Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Willian, você não se cansa de dizer que o Corinthians é roubado?

Não, é que já virou mania. :assobiando:

Como se ele não roubasse dos outros...

Ponte 77

SPFC 90

Atlético-MG 99

:rolleyes:

Fala o que teve de roubo pro Corinthians em algum desses titulos .. por favor, ja que o senhor deve se lembrar exatamente de cada um desses jogos ..

Contra o Inter eu nem falo nada porque não tivemos culpa daquele negocio com a arbitragem ..

Falar sem saber o que esta falando é foda ..

O Charrito deve estar falando do penalti não marcado no Tinga (inclusive ele foi expulso por simulação), quando o Fabio Costa saiu violentamente do gol. Sobre voltar os jogos, todos sabem que nóis não tinha culpa alguma. :big_boss:

Editado por Willianch
Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui uns vídeos que comprovam a forma em que o Cleber Machado trata com "alegria" um gol anti-Corinthians:

UvCOytZKMlY

i9zJ_C6oLe0

Link para o comentário

Reparem, toda falta que o Nilton faz nas proximidades da meta corinthiana, acaba saindo o gol do adversario. Reparem no gol de ontem e no video acima (que o fabio postou) quando o Paulo Baier fez o gol do Goias. :lol:

Link para o comentário
E o que o Corinthians tem culpa dos narradores gostarem dele???

É o timão porra!!!!!!!!!!!!!

huauhauhhua... não saem do salto alto... :P

Link para o comentário
NOTÍCIAS
BLOG DO JUCA

emoglobo.png6llo7dd.gif
emoredetv.png

. Os números preliminares do Ibope indicam que a Globo teve média de 26 pontos ontem com a transmissão do jogo do Corinthians em São Paulo.

A Rede TV! teve 2,5 pontos.

Dá quase o dobro dos 16 pontos de média alcançados no último domingo com a transmissão de Vasco x Palmeiras.

Quanto teria obtido a transmissão do jogo do Fluminense ?

--

emoglobo.png6llo7dd.gif

. Dentre os comentários recebidos sobre a nota anterior, alguns fazem sentido, outros nem tanto, alguns nenhum.

Os que fazem: de fato, esqueci de mencionar a audiência da Band no domingo com o jogo entre Vasco e Palmeiras.

Deu 2 pontos que, somados aos 16 da Globo, estão bem acima da metade dos 28,5 pontos atingidos por Corinthians x Bragantino.

Apenas constato e entendo que, para a Globo, valem as leis do mercado, que consideram o futebol como entretenimento e sua transmissão como tal, não como evento jornalístico.

Tanto que, é óbvio, o jornalismo da Globo deu todo o espaço devido à Libertadores a quase nenhum ao jogo de Ribeirão Preto.

Eu, como a maioria que comentou no blog, vi o jogo do Flu, no Sportv, e acompanhei de esguelha o jogo do meu time.

Mas a maioria dos telespectadores da Globo, em São Paulo, prefere ver o jogo do Corinthians, coisa que a Globo sabe, por mais que nós não gostemos.

E quando, por exemplo, a Globo transmitiu Grêmio e Boca Juniors para São Paulo, e Boca Juniors não é LDU, nem deu os 26 pontos de Corinthians e Bragantino.

Mas que fiquem todos calmos : na quarta que vem, último jogo, no Maracanã, dramático, veremos o Flu.

E mais calmos ainda fiquem aqueles que acham que defendi a Globo porque trabalho na CBN.

Que saibam que, na CBN, vivo criticando o futebol às 10h da noite e o fato de a Globo Esporte ser contra o campeonato de pontos corridos.

Minhas opiniões, certas ou erradas, não dependem da opinião de mais ninguém.

Finalmente, outra constatação : em matéria de torcida, tanto a massa do Flamengo quanto a do Corinthians vivem dando goleadas.

