Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Caramba!! Que roubooo!!!! O Corinthians foi roubado demais ontem. Teve 5 penaltis á nosso favor não assinalados.

Ao meu ver, o empate foi bom até. Pegamos o embalado Santo André que vinha de uma goleada no meio de semana e mesmo assim conquistamos 1 ponto.

Foi muito emocionante estar na Gaviões da fiel na tarde de ontem. Eu achei magico demais!! Nem deu pra ver o jogo direito (só vi o gol que tomamos quando cheguei em casa, já que eu deixei gravando pra vê se eu aparecia na Globo :P), mas só de estar cantando e empurrando o time já estava otimo.

Eu quero que suba: Corinthians, Santo André, Ceará e Barueri.

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eita, foi o Mano falar em superioridade e o Corinthians quase leva a primeira derrota...

E o Ju conseguiu uma excelente vitória de virada :)

Quero que subam: Corinthians, Juventude, Avaí e Barueri

Link para o comentário
Agora eu tenho que concordar com o Willian, foi um roubo, sei lá quantos penaltis o juiz não deu ..
O Corinthians foi prejudicado pela arbitragem durante toda sua história.
Link para o comentário
Agora eu tenho que concordar com o Willian, foi um roubo, sei lá quantos penaltis o juiz não deu ..

Até que enfim achamos um que admite isso :rolleyes:

Link para o comentário

Até que enfim achamos um que admite isso :rolleyes:

Claro, eu torço pro Santos mas sou totalmente imparcial.
Link para o comentário

Hahahahaha, hoje o ABC de Natal deu o famoso sapeca-iá-iá no São Caetano em pleno Anacleto Campanella. Foi 4 a 0 a favor do time potiguar, que podia até ter ampliado o marcador. :P

Outros resultados :

. Avaí 2 x 0 Gama

. Barueri 4 x 3 Ceará

--

11ui7nq.jpg

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Esse jogo Barueri x Ceará foi esquisitão. No primeiro tempo o sistema defensivo do Ceará teve o pior desempenho que eu já vi em qualquer time. Qualquer cruzamento na área alvinegra era "meio gol". O Barueri acomodou por conta disso e começou a errar demais e a afrouxar na marcação, tomando um gol de pênalti (fruto de pura desatenção), além de mais dois gols em um minuto, no fim do primeiro tempo, que terminou 3 x 3.

Na segunda etapa as equipes continuaram errando passe de meio metro. Melhor para o Barueri que ainda conseguiu emplacar um lance de qualidade e fazer o gol da vitória

Ainda teve cobrança de falta do Vozão na trave.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
6llo7dd.gif

GAZETA ESPORTIVA

. André Santos classificou o Corinthians como “vitrine” por três vezes quando concedia entrevista coletiva nesta quarta-feira. Especulado para reforçar pelo menos um clube de um país diferente da Europa em cada uma das últimas três semanas, o lateral-esquerdo ainda se diz satisfeito no Parque São Jorge, porém começa a demonstrar intenção de sair.

José Carlos Lages, empresário de André Santos, acaba de chegar da Espanha. Anunciou que aproveitou para representar seu cliente corintiano diante de dirigentes daquele país. “Ele foi resolver uma pendência do Felipe, lateral-esquerdo do La Coruña. Já voltou, mas ainda não tivemos contato. Espero encontrá-lo o mais rápido possível para saber das novidades”, disse o atleta.

Recentemente, o primeiro clube sobre o qual Lages falou a André Santos foi o Werder Bremen, da Alemanha (outro rumor refere-se ao Atalanta, da Itália). A proposta, que não chegou ao Corinthians, atingiria 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões). “O Werder disputa os principais campeonatos europeus e conta com outros brasileiros [o zagueiro Naldo e o meia Diego] no elenco. Seria interessante”, definiu o lateral-esquerdo.

André Santos só adjetiva como “interessante” as procuras de clubes de ponta do futebol europeu. Segundo ele, não é válido trocar o salário que o Corinthians lhe paga para receber o mesmo em uma equipe de menor expressão do Velho Continente. “Seis por meia dúzia não dá”, sorri. “A não ser que...”, completa, esfregando os dedos da mão direita, em sinal de dinheiro.

O Corinthians tem a mesma ambição de André Santos, com o qual firmou contrato até o final de 2010. Com uma dívida que ultrapassa os R$ 100 milhões, a diretoria avisa que está propensa a negociar qualquer jogador. “Se for bom para o Corinthians, ótimo. Sairei com as portas abertas. Mas não estou ansioso, e sim feliz aqui. Deixo esse outro sentimento para o clube e o meu empresário”, desconversou o lateral-esquerdo, já sem a convicção de outras vezes.

É triste ver o Corinthians sendo obrigado a vender jogadores pra resolver os problemas e pagar as dívidas deixadas pelo Dualib.

Se o André Santos for mesmo vendido, o time titular do Corinthians provavelmente ficaria assim :

6llo7dd.gif
Felipe, Dênis, William, Chicão e Saci
Carlos Alberto, Fabinho, Elias e Douglas
Dentinho e Herrera Editado por E.R
Link para o comentário

O André Santos não pode sair. Precisamos dele até 2011.

Já que ele será peça fundamental para o Penta do Brasileiro (2009),Tri da Copa do Brasil (2009),o primeiro titulo da Libertadores (2010), eo Bi-mundial (2010). :rolleyes:

Link para o comentário

Caramba!! O Santo André foi roubado!! Teve 4 penaltis á nosso favor não maracado pelo juiz. Pô, até minha tia assinalava aqueles penaltis.

Mas o empate por 2 á 2 foi um bom negocio, já que jogamos lá no Serra Dourada. Eo Tulio, como sempre, matador. Meteu os 2 gols dos anfitriões.

Agora temos que receber o fraco America de Natal aqui em Santo André. Será uma grande moleza!! :lol:

Vamoo subii Ramalhãoooo!!! :)

Link para o comentário

Que dia hein! :headscratch:

O lado bom é que agora vai acabar aquela pressão de o time manter a invencibilidade, isso atrapalha.

Link para o comentário

Caramba!! Todo jogo quie agente joga pra c****** nóis num ganha. Contra o Santos no Campeonato Paulista jogamos bem pra porra e perdemos roubadamente. Assim como hj. Eu que não sou muito de reclamar da arbitragem digo que teve uns 5 penaltis pro Corinthians. Mas nem batedor de penalti o Corinthians tinha hj.

O Corinthians se pois á frente o tempo todo, porém a bola caprochosamente em diversos momentos não entrou.

Todo jogo que o Felipe toma um piru no primeiro tempo, o Corinthians não faz gol. Perceberam isso?

O Careca é muito ruim, ele não devia ter chutado aquela bola, deveria ter cruzado pro meu maior idolo: Herrera. O aniversariante marcaria o gol facilmente, pois ele é um genio, um craque, o maior jogador do mundo na atualidade.

E pq ele chama Careca se tem cabelo? Mas como diz o Golias: "Careca com dinheiro é cabeludo". :lol:

Não podemos abaixar a cabeça não, temos 2 jogos dificeis fora de casa, não para não Corinthians!!!

O arbitro deu apenas 5 minutos de acrescimo, é um palhaço. Ele teria que dar no minimo uns 17 minutos e no maximo meia hora, sem duvida. Aqueles cabecinhas da Bahia fizeram muita cera.

___

Vcs sabiam que iria passar o jogo do Corinthians na Globo? Eu num sabia não. Já tava com o radinho na mão. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...