Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Só estou esperando vir o primeiro aqui a gritar: "O Corinthians está em decadência" :muttley:

E temos que destacar a grande ascensão que a Ponte Preta vem tendo nesse campeonato, hoje venceu o Fortaleza na capital cearense por 3 a 0 e assumiu a quinta posição. Depois da final do paulistão a macaca teve uma queda de rendimento que resultou na demissão do Sérgio Guedes, mas o Bonamigo entrou e vem fazendo bom trabalho. :chaplin:

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só estou esperando vir o primeiro aqui a gritar: "O Corinthians está em decadência" :muttley:

Eu tinha colocado no sub-título do tópico, mas mudaram... :assobiando:

"Sem Dercy, Corinthians perde em casa e afunda na crise". :rolleyes:

Link para o comentário

Por ironia do destino, o jogo do Corinthians de hj, me lembra esse aqui, que marcou minha infancia:

Sempre há uma partida que marca totalmente á nossa vida. Aqueles jogos sem importancia nenhuma, mas que acabou marcando.

Eu sempre fui Corinthiano, inclusive acompanhei o Corinthians sendo campeão em 2000. Mas não era tão Corinthiano assim. Apenas em 1 jogo de 2001 que comecei a torcer de uma forma incrivél pelo Corinthians, e me lembro até hj qual jogo que foi:

Bahia 1 x 0 Corinthians - Partida valida pelo Campeonato Brasileiro de 2001

Contem ai os jogos que te marcaram :)

:P

__

Quando acaba o jogo do Corinthians e eu venho postar aqui, só sai besteira, eu falo muita besteira ainda no calor da partida. :P

Editado por Willianch
Link para o comentário
Por hironia do destino, o jogo do Corinthians de hj, me lembra esse aqui, que marcou minha infancia:

:lol:

E eu reclamando dos erros de ataque do Botafogo...:rolleyes:

Link para o comentário
Por hironia do destino, o jogo do Corinthians de hj, me lembra esse aqui, que marcou minha infancia:

:lol:

E eu reclamando dos erros de ataque do Botafogo...:rolleyes:

Eu já sabia, fiz isso pra calcular a rapidez de uma correção, todos os meus movimentos são friamente calculados. :assobiando:

Link para o comentário

Esses uniformes "pés-quentes" da Nike, vou te contar viu. Empresa de m*** :mad:

oumerl.jpg

Editado por E.R
Link para o comentário

No ano passado a terceira camisa do Corinthians lembrava um pouco essa atual (era mais feia ainda). Ela estava dando azar para o time e fez até com que a diretoria proibisse o uso dela.

Link para o comentário

No ano passado a terceira camisa do Corinthians lembrava um pouco essa atual (era mais feia ainda). Ela estava dando azar para o time e fez até com que a diretoria proibisse o uso dela.

Do tempo do Amoroso né?

__

Eu não acho a Nike tão mer** assim. Pelo menos as chuteiras são as melhores. Só compro Nike ou Adidas, dura bem mais.

Editado por Willianch
Link para o comentário

Pois é. Campeão invicto? Sei...

===

E o Juventude venceu com sobra a CRB ontem. 4 a 0 e segue na vice-liderança, agora a 3 pontos do Corinthians. :)

Link para o comentário

Do tempo do Amoroso né?

__

Eu não acho a Nike tão mer** assim. Pelo menos as chuteiras são as melhores. Só compro Nike ou Adidas, dura bem mais.

Sim, e na época do Leão, um pouco antes de ele sair.

11490380lm4.png

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Olha só que coisa interessante. São 4 times do sudeste no G4, e 3 times do Nordeste na zona de rebaixamento, já dois times do centro-oeste estão mal 16º e 18º... E grande vitória do Juventude, 4 gols nos quinze minutos finais.

Link para o comentário

Se o Fooch ainda estivesse na Moderação eu apostaria que tinha sido ele que colocou isso, mas como ele não esta eu ja sabia quem foi o autor ...

Querem criar crise no Corinthians de qualquer jeito :)

Link para o comentário

o 4º colocado até q está próximo do Corinthians... mas o 5º tá mto longe ainda...

Se o Fooch ainda estivesse na Moderação eu apostaria que tinha sido ele que colocou isso, mas como ele não esta eu ja sabia quem foi o autor ...

Querem criar crise no Corinthians de qualquer jeito :)

hahaha... eu nunca escrevi coisas desse tipo... :P

Link para o comentário
Olha só que coisa interessante. São 4 times do sudeste no G4, e 3 times do Nordeste na zona de rebaixamento, já dois times do centro-oeste estão mal 16º e 18º... E grande vitória do Juventude, 4 gols nos quinze minutos finais.

4 times do sudeste no G4? Avaí (Santa Catarina) e Juventude (RS) se mudaram?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...