Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

E o Dentinho brilhou mais uma vez, tá em ótima fase. O Corinthians agora lidera com 6 pontos na frente da vice-líder, a Ponte Preta.

16i9t74.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

O meu Santo André ontem goleou facil o Juventude, deu até dó. Num show do Mixirica e do Marcelinho Carioca. Vamu subi pra primerona!!! :)

__

Sobre o jogo do Corinthians, acho que o time jogou muito bem, mas chutou pouco á gol. O bola procura o dentuço jogador do timão, que em otima fase faz os 2 gols do jogo.

Mas como sempre, o Corinthians foi roubado demais! Teve um penalti no Elias no primeiro tempo, mas o pior de tudo foi a expulsão injusta do Denis. Eu achei muito foda oq ele fez, eu já fiz isso em diversos jogos, achei fantastica a atitude do Denis.

Pô, o jogador do Paraná deu um carrinho criminoso eo Juiz não deu nem falta? Que roubo.

Denis é foda, me identifiquei com ele depois dos 30 segundos que ele esteve em campo!

__

Vamo que vamo Timão e Ramalhão, rumo á Serie A! :cleopatra:

Link para o comentário

Não gosto da Série B ter um jogo isolado no sábado à noite (até parece que alguém vai assistir). Bom, nesse jogo o Barueri conseguiu empatar fora de casa e foi para o G4.

--

19qx5s.jpg

Vale destacar alguns jogadores desta competição :

ATACANTES

. Dentinho (Corinthians)

. Luiz Carlos (Ceará)

. Thiago Humberto (Barueri)

. Túlio (Vila Nova)

. Wanderley (Ponte Preta)

. Ciel (Ceará)

. Pedrão (Barueri)

. Luís Ricardo (Ponte Preta)

. Vandinho (Avaí)

. Vavá (Ceará)

MEIAS

. Válber (Avaí)

. Leandrinho (Ponte Preta)

. Elias (Bahia)

. Jéferson (Santo André)

. Renato (Ponte Preta)

. Pará (Santo André)

. Xuxa (Juventude)

ZAGUEIROS

. Chicão (Corinthians)

. Willian (Corinthians)

Link para o comentário

Caraca, 3 paulistas no G4?

Se terminasse hoje, teríamos 6 times paulista na Série A em 2009 (né Marcelo? :rolleyes:)

Link para o comentário

Uma pena que o Avaí não está no G4 :(

Mas isso muda,até porque o próximo jogo é contra o fraco CRB.

Link para o comentário

Pô, os caras do Mesa Redonda da TV Gazeta, só fala mer** do meu idolo Herrera. Uma injustiça. Só pq o cara caiu fora do campo quando ele foi pegar a bola, tão cornetando ele. Quando ele metia gols todo mundo queria ele na seleção brasileira, hj ficam jogando pedra. Acho o Herrera um jogador sensacional, que tem raça e amor a camisa do Corinthians, pra mim esse jogador permanece por mais 10 anos na equipe titular!

Quem fala mal do Herrera não intende de futebol. :closedeyes:

__

E repito: Se o Denis for julgado por causa da expulsão, é uma tremenda injustiça. O Corinthians está sendo muito prejudicado na Serie B.

Link para o comentário

O Herrera voltou a seu estado normal. Eu avisei isso quando ele estava no auge, na minha coluna do Papo de Bola, inclusive alguns corinthianos mal-educados me xingaram via e-mail, falaram que eu não sabia porra nenhuma de futebol e etc. Tá aí, ele voltou a ser o "casi gol".

NOTÍCIAS

Vamos baixar a bola - 13/05/2008

Ultimamente tenho tido muitos motivos para rir, principalmente após a estréia do Corinthians na Série B, após um cidadão, que é conhecido na Argentina como "Casigol" ou, no bom português, "Quase Gol", devido ao seu "grande" retrospecto de dois gols em vinte e oito jogos na temporada passada.

Os mesmos que criticavam sua contratação hoje o idolatram e chegam a comparar com o hoje jogador do Manchester, Tevez. O Herrera tem que "comer muito arroz e feijão" para poder ser um dia comparado com o Carlitos.

É aí que entra o meu pedido: pelo amor de Deus, vamos baixar a bola!!! O cara nunca marcou mais de dez gols em uma temporada, ele está próximo da marca após seis anos como profissional.

Tudo bem que ele é esforçado, raçudo, bem ao "estilo da Fiel", mas ele não é o matador que o Corinthians precisa. Não adianta depositar toda a confiança nele, pois ele vai decepcionar muita gente e, mais uma vez, um jogador será queimado na "Santa Inquisição Corinthiana".

Cobrem de acordo com o potencial de cada um. O Herrera é bem limitado tecnicamente, não dá para esperar uma artilharia, uma premiação de craque do campeonato. Portanto, não o elevem ao status de ídolo ou façam comparações que leve este que vos escreve às gargalhadas. Mas continuem o apoiando e incentivando, pois essa medida será melhor para todo mundo.

Aliás, é preciso pedir esclarecimentos ao sr. Andres Sanchez e, principalmente, do gerente de futebol, Antônio Carlos. Cadê o "camisa 9" que vocês tanto prometeram para a Série B? Fracassou a negociação com o Christian e parou por aí?

