Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

E.R

Recommended Posts

Eu pessoalmente preferia ver o jogo do Flu...

Até por ser muito mais importante do que foi a final da Copa do Brasil exibida no Rio com baixa audiência.

Mas a SporTV vai salvar a sua noite.

Vai?

Mas eu não tenho tv por assinatura... :unsure:

Link para o comentário
  • Respostas 811
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

129

• Willianch

128

• Fabão

56

• Fábio

55

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até por ser muito mais importante do que foi a final da Copa do Brasil exibida no Rio com baixa audiência.

Vai?

Então eu tenho pena de você. :assobiando:

Link para o comentário

Vai?

Tbm não precisa ter pena, ele terá acesso á um super classico da serie B. :)

Link para o comentário

Vai?

Tbm não precisa ter pena, ele terá acesso á um super classico da serie B. :)

ATgAAAC01NlpfFqC7kXs-v4j-SBgYWG4jg_QC1Bu0bEphYkklWOj5_zp64Jp5wO8rjXNbApHlWlT-6-ohcuNWGSz7YuNAJtU9VBj_pIAmJwHw9I7I4WbRI_Nz2EDEg.jpg

Link para o comentário

Ponte Preta 1 x 1 Corinthians

O Corinthians foi roubado claramente. O juiz não deu um penalti claro no Dentinho no primeiro tempo, o cara deu uma cotovelada no atleta do timão eo fraquissimo arbitro nada fez. Mais uma vez meu time me decepcionou, eu esperava a vitoria nos 38 jogos que disputariamos.

O Mano Menezes é muito burro. Ele tirou o Herrera, o maior jogador de futebol do mundo na atualidade, ele poderia decidir o jogo a qualquer momento. O Acosta parece que entra cansado em campo.

O Julio Cesar é um grande goleiro, e hj ele mostrou que pode virar idolo tbm. Pegou um penalti importantissimo no fim do primeiro tempo.

Uma pena mesmo perder os 100% :(

Editado por Willianch
Link para o comentário

se ganha o curintia não faz mais que a obrigação se empata é uma mer** se perde se fode lindamente

e a grandona manda na CBF que é o seu peludinho

Link para o comentário

O que??????????

Quem tirou essa de decadência??? Empatar com a Ponte fora de casa não é mal negócio!! Por isso, em nome dos corinthianos peço que tire isso de decadência!

Link para o comentário
O que??????????

Quem tirou essa de decadência??? Empatar com a Ponte fora de casa não é mal negócio!! Por isso, em nome dos corinthianos peço que tire isso de decadência!

Quem colocou isso ai se esqueceu que a Ponte só perdeu 4 vezes em casa durante esse ano, e 1 das 4 vezes foi pra esse mesmo Corinthians. ;)

E foi como o Mano Menezes disse, 100% é utopia, uma hora iriamos tropeçar.

Ainda somos invictos :P

Editado por Willianch
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Decadência hauahuahauha...

Um empate contra a Ponte Preta nunca é um mal negócio, mas eu ainda acho que o Corinthians não conseguirá ser campeão invicto, o Avaí irá vencê-lo na Ressacada, ou então o Bahia ^_^

Link para o comentário

O série B vai ser campeão invicto do quê????????De nada... Vai perder pelo menos uns 4, 5 jogos e erram aqueles que acham que esse time dá show..

Link para o comentário
O que??????????

tá bom retirado

O que??????????

Quem colocou isso ai se esqueceu que a Ponte só perdeu 4 vezes em casa durante esse ano, e 1 das 4 vezes foi pra esse mesmo Corinthians. ;)

E foi como o Mano Menezes disse, 100% é utopia, uma hora iriamos tropeçar.

Ainda somos invictos :P

tá eu não sabia dessa da ponte perder 4 vezes em casa

Ah galera, a Ponte Preta jogou muito vai. O goleiro do Corinthians ainda defendeu um pênalti.

é que na segunda divisão um time da primeira tradicional não costuma perder pontos

Link para o comentário

Parbéns Avaí goleou o fraco América e já chegou a vice-liderança.

Se subir pra série A,tomara que suba com capacidades de se firmar , ao contrário do que aconteceu com outors times.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      179

Bozo

3. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. gustavo lins
      179

Bozo

5. E.R
      269

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...