De audiência na tevê, inclusive.
Link para o comentário

Na boa, o Juca falou bobagem. Não dá para comparar um jogo transmitido na quarta a noite, sem concorrência (outro jogo) com um um jogo transmitido no domingo a tarde, com concorrência da Euro (jogo muito melhor que Palmeiras e Vasco).

Se ele quer comparar as audiências de Palmeiras e Corinthians, porque ele não pega a audiência do jogo do Corinthians do último sábado?? Aí sim o cenário era o mesmo, pois o Corinthians também competiu com Euro na Record, e o jogo era a tarde. Ele não faz isso pq sabe que o jogo do Corinthians também ficou na faixa dos 16 pontos no sábado... Impressionamente como a imprensa adora passar essa imagem de que o Corinthians é o "rei do Ibope" (e não é, tanto que não foi o time de maior audiência nem em 2006, nem em 2007).

Link para o comentário
Willian, você não se cansa de dizer que o Corinthians é roubado?

Não, é que já virou mania. :assobiando:

Como se ele não roubasse dos outros...

Ponte 77

SPFC 90

Atlético-MG 99

:rolleyes:

Fala o que teve de roubo pro Corinthians em algum desses titulos .. por favor, ja que o senhor deve se lembrar exatamente de cada um desses jogos ..

Contra o Inter eu nem falo nada porque não tivemos culpa daquele negocio com a arbitragem ..

Falar sem saber o que esta falando é foda ..

O Charrito deve estar falando do penalti não marcado no Tinga (inclusive ele foi expulso por simulação), quando o Fabio Costa saiu violentamente do gol. Sobre voltar os jogos, todos sabem que nóis não tinha culpa alguma. :big_boss:

Exato, só que sobre o restante dos jogos ele nem sabe como foi e postou, achando que ia passar desapercebido ..

Link para o comentário
Na boa, o Juca falou bobagem. Não dá para comparar um jogo transmitido na quarta a noite, sem concorrência (outro jogo) com um um jogo transmitido no domingo a tarde, com concorrência da Euro (jogo muito melhor que Palmeiras e Vasco).

Se ele quer comparar as audiências de Palmeiras e Corinthians, porque ele não pega a audiência do jogo do Corinthians do último sábado?? Aí sim o cenário era o mesmo, pois o Corinthians também competiu com Euro na Record, e o jogo era a tarde. Ele não faz isso pq sabe que o jogo do Corinthians também ficou na faixa dos 16 pontos no sábado... Impressionamente como a imprensa adora passar essa imagem de que o Corinthians é o "rei do Ibope" (e não é, tanto que não foi o time de maior audiência nem em 2006, nem em 2007).

Eurocopa, pelo que eu li, tem sido uma das maiores audiências da Record no ano. No top 5 da emissora parece.

Link para o comentário

Minhas risadas:

Hahahahahahahahahaha

Time que perde pro América De Natal 3 vezes consecutivas não merece nem estar na segundona

Link para o comentário
Minhas risadas:

Hahahahahahahahahaha

Time que perde pro América De Natal 3 vezes consecutivas não merece nem estar na segundona

De qual time esta falando ? :huh:

Link para o comentário

Não tem nada a vê com o topico oq eu postarei, mas para os corinthianos e para quem gosta de futebol, vai achar bem interessante ver ingressos de muitos anos atrás, vejas nas fotos:

Ingresso771.jpg

Ingresso772.jpg

Link para o comentário
Não tem nada a vê com o topico oq eu postarei, mas para os corinthianos e para quem gosta de futebol, vai achar bem interessante ver ingressos de muitos anos atrás, vejas nas fotos:

Ingresso771.jpg

Ingresso772.jpg

meu deus do céu... estou de pé no monte everest gritando timão eô. fenomenal essas imagens

Link para o comentário

25p253b.jpg

E o Finazzi, hein ! Estreou no São Caetano ontem e logo de cara marcou dois gols. Artilheiro é isso, bobeou, é gol. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      281

Exibições de Chapolin no SBT

2. José Antonio
      309

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      528

Big Brother Brasil

4. TVS
      281

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      309

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...