Menezes, retranqueiro FDP!!! :bravo:

Editado por Willianch
Link para o comentário

O Herrera disse na entrevista:

- Eu sofri 6 penaltis.

:lol:

Link para o comentário

Mano Menezes éo pior tecnico do mundo, eu sou melhor que ele, eu montaria um esquema tatico melhor do que o dele. O cara é muito burro, p*** quel paril. O maluco tira uma mer** de um atacante e põe a porra de um Volante, depois tira um meia de ligação e põe outro porra de volante. c******, porque ele não mandou um cartão "Me ataque Avai, venha empatar a porcaria do jogo", o tecnico burro.

A culpa é só dele, nenhum outro otario naquela mer** de time tem culpa, é só a anta do Mano Menezes. Tecnico Filho de uma p***, arrombado e otario. Vá á mer**, perdemo 2 ponto valiosos. Vá pra Portugal vai.... o Corinthians não precisa dessa mer** de treinador, nosso time é muito grande pra ter um tecnico retranqueiro desse, um tecnico burro desse. Ele que vá á mer**, o unico time que ele deveria dirigir éo 15 de piripiri, já que é um asno.

AhuaHUAhuahuahuaAhuahuHUAhuaAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAa

Imagina se o Corinthians não fosse líder...

Link para o comentário

por que vcs ficam tão irritados rapaziada... o avai deveria se sentir orgulhoso de ter conseguido empatar contra o glorioso e poderoso SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, pra um time q tá acostumado a jogar com camboriuense e kindermman, jogar com o corinthians é luxo.

eu to relaxado com essa série B, o todo poderoso vai subir com o pe nas costas, e não vai perder nunca essa liderança, mais facil chover aerolito do q o corinthians sair dessa liderança. pra que tanto stress... nessa série B ridiculo o mano pode ser burro a vontade q o timão não vai ser ameaçado nunca

Link para o comentário
avaí não pode subir e nem o CRB cair esses dois times são a cara da série B, não existe série B sem os dois...

Vai subir, sim, sobe que sobe, Avaí. Quem tem a cara da Série B é o Marília.

347yzya.jpg

Link para o comentário

Willianch, como o Mano Menezes pode ser um técnico ruim? Levou o 15 de Novembro até as semifinais da Copa do Brasil (eliminando até mesmo o Vasco, com um 3 a 0 no São Januário), quase fez o Caxias voltar à Série A, levou o Grêmio de volta pra elite, fez-nos bicampeões gaúchos, terceiro do Brasileiro de 2006 e vice da América - com o Tuta no ataque!

Como um técnico desses pode ser ruim?

Link para o comentário

AhuaHUAhuahuahuaAhuahuHUAhuaAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAa

Imagina se o Corinthians não fosse líder...

Corintiano é mais exigente que chavesmaníaco. :rolleyes:

-

Não gosto quando o Mano começa a jogar na retranca, mas ainda é um bom técnico. Sem contar que atualmente não tem opção melhor no mercado.

Link para o comentário
Willianch, como o Mano Menezes pode ser um técnico ruim? Levou o 15 de Novembro até as semifinais da Copa do Brasil (eliminando até mesmo o Vasco, com um 3 a 0 no São Januário), quase fez o Caxias voltar à Série A, levou o Grêmio de volta pra elite, fez-nos bicampeões gaúchos, terceiro do Brasileiro de 2006 e vice da América - com o Tuta no ataque!

Como um técnico desses pode ser ruim?

Ele fez a gente perder 3 pontos lá em Goiana, já que tirou o craque, Herrera. Depois vem e tira a bos** do Douglas de campo? Retranqueiro desgraçado esse Mano Menezes, eu fiquei tri-irritado com ele ontem. (Dá pra notar pelo meu post, á minutos depois do jogo :P)

E tem mais.... jogo de Terça-feira é mó chato, gostoso mesmo é jogar de Quarta e Domingo. :triste:

__

Eo Santo André está no G4, calando muita gente. Vamo que vamo ramalhão, quero vê vc na Serie A ano que vem!!! :)

Editado por Willianch
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Por isso dizem, o Brasil tem 180 milhões de corneteiros, apenas 1% desses realmente entendem sobre futebol ;)

E o América de Natal tem que cair, eita timezinho ruim :P

Link para o comentário

Uh é Marcelinho! Uh é Marcelinhoooo!!

Mais uma vitoria do Santo André na Serie B, dessa vez a vitima foi o Bragantino (do ex-corinthians Moradei). Partida muito equilibrada, mas Marcelinho Carioca resolveu decidir, fez um golaço de Penalti e fez os quase 2 mil torcedores explodirem de alegria.