Lamentável ver que nada mudou...

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
O Herrera voltou a seu estado normal. Eu avisei isso quando ele estava no auge, na minha coluna do Papo de Bola, inclusive alguns corinthianos mal-educados me xingaram via e-mail, falaram que eu não sabia porra nenhuma de futebol e etc. Tá aí, ele voltou a ser o "casi gol".

NOTÍCIAS

Vamos baixar a bola - 13/05/2008

Ultimamente tenho tido muitos motivos para rir, principalmente após a estréia do Corinthians na Série B, após um cidadão, que é conhecido na Argentina como "Casigol" ou, no bom português, "Quase Gol", devido ao seu "grande" retrospecto de dois gols em vinte e oito jogos na temporada passada.

Os mesmos que criticavam sua contratação hoje o idolatram e chegam a comparar com o hoje jogador do Manchester, Tevez. O Herrera tem que "comer muito arroz e feijão" para poder ser um dia comparado com o Carlitos.

É aí que entra o meu pedido: pelo amor de Deus, vamos baixar a bola!!! O cara nunca marcou mais de dez gols em uma temporada, ele está próximo da marca após seis anos como profissional.

Tudo bem que ele é esforçado, raçudo, bem ao "estilo da Fiel", mas ele não é o matador que o Corinthians precisa. Não adianta depositar toda a confiança nele, pois ele vai decepcionar muita gente e, mais uma vez, um jogador será queimado na "Santa Inquisição Corinthiana".

Cobrem de acordo com o potencial de cada um. O Herrera é bem limitado tecnicamente, não dá para esperar uma artilharia, uma premiação de craque do campeonato. Portanto, não o elevem ao status de ídolo ou façam comparações que leve este que vos escreve às gargalhadas. Mas continuem o apoiando e incentivando, pois essa medida será melhor para todo mundo.

Aliás, é preciso pedir esclarecimentos ao sr. Andres Sanchez e, principalmente, do gerente de futebol, Antônio Carlos. Cadê o "camisa 9" que vocês tanto prometeram para a Série B? Fracassou a negociação com o Christian e parou por aí?

Lamentável ver que nada mudou...

Não concordo com quase nada. Pra mim ele é genial, craque, e tem que morrer jogando no Corinthians! Idolo, assim como pra mim foi o Carlitos, o Gil, o Marcelinho, entre outros que eu pudi ver jogar de 2000 pra cá.

Dentinho, Fabinho, Willian e Chicão, são outros nomes desse elenco que podem se tornar idolos, só falta titulos, que deverá vir já esse ano com a conquista do Nacional.

Mas de fato, falta um camisa 9, o Herrera não supri a necessidade desse jogador.

Link para o comentário

Não sabia se postava no tópico da Série A ou da B, já que fala de ambas as audiências. De qualquer forma, aí vai:

==============

BOLA MURCHA

Grêmio x Palmeiras, anteontem, rendeu só 17 pontos à Globo, um a mais do que Paraná x Corinthians, no sábado.

Fonte: Outro Canal

==============

A meta para a Série B era de 20 pontos. A diretoria do Corinthians esperava 30. E tá dando 16...

Talvez o excesso de futebol esteja prejudicando a audiência. Com jogo no sábado e no domingo, a audiência acaba se dividindo. Além disso, o jogo da Série B só interessa aos corinthianos. Os da Série A, só interessam aos não-corinthianos. Quando estavam todos na Série A, os jogos interessavam a todos os torcedores, independente do time que estivesse em campo. Com o Corinthians na Série A, o corinthiano se interessa em ver Atlético-PR x São Paulo, assim como o palmeirense também pode se interessar em ver Botafogo x Corinthians.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa e dificil vitória do Barueri ontem, o Pedrão é um bom jogador, logo logo estará pintando num time da Série A, o Atlético Mineiro deveria contratá-lo, já que o ataque do clube necessita de reforços se não quiser cair. Enquanto na Série A temos 2 times paulistas brigando pelo titulo (São Paulo e Palmeiras) e dois para não cair (Santos e Portuguesa), na Série B temos 3 entre os 4 que sobem. O Corinthians que é tradicional, a Ponte que fez um ótimo paulistão e o Barueri que têm uma estrutura invejável.

Link para o comentário

:lol: :lol: :lol:

Vergonha? Rebaixamento tira Timão até de jogo de vídeo-game

Os corintianos vibram com a boa campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série B, porém, as feridas do rebaixamento em 2007 ainda atormentam a Fiel.

As repercussões negativas chegaram até o futebol virtual. Devido à queda, o Corinthians está fora da Liga do Brasil na versão 2009 do Fifa Soccer, uma vez que o jogo não tem a segunda divisão.

Mas o Timão não está completamente fora do jogo. Para piorar a situação e o constrangimento dos torcedores, o time do Parque São Jorge está em uma divisão chamada Resto do Mundo.

Anteriormente, o Winning Eleven já havia retirado o Corinthians do lado dos grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Santos, Internacional, entre outros. Resta ao time do técnico Mano Menezes subir e voltar a figurar entre os melhores tanto na vida real como na virtual.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...