Vamo que vamo Santo André!!!! \o/

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,15330379-DP,00.jpg

. Durante os trabalhos desta quinta-feira, no Fazendão, ficou claro que a invasão dos torcedores no treino da última quarta-feira abalou todos no Bahia. Os jogadores chegaram cabisbaixos e não quiseram dar entrevistas antes do treino da tarde. Somente após o coletivo alguns conversaram com a imprensa.

O apoiador Elias era um dos mais assustados. Ele disse que não vai jogar a próxima partida do Bahia, diante do Fortaleza, neste sábado, porque não se encontra em condições psicológicas para atuar. O atacante Galvão não apareceu nesta quinta-feira no Fazendão e tampouco justificou a falta.

A diretoria do clube já tomou uma primeira decisão em decorrência da invasão : está proibida a entrada de qualquer torcedor nos treinos do Bahia por tempo indeterminado.

Os cerca de 50 torcedores que invadiram o CT justificaram a atitude alegando que os jogadores, representados pelo goleiro Darci e o volante Fausto, estariam muito preocupados com negociação de 'bichos' perante a diretoria e entregaram o jogo da última sexta-feira contra o Gama.

Os torcedores foram levados pela polícia para a 27ª DP, no bairro de Itinga. Lá foi feita uma ocorrência para apurar a invasão e, logo após, os envolvidos foram liberados. Caso alguém do Bahia apresente queixa por lesão, será aberto um outro inquérito. A diretoria tricolor já avisou que vai pedir na Justiça o fim da toricda organizada que agrediu os jogadores.

Já virou "modinha" esse vandalismo de torcidas organizadas : tivemos no Vasco, no Flamengo e agora no Bahia. Não entendi esse protesto, já que o Bahia vem fazendo uma boa campanha na Série B.

Agora, com relação ao elenco, o meia Elias e o volante Fausto teriam vaga em vários times da Série A. O Elias, por exemplo, se encaixaria como uma luva no meio de campo do Palmeiras (na vaga deixada pelo Valdívia) .
Link para o comentário

Os destaques da Série B (não estão na lista os jogadores que foram para a Série A) :

NÍVEL OURO

ATACANTE

. Dentinho (Corinthians)

MEIAS

. Válber (Avaí)

. Leandrinho (Ponte Preta)

. Douglas (Corinthians)

. Elias (Bahia)

. Pará (Santo André)

ZAGUEIROS

. Chicão (Corinthians)

. Willian (Corinthians)

GOLEIRO

. Michel Alves (Juventude)

--

NÍVEL PRATA

ATACANTES

. Caiuby (São Caetano)

. Thiago Humberto (Barueri)

. Luís Ricardo (Ponte Preta)

. Pedrão (Barueri)

. Vavá (Ceará)

. Herrera (Corinthians)

. Galvão (Bahia)

. Ciel (Ceará)

. Marquinhos (Avaí)

MEIAS

. Renato (Ponte Preta)

. Mendes (Juventude)

. Jéferson (Santo André)

. Xuxa (Juventude)

. Raul (Fortaleza)

. Pará (Bragantino)

VOLANTES

. Fausto (Bahia)

ALA

. André Santos (Corinthians)

--

VELHINHOS BOM DE BOLA

ATACANTES

. Túlio (Vila Nova)

. Márcio Mixirica (Santo André)

MEIAS

. Paulo Isidoro (Fortaleza)

--

CONSULTA DOS JOGADORES DA SÉRIE B :

--

ARTILHEIROS DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2008 - SÉRIE B (na lista estão apenas os jogadores que continuam em seus times)

16 gols

Túlio (Vila Nova)

11 gols

Pedrão (Barueri)

8 gols

Márcio Mixirica (Santo André)

Paulo Isidoro (Fortaleza)

Vavá (Ceará)

7 gols

Dentinho (Corinthians)

Herrera (Corinthians)

Robert (Marília)

6 gols

Elias (Bahia)

Galvão (Bahia)

Jóbson (Brasiliense)

Leandrinho (Ponte Preta)

Luís Ricardo (Ponte Preta)

Marcelinho Carioca (Santo André)

Pará (Santo André)

Renato (Ponte Preta)

Thiago Humberto (Barueri)

Válber (Avaí)

5 gols

Abuda (Avaí)

Caiuby (São Caetano)

Dimba (Brasiliense)

Douglas (Corinthians)

Jéferson (Santo André)

Júnior Amorim (CRB)

Luís (Juventude)

Marcelo Soares (Ponte Preta)

Pará (Bragantino)

Tuta (São Caetano)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      283

Exibições de Chapolin no SBT

2. Quico Irônico
      313

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      380

FILMES DA TV

4. Jaciinto
      313

Exibições de Chaves no SBT

5. Jaciinto
      283

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...